Tardes de Outono.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: ,

      Era uma tarde de outono. Naquele mês tudo estava perfeito. Não tinha como alguma coisa acontecer de errado. Eu esperava por aquele momento em minha vida há anos. Graças a Deus ele aconteceu, eu vivi intensamente aquilo. Não me lembro até hoje de ter compartilhado momentos tão maravilhosos em minha vida como aquele - dizia eu para uma amiga minha.
      Quando as folhas caem e o frio desce a sensação é de que tudo irá melhorar. Eu acreditei nisso. Minhas lembranças, desta vez, não perturbam minha mente. Antes elas servem como um alívio para a dor que sinto hoje. Correr pelos parques, andar de bicicleta pelas ruas e caminhar de mãos dadas ao pôr-do-sol me pareciam ser as coisas mais românticas que um garoto poderia fazer para uma garota.
      Foi um época, um mês, um calendário bem marcante para mim. Muitos presentes, muitos abraços, muitos afagos. Muitos beijos, carinhos e suspiros. Como Keitan me faz falta.
      - A vida não é só futilidade, querida!, disse Margareth, novamente, cortanto minha emoção.
      O que ela não sabia é que o que vivi não foi mera futilidade. Foi algo útil, essencial. Eu precisava viver aquilo para que um dia eu pudesse me lembrar de que lembranças podem ser sim, algo proveitoso. A vida hoje pode parecer sem cor. A estação mudou e Keitan se foi. Ela levou consigo as cinzas do meu amado mas sua alma e seu espírito permanecem atrelados a mim. Somos um só e sempre vamos ser assim.
      Você segue vivo em minha memória assim como a vida permance em mim.

Pauta para 22ª Edição Conto/História do Projeto Bloínquês
Pauta para 92ª Edição do Blorkutando

4 comentários:

  1. Lucas Stefano

    Lindo texto...

  1. Danii

    Quando uma pessoa parte não significa necessariamente que ela vai sair de nossas vidas né? Ela permanece no ♥ :)

  1. Thatá Allves

    Boa noite Italo,ainda não tinha esse blog.To seguindo aqui tbm.Deus abençoe

  1. Nathy

    Tô seguindo vc no twitter. O meu é bloqueado....se quiser seguir pede autorização lá...rs

    @nathyfaustini

    beijos! ;)

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.