Meu conforto, minha realidade.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores:

      Da janela do meu quarto eu vejo um mundo melhor. Um mundo diferente e idealizado somente por mim. Depois do meu computador, o meu quarto é o lugar onde mais fico durante o dia. Lá eu leio, converso com Deus, pulo, grito, choro. Muitas atividade em um quarto de tonalidade clara. Fico imaginando como seria se da janela do meu quarto visse o mar ou alguma coisa que me chamasse atenção. Por quê? Por que da janela do meu quarto só posso ver um nada. Na realidade, minha mãe projetou a minha casa como se fosse uma gaiola. Não riam pois é para nossa segurança.
      Mais eu amo a minha casa. De verdade. Lá é o lugar onde eu passo praticamente todos os dias pois não sou muito de sair. Minha vida não é muito agitada mais eu amo viver do jeito que vivo. Meu conforto, minha realidade. Um dia, pela janela do meu quarto eu pude sonhar com o meu futuro. Eu, jornalista exemplar. Não quero ser famoso mais reconhecido (é diferente). Morando em um lugar bem legal e onde as coisas são mais acessíveis (eu não moro no campo ou bem distante da sociedade, ok?). De um apartamento é donde minhas alucinações viriam. 
      Um lugar diferente, um lugar só meu. Minha mente é uma janela aberta assim como a janela da minha do meu quarto. Na minha janela não entra qualquer porcaria assim como a janela da minha mente e da minha alma. Retenho o que é bom e de lá sei que só coisas boas e produtivas são armazenadas. Da janela do meu quarto eu posso sonhar com algo melhor tanto para mim quanto para minha posterioridade. Pode ser que da janela do meu quarto possa está formando o meu futuro imaginando o que poderia ser. O futuro a Deus pertence mais o presente quem faz sou eu.

"A foto é ilustrativa mais chega ao mais próximo do meu quarto. O computador não fica lá (ainda) mais meu gato, Hachikko, vive a me atormentar por lá. Sim, para quem ainda não me conhece direito Jornalismo é minha obsessão acadêmica. Lutando para passar na federal do meu estado. E sei que vou passar. Abraços."
Pauta para Projeto Blogueando

4 comentários:

  1. Thatá Allves

    Boa noite,obrigada pela visitinha lá.Se o seu sonho é passar na federal da sua cidade,Deus vai te abençoar.Deus abençoe.

  1. Lucas Stefano

    rsrsrrs,eu naum to rindo da postagem(que afinal tah lindíssima em termos de originalidade e língua portuguesa),mas sim do gatinho...mete o tabefe nele...brincadeira mano...Sobre a postagem.Achei ela muito legal,super original,além de ser algo que fale sobre vc mesmo.Muito boa a postagem.Continue assim.Que Deus ajude vc a passar na federal.

  1. Nathy

    Ai, como vc é criativo né?! Queria escrever também....mas não tenho tanta inspiração da janela do meu quarto....=/

  1. Nanda Meireles

    Oi Ítalo, estava atrás de tu para falar sobre o Concurso de contos do Bloglivros.com Mas nem pensei em vir aqui. Tanta coisa aconteceu, ando meio perdida. Dá-me teu email, ou anota logo o meu: leiammeulivro@gmail.com
    Você está intimado a participar. Te dou maiores detalhes depois.
    bj

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.