Minha Vida.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores:

 Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre, 
Minha vida é está contigo
Ao meu lado, segura, eternamente.
Não posso viver sem te ter pois eu sou teu abrigo.

Calor da manhã, brisa da noite
Sol que ilumina, lua que irradia
Hoje, estou aqui, amanhã estarei ali
Sempre a te observar, zelar e te amar.

 Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre,
Como um medalhão de sorte
Como que te protegendo da morte
Estarei aqui, pra sempre, eternamente.

Conta comigo, eu sou teu amigo
Fica comigo, quero ser teu namorado
Te amar, te beijar, te abraçar
Do seu amante enamorado. 

Pauta para Edição Musical do Projeto Bloínquês

3 comentários:

  1. Nathy

    Que dom! Lindo!! Beijos.

  1. Nanda Meireles

    Apoiado Nathy! Um dom, que a gente vai ficar em cima para nunca ser desperdiçado rs. Parabéns está ótimo.

  1. @juusep

    :OO Me surpreendeu! que lindo!

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.