Paixão.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: ,

Foto retirada do Tumblr

      Fogo que alimenta a alma. Seduz, irradia, alucina. Paixão. Doce como um veneno. Malígno, voraz, sagaz. Te  faz perder a cabeça e não te deixa pensar com a razão. É traiçoeira e brinca com os próprios sentimentos. Um abraço, um beijo, acabou. Tudo, tudo se realizou. Imaginário, fantasia, amor. São amantes à francesa. O amor está no ar?
     Casal feroz, atroz, caliente. A química tranforma-se em física quando ambos estão juntos. Explosão! Selvagem, animal, profundo. A paixão vira nossas cabeças e nos tira da linha do real. Mil e uma noites? Prazer absoluto? Magia incandescente. Suor, calor, um toque. Uma loucura.
      Paixão entre dois amantes podem parecer algo produtivo, algo que dê futuro. Sob as lentes de um fotógrafo, em meio a certas situações, a mente pira, o desejo consome, o real vai para linha do irreal. Sim, deveras pode muito bom quando você é aquele que faz a fotografia acontecer.

"Nossa, sou péssimo com contos ou textos eróticos. Só o Mil  Palavras para me descompensar. Um menino tão puro. Rs'. Galera, acho que fugi do tema e desculpa se alguém se escandalizar. Para mim, sexo só depois do casamento e com a esposa. Seguindo o que papai do céu nos ensina! Rs'. Um abraço a todos. Amanhã, às 8:20 da manhã será meu exame do DETRAN. Sim, estou tendo, muito tenso e com medo de não passar. Seja o que Deus quiser. Forte abraço."

14 comentários:

  1. S.S. Brunna

    Ficou muito bom. E como você disse, também não sou boa com este tipo de texto, na verdade, nunca nem tentei escrevê-los rs. Mas realmente, ficou muito bom. E, boa sorte no seu exame.

    :)

  1. Lucas Stefano

    aiaiaia Ítalo,essa foi boa.O mil palavras te descompesou msm...mas tah certo,sexo só depois do casamento conforme Deus nos ensinou. E que assim seja para todo sempre.A,sobre o post,bem eu já sofri uma vez por uma paixão ( paixonite pra te falar a verdade) e até hoje me odeio por isso...fiz cada besteira,mas o que fazer,tinha somente 10 anos de idade na época,e hoje,com quase 15 eu já conseigo assimilar melhor as coisas rsrsrrsrsrs. A,e sobre o comentário no post dos jogos olímpicos de Londres 1908, eu amo história das olimpíadas ,principalmente no que se diz no lado hitórico que tal evento esportivo tem a ver com a história moderna e política mundial,se tu for perceber eu sempre proucuro puxar pelo lado histórico,e prestando bem atenção no post da olimpíadas de Londres é possível ver vários vultos históricos ( erupção do vulcão vesúvio,revolução industrial e imperialismo, ). Boa sorte com os próximos posts. Abraços mano.

  1. Pegadas do Coração

    Meu velho,você escreve muitooo!Parabéns!
    Seguindoo..

  1. Débora Panterellas

    Imagine se você fosse bom com textos assim hein? Rs. Eu gostei demais desse texto Ítalo! Ficou muito bom mesmo.

    Pois é, estudarei, estudarei muito! Rs.
    Poxa, se acalme com esse exame do Detran, coloque nas mãos de Deus, como imagino que esteja fazendo e dará tudo certo. :)

    Beijos :*

  1. Pegadas do Coração

    Aê,Sou evangélico sim!Graças a Deus.. Qual é a sua denominação?
    Abraço!

  1. Jackie

    Muito bom. Nossa, faz tempo que eu não comento aqui e de repente leio esse texto... Ótimo! As palavras e o modo como escreveu, não ficou nada vulgar!
    Você é bom nisso!

    Um beijo!

    http://floresnegrasdajackie.blogspot.com/

  1. Tiêgo

    Ei decididamente não entendo você, Ítalo. Sério, você diz que não sabe falar de sexo desta maneira, e fez uma descrição não tão erótica, mas excitante, do que viria a ser o prazer 'da carne', na falta de uma expressão melhor. Adorei seu texto, espero que ganhe!

    Abraço :)

  1. Tais

    amei o texto qrido mto Bom *-*

  1. Nathy

    Nossa! Como sempre, arrasando, né?! hehe

    beijos!

  1. A!!ªN

    eu gostei, não ficou muito erótico não (ainda bem kkk)

    boa sorte no exame, a minha carta eu vou adiar um pouco ainda, talvez para o ano que vem, to sem pressa, afinal quero estudar e trabalhar, não da tempo...

    ah tem MEME pra você lá no meu blog!!!

  1. Pegadas do Coração

    Sou da Batista Bíblica, na cidade de Junqueiro- AL.
    Abraço.

  1. DILERMArtins

    Mas bah, guri.
    Paixão selvagem! Hein?
    Valeu, muito bom.
    Parabéns e boa participação.

  1. Chica

    Muito legal a participação.Boa sorte!abração,chica

  1. Sandra

    Ola!!
    Já tem o novo tema. Vim conferi. ssim que postar me avise.
    Ola tudo bem..
    Estamos mais uma vez participando da Coletiva Palavras mil...
    Agora é só compartilhar com mais este tema. Carinhosamente agradeço o seu carinho.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    a Interação de Amigos agradece mais este momento contigo.
    Carinhosamente,
    Sandra

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.