Testemunha de um MILAGRE.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , ,



 There will be a Day - Jeremy Camp


      Os últimos dias para mim tem sido maravilhosos. Muitos motivos tem me deixado alegre e queria lhes compartilhar um pouco desta alegria. Meu coração tem pulsado mais forte, com mais frequência. Não, não estou para ter um infarto mas algo tem acelerado as batidas do meu coração. Coração. Na bíblia podemos ver várias passagens que falam deste órgão. Ele é enganoso, um tesouro e muitas outras coisas. Mas tem um versículo que fala a seguinte afirmação: "...Pois a boca fala daquilo que o coração está cheio." Muitas pessoas podem estar cheias de rancor, feridas na alma, amarguradas, entristecidas, isoladas e suas ações respaldam tudo aquilo que ela está sentindo pois nossas ações revelam quem nós somos. Aposto que você já ouviu a seguinte frase: O sucesso mudou a cabeça dele! Deveras, a frase correta é esta: O sucesso só mostrou quem realmente ele era. Repare como isto é uma verdade. Ninguém muda devido a uma circuntância. Ele somente revela quem ele era de fato.
      Mas quando lhes digo que a boca fala do que o coração está cheio quero lhes dizer a seguinte coisa: JESUS é tudo de bom. Por quê? Pelo simples fato de não haver ser, pessoa, entidade, espírito melhor que Ele. Sabe, nesses últimos dias eu pude ver a ação Dele de várias formas. É algo incrível. Você sabe o que é uma pessoa que não andava há cerca de oito anos? Sabe o que é passar a vida dependendo do auxílio dos outros? Sabe o que é uma mulher que nasceu surda, muda e não podia sequer andar sem a ajuda de pesoas ou aparelhos? Sabe o que é viver com este sofrimento? Devido a isso muitas pessoas se perguntam: Se Deus é Deus, por que Ele deixaria pessoas nascerem assim? Por que Ele não fez todos perfeitos? O fato é que ninguém é perfeito. Acredito que pessoas nascem assim não por que Deus queria castigá-los desde o início de suas vidas. Pode ser um castigo de gerações ou coisa parecida mas tudo o que está neste mundo foi feito para honrar e glorificar ao nosso Deus. Sim, eu vi de perto estas pessoas, estas mulheres. O que aconteceu? Foram curadas! O milagre bateu a sua porta. Quem fez? JESUS.
      Sabe o que é você ver e ninguém te contar? Pois bem, foi isso que aconteceu. A mulher que era surda, muda e manca foi curada por Jesus e saiu andando sozinha. Como uma criança que nunca havia andando e passou a aprender a andar, aquela mulher se tornou. Foi algo lindo, algo que jamais havia vivido. Por isso eu amo esse Deus. Por que por mais que os próprios médicos possam desacreditar da vida das pessoas, Ele não. "... a sabedoria deste mundo é a loucura de Deus." Tem coisa melhor que esta? Sim, foi Deus que nos deu sabedoria. Mas a nossa sabedoria nunca se comparará a sabedoria de quem nos fez. Jamais a criação será maior que o criador.
      Por esse e por outros motivos que eu amo esse Jesus. Um Jesus que está disposto a mudar nossas vidas, nossas concepções. Um Deus que é presente, que está ao nosso lado sempre a ouvir nosso pedido de socorro. Esse é o Deus que jamais nos abandonará! É nesse Deus que eu creio, que eu sirvo. É nesse Deus que eu acredito, que deposito todas as minhas confianças, os meus sonhos. Nele encontrei o sentido da vida, a minha salvação. Estou a esperá-lo como um noivo à espera de sua noiva no altar. Bem, para os judeus, é a noiva que está a espera do noivo, por isso a igreja é considerada a noiva de Cristo e ela jejua pela sua volta. Eu O amo mais que a minha própria vida, Ele é tudo para mim e pode ser para você também. Eu amo Jesus por que amá-lo não é apenas uma decisão de fé , mas um ato de muita inteligência.


"Pois é galera. Isso tudo que lhes contei é algo que sinto muito forte em meu coração e por isso tinha que lhes contar. Jesus é assim mesmo. Ele mexe com todas as nossas estruturas.  Espero que tenham curtido a música. ela toca no fundo do meu coração. Mas eu tenho umas coisinhas para lhes contar. Este blog foi escolhido como destaque de dois grandes projetos neste mês de julho: o Blorkutando e o Bloínquês. Isso me deixou muito feliz, pois novamente, pessoas honraram este blog e tudo o que escrevo. Outra notinha importante: fui escolhido para ser o novo moderador do Bloínquês junto com a Alice do The Love Distance e estou muito feliz por moderá-lo. Acho que poderia dizer e se não dissesse vocês iriam saber da mesma forma não? Portanto, corram e mandem sua pautas para o BLOÍNQUÊS. Minhas aulas na faculdade começarão amanhã e a segunda etapa para tirar minha carteira de habilitação também. Agora, eu vou para as ruas, tentar dirigir. Forte abraço a todos."

7 comentários:

  1. @juusep

    Cara Deus é assim, só há melhoras pra vir! ;]

  1. Lucas Stefano

    Muito legal a postagem,bacana mesmo. Ah sobre o comentário no blog,acho que vou escrever ainda sobre olimpíadas de inverno,copa do mundo e jogos-pan-americanos rsrsrsr epera e vai ver se Deus quiser.

  1. Patrícia N.

    Apesar de não seguir nenhuma religião,tenho muita fé em Deus.Não apenas porque me disseram para ter,mas porque eu já presenciei milagres,assim como você.E foram milagres na minha família,com o meu próprio irmão!
    Parabéns!Deus ainda há de mandar muita prosperidade para a tua vida.

  1. Nathy

    E que o primeiro amor esteja sempre presente na sua vida. É esse amor que deve brilhar em nós constantemente.

    beijos!!!

  1. Tiêgo

    Faz tempo já que desisti da ideia de acreditar que Jesus mudará minha vida. Sei lá, acho que a mudança partirá só de mim. Não adianta crer, acreditar, se nunca dá certo seguir a religião à risca. Desvirtuado, sim.

    Mas enfim, gostei do seu texto :)

    Abraço :)

  1. Pegadas do Coração

    O amor de Deus nos alcança de uma forma realmente inexplicável..É um sentimento tão forte, singular, puro e sem nenhuma mácula.. Por isso, não deixe de agradecer a Deus por tudo que tenho e que sou!Razão do meu viver..
    Belo texto! Parabéns..
    Abraço.

  1. Débora Panterellas

    Ah Ítalo, que saudade daqui!
    Teu texto me emocionou muito. Não há nada mais lindo que o agir de Deus. Não há como não crer, como não amar Alguém tão maravilhoso assim.

    Parabéns por ter passado na prova, fiquei feliz em saber disso! E boa sorte com as aulas práticas, acredito que sejam as melhores! haha.
    E parabéns também por ter sido destaque dos projetos, você merece, teus textos são incríveis! Ah, que bom que se tornou moderador do Bloínquês. Isso é ótimo hein? :)

    Beijos, beijos :*

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.