Súbito de Loucura.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , ,

Foto retirada do Tumblr

      Sentada no chão da Melanne Street estava Margot. Uma jovem sem muitas ambições na vida. Tudo o que lhe importava era o skate e seu namorado (ex-namorado, na realidade). Confusa, perturbada e entristecida estava ela. Se perguntava por quê havia feito aquilo. Por quê havia cometido aquela loucura. Foram necessários cinco ou seis deles para segurá-la enquanto alguém chamava a polícia. Seus amigos estavam perplexos. Margot era passional. O crime fora passional. Ela estava ferida por dentro e por fora. Acabara de ver Kevin, até então seu namorado, nos braços de Brigitte e Clareece no Chez Moi, um bar famoso da avenida.. Após a cena, um súbito de loucura tomou conta de sua mente. Em meio aos tapas e solavancos Margot jogou uma garrafa de vinho na cabeça de Kevin. Ele está no hospital. Ela, fugindo da polícia, do mundo e de si mesma.

Pauta para 52ª Edição do Once Upon a Time
Pauta para 18ª Edição do Mil Palavras
"Texto fictício. Algo que é muito frequente entre as meninas que amam sem limites. Enfrentar os problemas e as dificuldades com paciência é uma virtude. Nessas horas é bom se apegar naquilo que mais pode nos confortar. Amigos, família, Deus, etc. Tudo que nos faça esquecer o ocorrido para não fazermos uma besteira."

4 comentários:

  1. Lucas Stefano

    meninazinha violentah..aff...Postagem legal.Gostei da história.Também ,ser chifrada e deixar passar em branco eh meio complicado,principalmete pra quem eh cabeça quente...

  1. Jackie

    É mesmo comum isso entre as garotas. Eu por exemplo conheço uma que ta no hospital exatamente por causa disso. É ridículo, mas quando toca, a pessoa é capaz de fazer qualquer coisa.

    =D

  1. Irene Moreira

    Vixe essa foi terrível. Tinha que colocar a garota na rebeldia né. Ficou ótimo.
    Bjs

  1. Sandra

    Muito bom.Muitas vezes não precisamos de mil palavras para expressar o que sentimos e pensamos.
    Tbém estou participando com a interação de amigos. Vou te esperar por lá.
    Sandra
    http://sandrarandrade7.blogspot.com

    Carinhoamente,
    Sandra

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.