ATENÇÃO

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , ,

      Olá meus amigos! Nossa, abandonei vocês não é? Mas foi por um bom motivo! Rs'. Estava meio tenso para minha primeira prova da universidade e sabe como isso é ruim? Nossa, mas já passou e tenho a certeza de que tirei nota alta! Certeza absoluta. Quando agente estuda tudo fica tão mais fácil, não? Por isso, estudem! Mas estou aqui para dizer que esta semana não participarei de nenhum concurso de blogs (portanto, corram que eu não vou ganhar essa semana e vocês podem ganhar). Isso é BRINCADEIRA, viu? Pelo amor de Deus não me tomem por orgulhoso e coisas bem piores.
      Estou aqui também para divulgar um blog que eu e mais três garotos fizemos com o intuito de mostrarmos a vocês um pouco da nossa relação com Deus. O Atalaias da Fé não é um blog apenas para evangélicos. É para todos que gostam de ter experiências novas e boas com Jesus. Te convido a passar por lá, nos SEGUIR, óbvio, e sempre estar por lá acompanhando o que escrevemos, pode ser?
      Outra fato que venho lhes mencionar é a importância das eleições que ocorrerão no dia 3 de outubro. Para você que vota, peço-lhe encarecidamente que VOTE CONSCIENTE, analise as propostas dos seus candidatos e escolha aquele que visa o melhor para a população em geral. Não desperdice esta oportunidade de votar escolhendo pessoas que só querem se beneficiar as suas custas. Antes, você precisava levar seu TÍTULO DE ELEITOR COM UM DOCUMENTO COM FOTO. HOJE, BASTA LEVAR SUA IDENTIDADE! Não deixe de votar! No dia 3 de outubro faça valer o seu VOTO. A minha opção para você para presidente é MARINA SILVA 43. Para você que é do Maranhão como eu, para Deputado Estadual, Silvo Antonio, 70123. Conto com você. Forte abraço e até a próxima.


8 comentários:

  1. Tiêgo

    Você SEMPRE ocupadíssimo, né? Rs
    Espero que a Marina consiga ir pro Segundo Turno, mas ela ou Dilma ganhando pra mim tá ótimo!

    Abraço :) Senti sua falta por aqui :/

  1. Allan Penteado

    kkk corram pq eu não vou ganhar, essa foi boa Ítalo! Nossa faz tanto tempo que eu não participo de um projeto, deve ser porque eu tenho muitas inspirações sobre minha vida, kkk tenho tempo pra pensar, quem sabe um dia eu volte a disputar pódio contigo!

  1. Babizinha

    A la Tiririca: "pior que tá, não fica!" rs
    Brincadeiras a parte dá até nervoso dessa votação. Só Deus mesmo por nós, Italo!

    Voltarei em outro momento para ler seus posts que perdi. E parabéns por dois pódios seguidos lá no PPM. Adoro sua participação!

    Beijos
    :*

  1. Steve Finnell

    you are invited to follow my blog

  1. Nathy

    Já visitei seu blog novo e acho uma ótima iniciativa!

    Abraços!

    E vamos de 43 hoje! :)

  1. Heitor Lima

    Hello, mano!
    É, a todo vapor divulgando nosso blog!
    Eu fico imaginando a gente nos blogs religiosos mais acessados, sabe, saindo em sites e tudo.
    É, eu sonho alto. oiaioaioioaioa'
    Abraço, mano.

  1. Naty Araújo

    Mas é muito metido, viu?
    RHUM... tbm não quero participar sem vc. Quero disputar com vc, pra ganhar huahuahauha.
    Minha nossa, quem será que é mais orgulhoso depois dessa? rs.

    To brincando tbm :P

    Meu, esse blog vai bombar, heim?
    Boa sorte, atalaias rsrsrsrsrsrsrs.

    Beijos

  1. • Murillo Japa

    Ola muito legal o seu blog, estou querendo fazer parceria com o seu blog, sera q rola ? qualquer coisa me manda um recado no orkut ou no meu blog msm :)

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8060649733179647415

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.