Post Comemorativo: 100 FOLLOWERS!

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , ,

      Olá blogueiros! Hoje é um dia de festa! Não, eu não estou comemorando aniversário e muito menos o blog. Acontece que chegamos a marca de 100 seguidores e isso me deixou muito feliz. Muito mesmo. Aliado a este fato está também outra marca. Este é o 100ª post do blog Manuscrito. Em 100 postagens foram alcançados 100 seguidores e em menos de 5 meses de vida blogueira. Que coisa legal! Ontem à noite, faltei pirar quando o blog atingiu esta marca! Muito obrigado à todos que seguem este blog e gostam do que é transmitido aqui. Vocês é que fazem este blog ser o que é! Quando nem eu mesmo acredito no que escrevo vocês me fazem acreditar que seguir em frente é possível. Obrigado por cada crítica, cada elogio e a tendência é melhorar. Queria poder comemorar com layout novo e outros "frufrus" mais estou longe de ser aquele blogueiro com potencialidades máximas em HTML e layouts, além do fato de já estar acostumado com o blog do jeito que é. Muito obrigado mesmo! Vocês sempre estarão em um lugar só de vocês aqui e em minha vida. Deus os abençoe.

"Dando uma passadinha rápida aqui só para postar isso. Ainda quero escrever para o BLORKUTANDO hoje mas meu tempo está mega corrido! Obrigado mesmo por todos  aqueles que acreditam neste blog e em mim, né? Adoro todos vocês! Depois respondo os comentários, pode ser? Fiquem na paz de Deus. Forte abraço. PS.: VOTE CONSCIENTE, VOTE 43, MARINA SILVA PRESIDENTE."

7 comentários:

  1. Jota

    Diferentemente de você, eu enjoo de lay todo tempo aushahs

    parabéns, sucesso!

  1. Allan

    e serão 100 x 100 você é muito dedicado ao que faz Ítalo, por isso merece...

  1. ' Jαdє Amσrιm

    Awwwn, parabéns! Logo estará comemorando 200, eu to quase comemorando 400! =O
    Mas eu tenho quase dois anos de blogsfera! oksoaksoaksoka

    Beeijos!

  1. Natália

    Parabéns pelos 100 seguidores, faço parte deles. E obrigada pelo selo :D beijo

  1. floresnegrasdajackie

    EEeehh, Parabéns pelos 100 seguidores!

  1. Nathy

    Mias que merecido, né?! Lembro-me quando comemorei os 100 seguidores també. E hj já estou com 170, que é o que vc vai conseguir logo logo. Sinceramente nunca esperei ter tudo isso, e nunca quis também. Meu blog é totalmente pessoal e fico surpresa ao ver que as pessoas se identificam com que escrevo.

    Parabéns!! Logo logo terá mais....pois seus textos são sempre perfeitos! ;)

    Beijos!

  1. Lucas Stefano

    Cara,eu pirei aqui contigo. Tô muito feliz pelo blog Manuscrito. É uma das poucas e raras obras primas da originalidade e criatividade no mundo da bolgosfera. Você merece mano, vamuh rumo aos 200 followers^^. Até mais.

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.