Meu erro foi te amar demais.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: ,

      
      Sabe aquele dias em que você se sente a pessoa mais infeliz do mundo por algo que você fez em um sentido e foi interpretado por outro? Bem, na verdade, hoje eu me sinto assim. Meu subterfúgio é vir a praia e meditar. Meditar naquilo que tentei dizer e que fui mal interpretada. Na realidade seria muito mais fácil se as pessoas tentassem entender nossos pontos de vista. Ninguém é perfeito. Erros. Todos nós os cometemos. Quem estará isento disto?
      Eu tentei te fazer entender que isso não seria o melhor caminho, na realidade, você nem está preparado para viver isso. Você? Não me entendeu. Antes se voltou contra mim e me auto-sentenciou. Não é fácil conviver com isso. É muito ruim. Um sentimento que domina meu ser e que praticamente não tenho controle. Eu sei das minhas limitações assim como eu sei das suas. Sei que o que pode ser bom para mim poderia ser inútil para você e vice-versa.
      Por mais que seja difícil, eu sei que um dia você aprenderá com os erros. Por mais inaceitável que seja é melhor errar e aprender do que nunca aprender. Se tentar de alertar foi meu erro, perdão! Tudo o que eu fiz foi por te amar. Nada além disso. Não quero te dominar, antes queria te orientar. Hoje eu sei que o que fiz pode ter sido errado. Mas não mudo minhas convicções. Você ainda é importante para mim.

Pauta pra 4ª Edição Imagem com Frase do Projeto Sílaba Tônica

4 comentários:

  1. Geração Resgate

    -
    Meu irmão, que Deus abençoe grandemente tua vida. Estamos aqui pra compartilhar um pouco também do nosso ministério. Um forte abraço!

    www.geracaoresgate.net

  1. Geração Resgate

    -
    Meu irmão, que Deus abençoe grandemente tua vida. Estamos aqui pra compartilhar um pouco também do nosso ministério. Um forte abraço!

    www.geracaoresgate.net

  1. Karenzinha

    Maravilhosos são todos os seus textos..

    Parabéns!! Deus o abençoe!!!

    Ahh.. amei a música, obrigada pela dica.

    Beijos no core!

  1. Thayná Adami

    quando tem sentimento . o texto é o melhoor . já ganhou

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.