Casar Virgem, sim!

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: ,

      É incrível como hoje em dia os jovens são bombardeados quando o assunto é casar virgem? Parece que isso se tornou uma anomalia, não é? Tratam deste assunto como se fosse uma doença incurável quando na realidade não é. Vou logo dizendo que sou totalmente a favor do sexo depois do casamento. Tenho 18 anos, sou virgem, cristão evangélico e me guardarei para minha esposa.
      Mas como eu saberei se serei sexualmente feliz se não "conhecer" minha mulher antes de casar? Eu acredito que transar não é a melhor maneira de saber como vai ser o sexo quando estiver casado. Conversar com minha parceira sobre vários assuntos pode ser uma das alternativas para solucionar o 'problema'.
      Para mim a sequência ideal seria: NAMORO, NOIVADO, CASAMENTO e SEXO. Embora isso lhes pareça "careta", eu percebo que é a melhor maneira de me separar para minha futura esposa. Leio a bíblia e ela me revela que Deus não criou o sexo para que o ser humano apenas receba e dê prazer, sem nehuma responsabilidade. Acredito que Deus criou o sexo para que tenhamos prazer dentro de um relacionamento criado por ele: o casamento.
      Em Romanos 12.2 diz: Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os tranforme por meio de uma completa mudança de mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a Ele.
      Sou o que a bíblia diz que sou e acredito que casando virgem (eu e minha mulher, claro) seremos abençoados por Deus. Eu acredito que o casamento é uma instituição criada por Deus e intácta e não que é uma instituição falida como o mundo prega. Creio que eu e minha esposa teremos um casamento abençoado e uma família muito feliz.

Pauta para o Tribunal How Deal

6 comentários:

  1. Nathy

    Perfeito. Eu escrevi pra edição do tribunal tbm, mas não postei. Não gosto muito de me expor em certos assuntos, embora não tenha vergonha de minha opniões bem definidas. Também sou a favor e concordo plenamente com vc. Creio que seremos muito abençoados por isso. Apoio seu post e torço pra ser um dos vencedores no how deal.

    Beijos!

  1. Karenzinha

    Oi, concordo completamente com sua opinião. Também sou evangélica, temente à Deus, e acredito que o casamento é uma instituição criada por Deus e que o sexo dentro do casamento é uma dádiva de Deus para nós. Também me guardarei para meu futuro esposo. Sou muito feliz com minha atitude e fico sempre mais feliz ainda quando vejo mais pessoas que acreditam nisto como eu. Infelizmente o mundo está cheio de pornografia e sexo, e as pessoas são, mesmo, bombardeadas com todo o tipo de informação, e se perdem por não saberem o que fazer com todas elas. Pensam que o sexo "livre" traz prazer e felicidade, quando na verdade, só destroe corações, mentes e almas. Você já parou pra pensar porque a doença da atualidade é a depressão? Não deveria ser o contrário, pois se vivemos num mundo que nos permite tudo, os limites e as regras são caretices, então porque as pessoas são tão infelizes? Sou virgem e me casarei virgem. E acredito que o casamento é uma instituição que ainda funciona, principalmente se você tem respeito pelo companheiro, e principalmente se há amor. Minha forma de demostrar amor é sendo fiel, para com aquele que há de ser meu esposo um dia, e para conseguir isso aposto toda a minha vida em minha virgindade. [PS: desculpe meu desabafo]

  1. A!!ªN

    boa Italo!

    Deus criou o sexo, porque ele sabia que seria bom para nós, todo o seu projeto de mundo foi feito para nós, mais para desfrutar do verdadeiro sentido que o sexo tem devemos seguir a palavra e pratica-lo somente depois do casamento. o sexo não foi criado só para a procriação, senão não existiria prazer.

    Devemos expor sim nossos pensamentos ao mundo, como diz minha professora de EBD: Nós somos crentes bem informados, sabemos o que está acontecendo, Deus nos deu sabedoria e entendimento, e não devemos ser Tapados como o mundo pensa que somos.

    é isso aí, continue nessa fé meu amigo!

    Deus vai preparar mulheres muito especiais para nós, que acima de tudo temam ao Senhor.

  1. Lucas Stefano

    Oi amigo.Sou a favor de casar virgem comcerteza.Sucesso mano

  1. Tais

    Concordo plenamente cm vc Parabens pl blog Deus abenç sua vida sempre

  1. Sílvia

    Comcordo com todos vcs sexo so depois do casamento assim como Deus ordenou..Me guardando para aquela pessoa q sera meu marido de acordo com a vontade de Deus...Uso uma aliança pq gravada onde está escrito.."Quem ama Espera no senhor" fiz essa aliaça com Deus, e concordo com vcs quando falam isso abertamente..pois as coisas nos dias de hoje estão se perdendo...e desde já oro por meu casamento pra q tudo seja no tempo de Deus e de acordo ocm a vontade dele...
    vcs estão de parabens pelo espaço..

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.