SELOS e um pouco de mim.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , ,

Recebi este selinho da Jackie Leal do blog Flores Negras do Meu Jardim. A Jackie é uma excelente blogueira e seus contos são meio sombrios mais com uma mensagem de amor muito forte. É muito bom o que ela escreve. Vale à pena dar uma conferida no blog dela.


Não há regras para se ter este selinho. Meus indicados são blogueiros excelentes, irmãos na fé, novos amigos e que sempre prestigiam este blog:

Recebi estes outros selos da Milena do blog Saúde e Companhia. Queria agradecer de antemão as belas palavras da Milena sobre este que vos escreve e sobre o blog dele. Muito obrigado mesmo. Fico muito feliz por saber que existem pessoas que gostam do que é transmitido neste blog.


Estes selinhos são acompanhados e um pequeno meme e eu adoro fazer memes. Afinal, esta pode ser uma das maneiras do pessoal que fica atrás da tela do monitor me conhecer um pouquinho não é? Vamos ao QUIZ.
- Qual é seu melhor texto?
      Temia que algum dia fosse questionado sobre isso. Bom, já escrevi muitos textos e sobre muitas coisas diferentes mais há dois que sempre me relembro. Difícil Decisão conta a história de um garoto que perde a sua vida para salvar a da mãe. Eu amei escrevê-lo. Vale a pena você ler também. Rs'. O outro texto é bem recente e escrevi para um projeto sobre a temática do Dia do Amigo, Comigo Você Pode Contar. Não foi fácil para mim escrevê-lo por que a história que escrevi fora real. O mais engraçado é que todos pensaram que fosse a minha hitória por escrever em primeira pessoa. Não, de fato a história não era minha. Era do meu amigo e de como nos conhecemos. Apenas tive que adaptá-la para certos procedimentos do projeto. O fato é que eu amo este texto. Pode ser considerado o que eu mais gosto pelo fato de gostar muito desse meu amigo. Infelizmente, hoje, não somos os amigos de antes. Mas fazer o quê não é? Sigo minha vida independente de qualquer coisa. O que não sou é um garoto que não sabe reconhecer o valor que as pessoas tem em minha vida. E sim, amizade para mim é fundamental.

- O que mais te inspira a escrever?
      Situações que passo no dia-a-dia, meu relacionamento com Deus e o que Ele toca em meu coração para que eu escreva. Sigo a linha de que só falamos daquilo que o nosso coração está cheio. Bom, como vocês não podem ouvir minha voz, faço das minhas palavras um grito de liberdade para que todos possam entender o que se passa em minha mente transferida para o blog. Deus é a fonte de toda a minha inspiração!

- Escrever para você é?
      Aprendi a amar a arte da escrita. Hoje ela se tornou uma ferramenta de liberdade para mim. Nela eu desabafo, coloco para fora todos os meus sentimentos, todas as minhas angústias e através do que escrevo pude conhecer pessoas muito legais. Escrever é fundamental, necessário é ávido.

- Você admira algum escritor? Qual?
      Não sigo a linha de um escritor favorito mais posso deixar claro que amo o que MAX LUCADO escreve. Ele é um autor de livros evangélicos e aprendo muito com o que ele escreve. Vale a pena você ler livros deste homem. NAS GARRAS DA GRAÇA e ELE ESCOLHEU OS CRAVOS são ótimos livros dele.

- Indique um bom livro.
      Existem muitos livros que considero bons. Mas existe um que fora escrito há muito tempo mais acredito que é o mais atualizado do mundo: a BÍBLIA SAGRADA. Ela é meu manual de fé, um livro que aprendo coisas novas todos os dias e vale muito, muito à pena todos lerem.

- Indique um blog.
      Nossa, isso é muito difícil. Só um não dá. Existem duas mulheres que são muito preciosas nessa blogueosfera para mim. Uma é a Nanda Meireles do Lendo Sobre Livros e a outra é a Nathy do Pensamentos By Nathy. São excelentes escritoras e cada uma segue uma linha completamente diferente. A Nanda faz resenhas de livros em seu blog e a Nathy sempre escreve coisas boas e do seu dia-a-dia em meio aos seus textos fantásticos. Não podia esquecer do Allan do Meu Espaço de Falar. Esse cara é show. É muito bom o que ele escreve pois digo que são palavras verdadeiras de uma mente juvenil além de ele sempre transferir um pouco do seu relacionamento com Deus. Sim, gosto de ver blogueirOS em ação em um mundo que é domindado pelas mulheres: a blogueosfera.

- Indique blogs para ganhar os selos.
      Os meus indicados serão os blogs de pessoinhas muitos legais e divertidas. Gosto do que eles escrevem e da sinceridade de suas palavras. São MASTERS na blogueosfera e ainda bem que parecem gostar de mim, não é? Rs'.

"Olá blogueiros! Como foi o feriadão de vocês? O meu terminou só hoje, 8 de setembro, por que é aniversário da minha cidade: São Luís do Maranhão. Fez 398 anos e há 46 anos vem sendo dominada politicamente pela família Sarney. Mais eu creio que isso vai mudar! Rs'. Tirando isto, foi muito legal. Fui nos cinemas todos os dias com meus amigos e valeu à pena não ter viajado! Rs'. Espero que tenham gostado do que eu lhes contei. Esse sou eu, um pouco, bem pouco de mim. Forte abraço. PS.: VOTE CONSCIENTE, VOTE 43, MARINA SILVA PRESIDENTE."

11 comentários:

  1. Nathy

    Ítalo, muito obrigada pelo selo, pelos elogios de sempre! Vc sabe que sou fã do seu blog, de tudo que escreve e mesmo vc dizendo que escrevo muito bem, não me vejo tão boa assim quanto você. Parabéns, mesmo! E obrigada pelo reconhecimento. Que Deus continue abençoando cada dia mais!

    PS: Eu não gosto de colocar os selos lá no blog, mas adoro receber os selinhos, o reconhecimento e principalmente responder essas coisas. Geralmente respondo por e-mail, rs. Abraços! ;)

  1. floresnegrasdajackie

    Ameei. ameei!
    Valew pelo selinho e pelas palavras bonitas no começo rsrs.
    Humm.. eu vou ter que responder o meme tbm?

    bjinhus!

  1. Nanda Meireles

    Oi Ítalo, obrigada pela indicação.
    Essas indicações que recebemos nos dão novo gás para prosseguir, verdade?
    Você sabe o que acho de ti e dos teus Blogs.
    Beijo
    Nanda

  1. Leeti

    Aah, obrigada, Italo :)
    Tanto pelos selinhos quanto pelos elogios :)
    Os selinhos já estão no meu blog :)
    Beeijoos ♥

  1. Alana Prado.

    oooi, obrigada pelo selo.
    Heimm, que pena que você não gosta de vlogs, eu até q gostoo. Só que não fariaa um. Tenho vergonha em frente das cameras. Prefiro blog, mesmo. hahaha'

    Beijoo, fique com Deus :P

  1. Débora Panterellas

    Ahhhhh! Nem me fale de saudade. Já estava morrendo!
    Quanto tempo não vinha aqui! Quanto tempo não cuidava do blog! Mas enfim, tô muito feliz de ter arrumado um tempinho pra colocar as coisas em ordens.
    E fiquei super feliz quando vi teu comentário no meu blog, bom saber que faço falta aqui e, feliz também pelo selinho. Obrigada mesmo! Eu amei!

    Então, eu tava lendo aqui, amei o texto do post anterior a esse. Achei lindo :)

    Como está a faculdade? E o andamento da carteira de motorista? Estava me perguntando isso esses dias.

    Beeijos, espero não ficar longe tanto assim de novo!

  1. Kel ♥

    Uau.
    Muito obrigada pelo selo! *-*
    E concordo, o clipe é um dos melhores do AV, senão o melhor :)

    Quanto ao post...
    Gostei de saber mais sobre você, e fico feliz de reparar que temos algumas coisas em comum, hehehehe.

    Fica com Deus =*

  1. Lucas Stefano

    Fiquei lisonjeado pelo selo...mano quase choro que nem um emo aqui do outro lado rsrsrsr muito obrigado. Recomendei também o teu blog "Mr. Stauffenberg " como merecedor de ganhar o selo do "Prêmio do Blog de ouro" ^^ Até mais manin.

  1. Juliana Diniz.

    Nhá! \o/ Obrigada pelas palavras e pelos selos. *_* Porém, acho que ainda não cheguei no "nível master da bloguesfera".UHAUSHAUS' ^^
    O meme também tá no pacote? hm'
    AH, amei e concordo com a frase do comentário lá no blog. *anotada* rs.

    Bjs, Shalom.

  1. Allan

    Oi Ítalo, primeiro queria agradecer o selinho, seu blog também é de ouro, gosto muito de passar aqui, sempre. e do outro, o pergaminhos acho massa aquele lá...

    obrigado pelos elogios e eu também gosto de te acompanhar, é difícil meninos na blogosfera rs, sem falar que vocÊ conta com muita sinceridade seu relacionamento com Deus, aprendo com você! sou fã kkk

    Assim que eu puder eu posto o meme, e o selinho postei na página prêmios!! obrigado! =D

  1. Patrícia N.

    Desculpa a demora,é que eu pensei que já tinha comentado e_e
    Nossa,fiquei muito feliz com o selo.Muito obrigada!Parabéns pelos followers,pelos posts,pelos prêmios e por ser esta pessoa tão do bem.
    Deus te abençoe.

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.