Um sonho.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: ,


      Sonhar com o príncipe encantado toda menina sonha, não? E quando um garoto sonha,  idealiza sua princesa encantada? Calma. Eu sei que isto está longe de nossa realidade. Encontrar um rapaz que abra a porta do carro, leve flores e trate as garotas como verdadeiras donzelas está longe de acontecer neste mundo globalizado. E a doçura, delicadeza, meiguice e poderosos charmes da moça de antigamente? Tudo perdido.
      Ainda sonho em me casar desta forma. Da forma que esta foto retrata. É um baile, eu sei. Mais aperfeiçoando só mais um poquinho posso ver um casamento ali. Eu sonho em me casar com uma mulher perfeita (quase), perfeita aos meus olhos. Não precisa ser branca, negra, morena, parda ou indígena. Ela tem que me passar carinho, amor, segurança. A beleza exterior é nada mais nada menos que tudo aquilo que pode estar no interior de alguém.
      Alguns acham que fantasio demais. Outros acham que nunca acharei a mulher ideal para mim. Mas eu sei que ela está em algum lugar desde enorme Brasil ou do mundo quem sabe. Pronta a me esperar. Sei que fomos feitos um para o outro e que nos completaremos. Não importa que dia vai ser. Um dia eu vou te achar e não permitirei que vá embora. Serás a eterna rainha do meu coração, da minha vida. A mulher que sonhei, a mãe dos meus filhos.
      Se o futuro a Deus pertence eu farei do meu presente o melhor para que Ele me honre com o melhor dos presentes. Que é um dia te ter ao meu lado, nos meus braços,  minha futura e eterna princesa.

"Fico imaginando como é bom casar. Por que ainda acredito que o casamento é algo criado por DEUS para nos trazer mais alegrias. Um dia me casarei com a mulher dos meus sonhos. E sabe onde estes sonhos podem estar guardados? Em DEUS. O melhor lugar. Sei que lá todos eles estarão seguros. Abraços."
 Pauta para Projeto Onde as Palavras se Sobrepõem

4 comentários:

  1. Chica

    Bem legal um rapaz com sonhos românticos assim...Gostei!abração,tudo de bom,chica

  1. . Alana

    Você roubou meu sonho, devolve tá! haha'
    Já fiquei um bom tempo pensando nisso, acho que vai ser muito, e muito dificil encontrar um rapaz que abra a porta do carro, leve flores e trate as garotas como verdadeiras donzelas, mas eu adoraria ser tratada assim!
    Mas por enquanto vou esperarr no Senhor!

    Beijos, ameii seu texto

  1. Irene Moreira

    Italo
    LIndo seu texto e mais ainda os seus sentimentos e forma de pensar.Desejo que seus sonhos se realizem. Boa Sorte!
    Beijos

  1. Sandra

    Parabéns pelo texto. Todas nós temos um grande sonho. O mais importante é acreditar nele.
    Trazê-lo junto de nós. Pense nisso.
    Amei a dança.
    Carinhosamente,
    Sandra

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.