Way, away.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: ,

Foto retirada do We♥It

       No fundo eu sabia que fama, mulheres e dinheiro não iam me levar para lugar algum se não soubesse controlar minha própria vida. Não tive o dominío próprio que tanto me fora ensinado anteriormente. Se hoje estou nessa condição deve-se ao fato do meu fracasso total, tanto como músico como pessoa. É sempre bom aprender com os erros mas vos digo que é muito melhor ouvir para não fazer. Se estou assim, é culpa minha. Poderia ter sido diferente! Na realidade, eu mesmo me tornei o que sou hoje. O melhor que farei é voltar para minha terra, meu chão. A música ainda alimenta minha alma e sacia minha sede. Eu quero aprender muito mais.
      Estou disposto a voltar as minhas origens e dar a volta por cima. Não, eu não ficarei por baixo. Eu não vou sentar à mesa dos porcos! Eu confio em mim, mesmo quando ninguém mais acredite que eu possa vencer. Se há música em mim, se há esperança em meu coração, se há fôlego para viver tudo dará certo. O que passou ficou para trás, é aprendizado. Espero nunca mais voltar para a lama de onde cai. Quero seguir adiante, com fé, com meu violão, crendo em Deus e sabendo que tudo vai dar certo. Só aqui encontro minha verdadeira paz de espírito, minha inspiração. Esse verde, este ar, este cheiro me tornam uma pessoa melhor. No fundo, tudo isto sou eu, apenas não tinha me dado conta.


"Pauta fictícia para o Mil Palavras. Bom, o texto não tem nada a ver comigo. Não sei cantar e nem tocar instrumento nenhum mas amo a música. Quando direcionada a Deus, ela liberta. Espero que compreendam o texto e gostem não é? Rs'. Forte abraço. PS.: VOTE CONSCIENTE, VOTE 43, MARINA SILVA PRESIDENTE."



13 comentários:

  1. Guilherme Augusto Codignolle Souza

    Tem uma frase que vi em uma camiseta de praia uma vez que dizia:

    "Potencia não é nada sem controle"

    Troque potencia por capacidade, fama ou algun dos adjetivos do texto e tera um bom lema a seguir.

    ^^

    http://codignolle.blogspot.com

    o/

  1. Lucas Stefano

    tadinho do homem ..rsrsrrs ótimo post mano. ^^ Esperança é essencial quando se quer alcançar um objetivo,senão,é melhor nem se levantar da cama rsrsrsrrss até mais.

  1. Nanda Meireles

    Hum... Eu também canto belissimamente mal, rs.
    Gostei do texto, torcendo por ti.
    Beijos

  1. Pegadas do Coração

    Não sabemos controlar as emoções e acabamos perdendo o domínio próprio..Com o tempo perdemos os amigos, o respeito dos pais e da família.Ficamos um pouco desorientado do mundo, não sabemos discernir as coisas boas das ruins. Tudo se torna um problema sem solução, mas isso acontece para aqueles que não pisaram ainda no chão,em terra firme e sem motivo algum pra estar respirando o ar puro que Deus lhe concedeu! A melhor coisa a ser feita é tentar procurar caminhos que resgate de volta o que estava perdido.. Deus sempre está nos oferecendo uma, duas, três, enfim, várias oportunidades de mudar nossa história.. Sempre há esperança para aqueles que não desistem, e com fé, esforço e determinação conseguem chegar lá! Lindo..
    Falo demais, néh?Sou tagarela,pow!
    Fik com Deus!Obrigado pela visita!
    Abraço.

  1. Allan

    eu creio que sempre a tempo de recomeçar, mas sei que é difícil você lutar por si sem ter uma pessoa para te apoiar, só a fé em deus mesmo pode nos fortalecer em qualquer situação, muito bom o texto espero que você ganhe pódio!

  1. Patrícia N.

    Haa eu também não sei tocar nada.Até tentei dedilhar com o violão de um colega mas não deu certo xD
    Vi seu último texto lá no Pergaminhosomitidos sobre a Ana Paula e decidi deixar minha opinião aqui porque lá acho que seria apedrejada e sentenciada à morte xD (brincadeira)
    Olha,eu não tenho nenhuma religião definida (Teologia nunca foi minha ciência favorita) mas já vi tanto a ação Divina que não posso simplesmente negar a existência desse Deus maravilhoso que salva e que ama.Na minha opinião,religião é só uma forma segregatória,feita para afastar as pessoas por sua forma de interpretar à Deus.Sou batizada na Igreja Católica,mas isto não significa que eu acredite em santos ou coisas do tipo.Existem pessoas boas e ruins em todas as religiões e acho que devemos respeitar a opinião de todos.Afinal,quem fala o que quer escuta o que não quer.
    Gosto de muitos músicos protestantes,entre eles estão Diante do Trono e acho que estas atitudes extremistas acabam tirando a verdadeira essência da fé que é o amor.Deus pode habitar todos os corações,desde que deixem Ele entrar.
    #desabafei
    Mas enfim,parabéns pelo texto.

  1. Patrícia N.

    Haa eu também não sei tocar nada.Até tentei dedilhar com o violão de um colega mas não deu certo xD
    Vi seu último texto lá no Pergaminhosomitidos sobre a Ana Paula e decidi deixar minha opinião aqui porque lá acho que seria apedrejada e sentenciada à morte xD (brincadeira)
    Olha,eu não tenho nenhuma religião definida (Teologia nunca foi minha ciência favorita) mas já vi tanto a ação Divina que não posso simplesmente negar a existência desse Deus maravilhoso que salva e que ama.Na minha opinião,religião é só uma forma segregatória,feita para afastar as pessoas por sua forma de interpretar à Deus.Sou batizada na Igreja Católica,mas isto não significa que eu acredite em santos ou coisas do tipo.Existem pessoas boas e ruins em todas as religiões e acho que devemos respeitar a opinião de todos.Afinal,quem fala o que quer escuta o que não quer.
    Gosto de muitos músicos protestantes,entre eles estão Diante do Trono e acho que estas atitudes extremistas acabam tirando a verdadeira essência da fé que é o amor.Deus pode habitar todos os corações,desde que deixem Ele entrar.
    #desabafei
    Mas enfim,parabéns pelo texto.

  1. Débora Panterellas

    Heeey Ítalo, tudo bom? :)
    "Se há fôlego para viver tudo dará certo. O que passou ficou para trás, é aprendizado." Gostei disso, gostei muito. Me identifico com cada letrinha desta frase!

    Li teu post anterior e algo que tenho pensado ultimamente, é essa questão de buscar a Deus somente quando as coisas se tornam quase impossíveis, me sinto mal, porque é o que acontece realmente e digo por mim. Penso que coisas ruins acontecem para nos lembrar que há um Deus maior do que qualquer adversidade! E que devemos agradecê-lo e segui-lo em todos os momentos de nossas vidas, para que tenhamos um caminho seguro.

    Comentário do outro post aqui, mas tudo bem né! Rs.

    Pois é, tenha paciência com esse instrutor! Vai dar tudo certo.
    Qual o curso da faculdade que tá fazendo? :)

    Tô feliz que tive um tempinho pra cuidar do blog, vir aqui e tudo mais. *-* rsrs

    Beijos :*

  1. Leeti

    Lindo, lindo *-*
    Às vezes erramos mesmo, né?
    Beeijos ♥

  1. Romário Reat

    @_@ acho que vou ter que excluir meu texto, está muito parecido com o teu. D: Parece que o teu é uma introdução ao meu. :O

  1. Nina Auras. ♥

    Nossa, simplesmente amei. Não tenho palavras mas, enfim, boa sorte no concurso :3

  1. Irene Moreira

    Italo
    Parabéns pelo pódio e mais do que merecido. Sabes que me encanta como escreves.

    Beijos

  1. Bell Souza

    eu não leio muitos blogs masculinos, mas o seu, fez valer a pena. beijos meu amigo moderador.

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.