Flores murchas, primavera ainda é esperança!

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , ,

Foto retirada do Flickr

      Espero que nessa primavera eu possa fazer tudo que outrora não fiz. Não é sempre que caio na mesma cilada do destino. Sou calmo, pasmo, frio, mas a primavera aguça meus sentidos. Não, eu não quero que tudo morra nesta primavera. Eu quero melhorar de vida, ter esperança e acreditar que o melhor há de vir para mim. Eu sei que sou capaz de mudar meu destino, de dar um novo sentido para minha vida. Sei que ainda há tempo para fazer isto. Não, não é tarde. As flores, a calmaria e tudo que a beleza da primavera me faz lembrar irão reforçar o bom senso do que fazer.
      O inverno levou consigo todas as minhas esperanças, destruiu minha vida e meu coração. Este inverno tenebroso levou consigo minhas amizades, minhas verdades e me deixou só. Solidão. Isto se resume ao que passei neste inverno. Um eterno sentimento de isolamento, deslocamento, frustração, depressão. Esse inverno me matou, mas deixou a esperança de que na primavera poderia ser diferente. Mesmo que as flores ainda estejam murchas, mesmo que nem eu possa acreditar no que falo, penso e sinto eu vou tentar a sorte. Não dizem que é bom segurar na mão de Deus e ir? Então, apego-me com todas as forças que tenho e vou. Afinal, Deus deve saber o que é melhor para mim.
"Pausa da política, mas ainda tem mais! CONSCIENTIZAÇÃO gente! Espero que curtam esse pequeno texto! Pauta para o In Verbis e o Mil Palavras. Estou sem muitas novidades para falar. Só peço a DEUS que abençoe a vida de todos vocês e que sempre que vierem aqui, comentrm! Rs'. Forte abraço. PS.: VOTE CONSCIENTE. VOTE 43, MARINA SILVA PRESIDENTE."

6 comentários:

  1. Allan

    Ítalo não sei se você está passando isso, ou é ficção, mas eu só sei que pra mim o invernos teve um misto disso aí, e a primavera está me trazendo esperanças, as coisas estão melhorando graças a Deus, passei um vento (de novo) que quase me fez cair, mas agora estou firme e forte, tudo colaborou para o meu crescimento, tanto espiritual como pessoa, e VIVA a nova estação, que novas flores surjam em nossas vidas! E que possamos gozar das bençãos do Senhor, porque o que nos impulsiona para isso é o Espírito dEle. Abraço [filosofei kkk]

  1. Leila Ice Girl

    OI, Ítalo, adorei o seu texto, mas tenho que discordar dele, kkk, é que eu amo o inverno, acho a estação mais charmosa do ano,não sei por que, mas por outro lado, entendo bem o que você quis dizer. Parabéns pelo Manuscrito, também queria dizer que linkei o seu Manuscrito no In my Place. Ah, a próposito, adorei a sua dica de voto, Marina, 43.

  1. Patrícia N.

    Nossa,pois esta primavera será a 2ª mais feliz minha vida!O inverno foi uma tortura,mas agora a primavera começou e trouxe consigo o sentimento que sempre lutei.
    Fique com Deus.

  1. Tiêgo

    Ai, a primavera sempre dá um jeito de alegrar nossos corações! Apesar de eu gostar muito do inverno, preciso admitir que a primavera traz um ar de felicidade, de alegria, de plenitude pra todo mundo. E ela cura qualquer tristeza existente com o colorido das flores.

    Adorei, man!

    Abraço :)

  1. Irene Moreira

    Ítalo
    Ficou divino o seu texto. Amei o final "Não dizem que é bom segurar na mão de Deus e ir? Então, apego-me com todas as forças que tenho e vou. Afinal, Deus deve saber o que é melhor para mim."

    Com certeza Ele sabe.

    Beijos

  1. Chica

    Que venhaM aS FLORES DE ESPERANÇA,NÃO É? lINDO!ABRAÇOS,CHICA

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.