Morro pelo meu ÍDOLO...

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , ,


... pois um dia meu ÍDOLO morreu por mim! 


Eu vivo em um mundo onde todo mundo tem um ÍDOLO. Todo mundo faz o que pode para tê-los por perto e faz de tudo (até mata) se falarem mal da pessoa que tanto se venera. Vivo em um mundo onde os valores foram deixados para trás. Um mundo onde pai mata filho, filho mata pai e coisas bem piores. Eu vivo em um mundo imundo! De fato, eu não queria que as coisas fossem assim. Se pudesse mudar o mundo, o mundo me condenaria. Por quê? Por que JESUS tentou mudar o mundo e foi condenado. Ele tentou trazer uma mensagem de amor e foi crucificado.
Sim, eu morro pelo meu ÍDOLO por que meu ídolo morreu por mim primeiro. Eu tenho a plena convicção de que ídolo nenhum neste mundo faria uma prova de amor por mim do que esta prova que Jesus fez.  Só do fato de me lembrar, emociono-me. Ao ler até agora você pode pensar que sou um garoto lunático e que deveria viver minha vida e deixar esse tal de “Jesus” de lado, não? O fato é que não consigo! Esse meu ídolo me faz viver por Ele cada vez mais, esse meu ídolo toma o meu ser e torna os meus dias melhores.
Eu não me arrependo do dia em que pude conhecê-lo! Sim, eu o conheci. Pode me chamar de maluco, de desequilibrado, mas eu sou apaixonado por Ele. Não, eu não sou gay. Sou convicto da minha opção sexual mais amo ao meu Jesus de todo o meu coração. Jesus é o ar que eu respiro, a brisa suave que passa por mim todos os dias, é meu amanhecer e meu dormir. Sabe, todo mundo sonha com o dia de conhecer, de fato, tocar, em seu ídolo, não? Sim, quando disse que conheço meu ídolo, me referi ao fato de senti-lo todas as vezes que rogo por Ele. Mais sonho com o dia em que poderei me encontrar com Ele. Isso é o que mais espero.
Sim, eu sou louco, muito louco. Mas também sou normal, e como sou. Sei respeitar a todas as religiões e todas as formas que as pessoas encontram para se achar em Deus. Respeito, mas quando agente é tomado pelo amor de Jesus não tem como não dizer para as outras pessoas o que agente sente. É algo incrível, que domina nosso ser e temos que falar ou simplesmente demonstrar. Ao que contrário do que muitos dizem o meu ÍDOLO não está morto. Ele está cada vez mais vivo em meu coração. Sim, eu morro por esse ídolo por que, um dia, Ele morreu por mim para que hoje eu estivesse aqui.

"Bom galera, deu para perceber que sou louco por Jesus não é? Não tenham medo de mim, sou normalzinho. Só amo Jesus por demais da conta. Acha isto ruim? Vou me ausentar do blog esta semana pois estarei em viagem e quando voltar espero ter muitas coisas  boas para contar, melhor, escrever. Lá pelo domingo, eu volto. Me ausentarei da ineternet também. Usarei meu tempo para ler três livros pendentes: A menina que roubava livros, Encontre Deus na Cabana e Ele escolheu os Cravos além de estudar a apostila da Auto-Escola pois vou fazer a prova teórica do Detran. Sim, torçam por mim, eu quero passar e ser um motorista prudente. Espero que tenham gostado da música. Ela toca no fundo da minh'alma. Aos que ficam, abraços apertados. See all next week."

17 comentários:

  1. Camilinha,

    Nossa, declaração maravilhosa! Não existe nada mais belo do que se declarar abertamente e sem vergonhas ao nosso Santíssimo Senhor. Mas ser Cristão é ser louco mesmo, nn costumam dizer isso? Então sejamos loucos por Ele que deu a Sua vida por nós :D
    Gostei quanod tu disse que Ele nn está morto, de fato Ele ressuscitou e vive conosco!
    Belissímo texto, de verdade, Parabéns!

    beijos e boa sorte na prova, hahha

  1. Manuela Cara De Panela

    Que lindo isso! Lindo mesmo, eu também admiro muito jesus, ele foi o único ser humano que conseguiu amarincondicionalmente, ser desprovido de inveja, e ajudar aos outros sem esperar nada em troca, nem reconhecimento.
    Taí, é uma boa pessoa para ter como ídolo.

    Claro que quero que segure minha mão, também farei o possível para nunca soltar.

    beijos

  1. Karenzinha

    Perfeitoooo...

    Excelente texto.. xP

    Querido, obrigada pelo comentário sobre meu último post, na verdade não vi ainda a pauta do bk, escrevi aquilo pq estou me sentindo daquela forma.. rsrs Por isso postei para o in colors da OPEP, mas q bom q gostou.. Ahh tbm amo aquele filme.. tomei cuidado para não escrever o que ela diz lá.. hehe..

    Beijo grande!!

  1. Bia

    Texto muito bonito!
    obrigada pela visita no meu blog, espero mais visitas ;D
    Boa sorte com a prova do Detran e tomara que goste do livro A Menina que Roubava Livros, é muito bom ^^

    beijos

  1. DILERMArtins

    Mas bah, Ítalo.
    Que linda declaração de amor ao Mestre os Mestres, parabéns.
    Muito bom ler teus textos.
    Voltarei.
    Abração.

  1. Emilia Sertorio

    que lindo guri, acho sempre tão legal quando alguém faz uma declaração desta hoje em dia, onde muitas pessoas não dão mais valor so que Jesus fez por nós na cruz. Simples me emocionei. Vou torcer por vc na prova do Detran e respondendo ao coment no meu blog eu ainda não sou jornalista, não me formei ainda. Acredito que vai ser meu colega de profissão fico feliz por isso. =) E sim leia o livro :)

  1. Babizinha

    Texto bonito! Não vou entrar em quesitos mais aprofundados sobre o assunto, porque não estou apta a falar. Não possuo religião, mas também deposito a minha fé nEle. E é tão bom quando Ele nos toca verdadeiramente - é uma paz sublime que vai transbordando de dentro para fora e envolve a quem está perto de nós! Adorei a música que colocou ali ao lado.

    Obrigada pelo selo!
    Beijos
    :*

  1. Christine Wengrzynek

    Nossa, muito lindo seu texto viu? Realmente é muito bom ver o quanto Deus ainda está dentro do coração das pessoas.


    Tem um selo pra você no meu blog *-*
    http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

  1. Natália

    cara, sinceramente, me emocionei de verdade, não tenho o porque mentir. Parabéns. beijo

  1. Jota

    Não tinha necessidade do "eu não sou gay" mas o resto ficou show ushuahahs
    É isso aí, I LOVE JESUS TOO

  1. Tiêgo

    Se eu fosse Jesus, eu te abençoaria MUITO! Depois de uma declaração dessas, fiquei até arrepiado! Que lindo, Ítalo! Lindo mesmo!

    Abraço :) Já sentindo falta sua :/

  1. Débora Panterellas

    Me emocionei lendo tuas palavras. Que lindo Ítalo! Eu espero que Jesus seja sempre o centro da tua vida e que esse amor tão grande que habita em você, permaneça para sempre, porque não há nada melhor. Jesus nos preenche por inteiro, não há palavra que explique tamanho amor!

    Fiquei tão feliz pelo selinho, muito obrigada mesmo! *-* O TEU blog é deslumbrante, nem preciso dizer.
    Andei sumida essa semana passada, tava com saudade daqui, do blog, de tudo isso!

    Beijos :*

  1. Nati Teixeira

    Muito bom o texto!

    Não existe amor mais puro e sincero do que Ele sente por nós.
    adorei ler seus textos.
    Parabéns pelo blog! :)

  1. Leila Ice Girl

    olá ìtalo, bom já venho vendo seu blog várias vezes mas só comentei agora. Adorei o seu texto, embora eu não tenha uma religião, acho muito bonito quando vejo alguém assim. parabéns pelo blog

  1. Thatá Allves

    Olá,boa noite.!Nunca mais tinha feito uma visitinha aqui,as aulas da facul começaram...correria total.Enfim:TBm sou louka por Jesus.Na verdade somos todos loucos.Jesus é tudo em minha vida,inexplicável o q sintoO.Texto lindo.Deus continue abençoando e usando. *.*

  1. My life

    nossa, sem comentários. seu texto foi simplesmente emocionante e perfeito. é tão bom ver que algumas pessoas não tem vergonha de demonstrar oque pensam e o que sentem por Ele só pq outras não pensam a mesma coisa :D

  1. Naty Araújo

    Ahh adorei... e eu sou super fã dele também.
    Linda declaração.
    Linda mesmo e poucos são os corajosos pra se declararem assim, tão grandemente por alguém que morreu por nós.

    Boa viagem pra vc e quando voltar nos avise, nos mostre fotos, doces e pitecos...
    Adorarei ;-)

    Beijos

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.