A importância que eu e você temos para DEUS.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , ,

      Não importa o que você era. O que importa é o que Deus poderá fazer de você a partir do momento em que você se entregar por completo a Ele. Não importa se você era um viciado em drogas, bebidas, um ladrão ou até um terrorista. A partir do momento que se aceita JESUS em nossas vidas, uma revolução acontece em nosso interiror. Não estou aqui para julgar os atos de ninguém e nem para dizer que você é a pior pessoa por fumar, beber, se prostituir ou fazer coisas bem piores. Quero deixar claro que a minha intenção é falar de alguém. Um alguém que só quer o nosso bem, a nossa paz na mais perfeita plenitude. É fácil saber de quem estou falando, e este alguém é JESUS.
      Não me canso de falar deste ser e nem de cessar em falar de seu infinito amor. Sei que não sou perfeito, sei dos meus erros e das minhas falhas, mas eu também sei que Ele é inifinitamente misericordioso e sempre estará com as mãos estendidas a nós para nos ajudar. Jesus foi a melhor pessoa que um dia conheci. Sabe, antes eu o conhecia só de ouvir falar, agora, os meus olhos podem o ver. Mas você se pergunta: como você vê Jesus? Ninguém nunca viu Jesus! Bom, e eu lhes respondo que é verdade! Os nossos olhos humanos não são capazes de perceber a presença de Jesus por nosso corpo exala pecado. Mas nossos olhos espirituais e a nossa fé é o que nos faz perceber a presença de nosso Senhor.
      Quando me sinto triste, Ele está lá. Quando me sinto alegre, Ele se faz presente. Quando durmo e acordo, Ele zelas por mim. Existe alguém no mundo com vontade de proteger e querer o nosso bem como Ele? Não, não há ninguém como Jesus. Ele é incomparável! Por isso, digo e afirmo que não importa quem você é e o que está fazendo neste momento. Se você decidir parar e se entregar, confessar os seus erros a Ele, eu tenho absoluta certeza de que Ele te perdoará. Sabe por que escrevo isto? Por que a Sua palavra me revela isto. A Sua palavra não mente! Creia assim como eu cri que Deus tem o melhor e quer fazer o melhor de você. Por mais que você e os outros possam achar que você não vale nada pelo o que está sendo, saiba que Deus acha você a pessoa mais importante do mundo.
"Jesus é tudo isto e muito mais na minha vida. Ainda preciso postar um selinhos, mas se vocês quiserem me dar mais, eu recebo e posto tudo de uma vez. Rs'. Arg, eu comecei a trabalhar! Glórias ao meu Deus por esta benção. Essa semana terá provas na faculdade, mas eu creior que dará tudo certo. Notinha: perdi minha prova de trânsito da auto-escola. #tenso. No mais, é só isto. Que todos tenha uma semana abençoada. Paz. PS.: AGORA É DIFERENTE, VOTE SERRA 45, PRESIDENTE."

5 comentários:

  1. Pegadas do Coração

    Ele se entregou por nós, mesmo não tendo pecado algum, seu amor nos alcançou e pela sua graça somos salvos.. Ele é um Deus tremendo!!!
    Sempre está pronto a estender a mão quando estamos precisamos ou nos sentimos tão distantes do mundo e das pessoas que amamos..A na sua santa palavra que encontramos refúgio, segurança, esperança,conselho...
    Toda honra e Glória pertence a Deus!
    No amor do Pai,
    Ataniel.

  1. Luria Corrêa .

    DEUS, é somente TUDO. Belas palavras e belo texto Italo, Deus é realmente o cara,assim é que o chamo.

    Beijos.

  1. @juusep

    Nada a declarar. Deus é o guia, é a vida... Deus é tudo.

  1. H. Steiner'

    Certeza! Se Deus escolhesse pessoas pelo seu status, gostos e interesses, quase ninguém seria escolhido.

    Ah, graças a Deus pelo seu trabalho *-*
    que Ele te abençoe ainda mais!

  1. Lucas Stefano

    Sobrou até pro Bin landen e pra Emmy :p sim ,agora sem zera,concorde plenamente contigo mano. Nao importa o nosso passadao desde que aceitemos a Deus de todo nosso coração, pois sem dúvia ele teve um propósito para enviar seu filho a Terra e esse propósito foi para a nossa salvação. Ele jamais faria tal gesto em vão . Belo post. Gostei da imagem representativa.

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.