Por este sonho lutarei e dele não me afastarei

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , ,


     Os sonhos podem tanto te fazer viver como te matar não? Cada um tem um sonho, uma meta, um objetivo e comigo não é diferente. Vivo atrás da nota perfeita, da melodia audível, da sincronia pela vida, de tudo aquilo que me faça viver pela música. Não, as coisas não são nada fáceis. Acredito que é nas adversidades que nos tornamos mais fortes. Sair de casa e sustentar-se daquilo que você ama fazer pode ser agradável ou não. Nem me lembro de quantas vezes fiquei o dia sem comer por que não consegui dinheiro com aquilo que acredito. Sonho ou fantasia? Será que preciso acordar? Será que isso não é o certo para mim? Onde está a harmonia certa para que eu me encontre? Perdida, perdida nas ruas me encontro.
      Mas daqui pra frente tudo vai ser diferente e o passado não me condenará. Tenho que viver por aquilo que acredito. Não posso viver pelo que os outros queriam para mim e sim naquilo que eu quero. Por mais que os sonhos se tornem distantes e as fantasias venham me sucumbir é nisso que eu quero viver. É isso que sou e não consigo me ver de outra forma. Certa vez ouvi alguém dizer que desistir dos sonhos é não acreditar no que deseja. Assim, tudo o que acontecer na sua vida será contra sua vontade. Viver a vida nos acordes perfeitos tentarei fazer ao som da música que habita e mim. Desistir jamais. Mesmo que as circuntâncias não estajam do meu lado é por este sonho que lutarei e dele não me afastarei.


"Pauta para OPEP e Entrelinhas. Desistir de um sonho às vezes pode ser o certo a fazer quando este sonho não é o que nossa vida quer de nós, não é? Mas e você? Lutaria por um sonho em que só você acredita? Um sonho que pode não ser muito bom mas é o que você quer? Abraços."

7 comentários:

  1. Kel ♥

    Amei o texto! :D Temos que ir atrás dos nossos sonhos mesmo, sempre! \o


    PS: A música "Tu és o Cordeiro", na verdade é do DT6. ahuahsuahu =D
    Beijão

  1. Aline

    Primeira vez que visito seu blog. Gostei muito dos seus textos em especial este. Realmente devemos sempre seguir nossos sonhos, é a maneira de sermos felizes. ^^

  1. Débora Panterellas

    "Acredito que é nas adversidades que nos tornamos mais fortes."
    Isso é verdade, a mais pura verdade.
    Eu não só lutaria. Eu lutarei pelo meu sonho, porque é isso que devemos fazer: acreditar que é possível. E, dessa forma, podemos fazer acontecer, tenho certeza disso.
    Texto INCRIVEL Italo!

    Ah, sim, o nome do blog é por causa da música, rs. Pra mim é uma das melhores deles.
    Nossas amizades...
    Por coincidência (ou não), apesar de amar essa música, nunca tinha pensado em usar ela no blog e foi a amiga a qual me referi no texto que me deu a ideia. Lembranças (...)

    Beijos :*

  1. Jota

    Sonho matar? Disso eu discordo completamentee!
    Cara, um conselho: se desprende de projetos, escreve o que seu coração manda!

  1. Tais

    Querido Fique avontade pra pega os textos do meu blog taa o Importante e transmitir a palavra de Deus

  1. Jota

    Realmente. A interpretação desse versículo, acredito, seja a mais complexa da biblia. Enfim, não vou discutir isso aqui. Mas quando falei ESCREVA O QUE SEU CORAÇÃO MANDA, eu quis dizer DESABAFE, FIQUE INDIGNADO, FELIZ, TRISTE, COLÉRICO... seja você no blog e não as suas opiniões!

  1. ♥ Garota ♥

    Owwnnttt *--*

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.