Revelando o segredo de DEUS.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , ,

      
      Como assim, segredo de Deus? Deus tem algum segredo? Algo que é só Dele e de mais ninguém? De fato, ao ler uma passagem na bíblia sobre o segredo de Deus algo me fez parar e analisar em várias hipóteses. Como Deus esconderia algo de nós se Ele é a máxima essência da verdade? Como Deus esconderia algo daqueles que Ele mesmo não chama mais de servos e sim de amigos? Não, de fato Deus não nos  guarda nenhum segredo. A sua palavra é sua máxima verdade. 
      "Essa mensagem é o segredo que ele(Deus) escondeu de toda humanidade durante os séculos passados, porém que agora ele revelou ao seu povo. O plano de Deus  é fazer com que o seu povo conheça esse maravilhoso e glorioso segredo que ele tem para revelar a todos os povos. E o segredo é este: Cristo está em vocês, o que lhes dá a firme esperança de que vocês tomarão parte na glória de Deus.[...] Esse segredo é Cristo, o qual é a chave que abre todos os tesouros escondidos do conhecimento e da sabedoria que vêm de Deus." Colossenses 1:26,27 e 2:3
      Surpreso? Surpreso com o segredo de Deus? Eu também fiquei. Este é o segredo de Deus revelado para nós: Jesus, o cordeiro de Deus. Muitas vezes queremos tanto saber de segredos que nossos amigos nos contam, damos tanto valor a uma amizade humana que esquecemos de Deus. Tem segredo melhor do que esse? (ps.: e esse você pode espalhar à vontade, Deus não liga não!) O segredo de Deus é revelado através de Jesus onde por meio Dele iremos tomar parte com Deus nos céus. Que coisa linda! Por mais que possamos nos afastar da presença Dele, sua misericórdia é infinita e Ele sempre estará disposto a nos perdoar. O plano de Deus é que todos possam saber desse glorioso segredo: Jesus.
      Conhecer, seguir e amar a Jesus foi a melhor decisão que um dia eu tomei. Não, eu não me arrependo disso. Não, eu não sou melhor que ninguém por dizer que tenho Jesus em minha vida. Apenas sei que com Ele eu posso mais, apenas sei que com Ele me sinto mais seguro, mais determinado e corajoso. Eu sei que Ele mudou a minha vida e assim como o fez comigo pode fazer com qualquer outra pessoa. Eu não ligo de lhes contar o 'segredinho' de Deus por que esse 'babado' é bom demais para ficar guardado somente para mim. Creia que Deus pode mudar a tua história. Um dia eu cri nisso e me tornei a pessoa que sou graças à Ele. Foi acreditando Nele e em suas promessas que hoje estou aqui lhes contando tudo isto. Foi crendo! Aquele que começou a boa obra em minha ainda não terminou, não terminou e não terminou. Espalhe esse segredinho você também. Deus conta com você.
"Olá meus amigos blogueiros! Fico feliz que grande parte gostou da pauta anterior para o Blorkutando. Rs'. E agora, espero que tenham gostado deste texto também. Falar de Deus é uma coisa muito importante para mim. Afinal, a bíblia diz que a boca fala do que o coração está cheio. Bom, como eu não posso lhes falar, resta escrever-lhes tudo o que sinto. Rs'. Forte abraço. PS.: VOTE CONSCIENTE, VOTE 43, MARINA SILVA PRESIDENTE."

11 comentários:

  1. @juusep

    SEGUIR DEUS É O HÁ DE MELHOR! DEUS É O QUE EXISTE DE MELHOR! DEUS É TUDO! s2

  1. Jota

    aushuahsahs, esse é o melhor BAFÃO dos últimos tempos :D
    Abraços Itallo, continue escrevendo sobre isso!

  1. Tiêgo

    Eu sei que Deus é cheio de segredos. A bíblia não revela nem metade deles. É mais por isso que sei que Deus ama mesmo a todos, do mais pecador ao mais 'santo'.

    Abraço, Italo :)

  1. Thaina Farias

    Demorei um pouco a voltar aqui, mas cá estou eu e como sempre me surpreendo com seus textos. Bom, de verdade, Italo. Bom ver também que apóia Marina.
    Que Deus te abençoe sempre e sempre, beijão.

  1. Juliana Diniz

    Não há segredo melhor! Segredo este, que há um tempinho atrás transformou a minha vida, e continua trabalhando em prol dela. Falta-me palavras sufientes para agradecê-Lo, e como forma de agradecimento, espalho o tal segredo! ;DD
    Que a benção de Deus estaja sobre ti, todos os dias! ^^ Shalom!

  1. Allan

    que bom que Ele só olha o coração, porque sou tão falho...

    só vivo pela misericórdia dEle!

  1. Guilherme Augusto Codignolle Souza

    Vc me deu sob o que refletir... Suficiente para eu clicar em seguir ali do lado. xD

    Tenho um blog tbm...
    Passa la quando puder e me segue tbm se gostar do que ver:

    http://codignolle.blogspot.com

  1. Tiêgo

    RECOMENTANDO: Tudo de Blog postado! http://apseudociencia.blogspot.com - Muito obrigado, mesmo, pela participação :)

  1. Heitor Lima

    Eu acho que aquilo não vai mudar muita coisa, porque a maioria dos meus seguidores nunca mais deram as caras D:
    Gostei muito do post, Ítalo.
    Lembrei do Crianças Diante do Trono 4: Vamos Compartilhar... "Quando a gente ouve uma noticia muito boa, precisa contar pra os outros também; não podemos guardar pra nós a vida toda, vamos compartilhar o que a gente tem. Eu quero te contar que Jesus vai te fazer bem..." ♫
    Ei, add meu msn porque não deu certo eu te add de novo: rotieh_online@hotmail.com
    Abraço.

  1. ' Jαdє Amσrιm

    Deus não possui segredos. Adorei o que você escreveu, e não é por nada não, mas eu ri quando você fez o merchan da marina silva! oaksoaksoaks
    Não por maldade e talz, nem sei em quem vou votar ainda, não decidi, mas é que mudou de assunto ! rs

    Beeijos!

  1. Mel Silveira

    Oii..
    primeira vez q entro no seu blog.. curti muito mesmo
    Deus continue abençoando.. e a propósito, bom post mesmo.
    Parabéns!
    Ps. posto no blog da minha amiga as terças.. qdo puder dá uma passadinha lá ;D
    http://vacilolevanatesta.blogspot.com/

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.