Não, não foi o FIM.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores:

Foto retirada do We♥It

      O amor é algo que quando se é sentido com toda a sua força nos faz perceber que a vida é a coisa mais bonita quando se é vivida de forma correta. Passar o feriado de independência ao lado de Dave foi a melhor escolha que fiz. Fomos ao  Garden Park e fizemos um lindo piquenique. De lá, fomos dar uma volta pela costa de nossa cidade. Sentada no banco do carro conversível de Dave pude sentir o vento, a brisa bater em meu rosto. Um sentimento de liberdade aliado ao grande amor que sinto por ele. Como é bom amar. Não dizem que amar faz bem, que liberta? Pois bem, estou vivendo intensamente este amor. Não me arrependo de nada que não fiz afinal, temos que nos arrepender do que fizemos e se não fiz, por que me arrepender? Amar foi a melhor decisão que tomei. Ser amada é a melhor respota que pude ter. 

 Relatos de Mary Lise após o acidente de carro sofrido no dia 7 de setembro, 
o feriado de Independência, em que seu namorado morreu.

"Minha volta ao Mil Palavras. Faz um tempo que não escrevia para este projeto. E sempre gosto de ler suas fotografias além do amor em si. Espero que tenham gostado. Bom feriado a todos. Como está sendo o meu? Ótimo. Forte abraço. PS.: VOTE CONSCIENTE, VOTE 43, MARINA SILVA PRESIDENTE."

13 comentários:

  1. Leeti

    Até eu ri de mim mesma. Como não pensei nisso antes?
    Quanto ao texto, o amor é mesmo incrivel, inexplicável e, como ouvi certa vez, é o que temos de mais próximo da magia.
    Beeijos e boa sorte ♥

  1. Jota

    Pelo visto não foi só eu que pensei em morte quando olhei pra foto uashauhsahs

    Eu vou participar de lá essa semana tbm, vou postar o texto na sexta.
    Abração Itallo, boa sorte!

  1. floresnegrasdajackie

    OOI, tem selinho pra vc no meu blog! =D

  1. Pegadas do Coração

    Quando sentimos a leve brisa tocar o nosso rosto, sentimos tão solto, verdadeiros pássaros,livres, na tentativa de viver uma linda história de amor..
    O amor pra valer, agente nunca esquece.. Sempre levamos no lado esquerdo do peito.
    Fica com Deus, meu caro!
    Abraço!

  1. Allan

    ahh eu também quero viver um amor... só que com o final felizz

    bom o texto

  1. Alana

    Humm que triteee, porque ele tinha que morrer?! Hahaha'
    Gostei do texto, é sempre bom falar de amor!

    Beijoo

  1. saudeecompanhia

    Oamor verdadeiro é isto, mas tem sido esquecido nos dias atuais.
    Uma pena!
    Tem selos pra ti lá no blog, quando puder passa lá.

  1. Juliana Diniz

    Lindo, simples, singelo e verdadeiro. O amor é tudo isso, quando se é verdadeiro nos trasmite paz, e de certa forma nos faz livres.
    Que Deus abençoe, Shalom! ^^

  1. Kauana da Costa Rosa

    E$Stou seguindo =)
    lindo blog

  1. Natália

    Triste até. Mas muito lindo. beijo

  1. Sam

    Que lindo esse relato! *-*
    É assim mesmo, o amor...sempre capaz de transcender, se fazer além-mar...
    eu adoro seu blog, mesmo.

    Um grande abraço.
    :*

  1. Mel Silveira

    Nossa ... q texto hein
    Muito lindo

  1. Irene Moreira

    Italo
    Saudades de ler seus textos. Triste mas real e gosto como resumes tão bem o tema.
    Participação única.
    Boa sorte!

    Beijos

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.