Selo AMAZING.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores:


      Recebi mais um SELO e já disse que fico muito feliz toda vez que eu recebo um selo ou um meme. Bom, recebi este selo da Karen do Little Things e como todos os selos, este possue algumas regrinhas:
  1.  Falar ou pouco sobre a pessoa ou o blog que indicou;
  2. Indicar esse selo para 5 blogs que eu acho maravilhoso;
  3. Dizer, pelo menos, uma características maravilhosa do blogueiro ou blog.
      A Karen é uma excelente menina. Sempre que posso, passo no blog dela, apesar dela não estar atualizando muito por lá. Passo por lá por que sempre valorizo os bons escritores, apesar dela não se achar isso tudo. Em suma, ela é ótima na arte de escrever e é sempre bom vê-la passar por aqui.


Os meus indicados são os garotos que fazem o ATALAIAS da FÉ acontecer: 

  • O Heitor Lima do Fontes da Salvação é um blogueiro que tive o enorme prazer de conhecer na blogosfera. Nossa, não tenho palavras para descrevê-lo. Menino de Deus, cantor, cineasta, escritor e por aí vai. Suas palavras sobre Deus sempre me confortam quando passo por lá;
  • O Allan Penteado é alguém que descobri também pela blogosfera. Sempre gostei e gosto do que leio no blog dele: o Meu Espaço de Falar. O Allan é um jovem como qualquer outro jovem, cheio de problemas, incertezas, mas tem um diferencial: é servo e temente ao Senhor;
  • O Ataniel dos Santos é um poeta. Se você gosta de poemas, poesias e frases de efeito impactantes, passe no blog dele e siga as Pegadas do Coração. Super indico este blogueiro por que ele é totalmente excelente no que faz e escreve;
  • O João L. é um garoto que conheci aquém do blog. Já o vi pessoalmente e foi até da igreja em que me congrego. Hoje, ele mora na Paraíba mas, sempre foi e será um excelente blogueiro. Ele está sempre disposto a fazer a vontade do Pai e Pra Falar de Deus é com ele mesmo.
  • Já o James Pimentel é um blogueiro excelente. Um futuro jornalista com um pingo crítico na maioria de seus textos. Como ele se define: é um cristão extremista além de possuir a marca de ser um vira-lata sem plumas, opss... um Cão Sem Plumas.

"Olá galera! Tudo beleza? Só hoje consegui postar uma coisinha aqui. Bom, um selo como havia dito. Comecei a trabalhar e a faculdade está me atolando, mas como sempre consigo um tempo, estou aqui. Forte abraço. PS.: DESSA VEZ É DIFERENTE, VOTE SERRA 45, PRESIDENTE."

6 comentários:

  1. Pegadas do Coração

    Obrigadoo pela indicadação, Ítalo!
    Abraço, kra!
    Boa semana!

  1. Allan Penteado

    rsrsrs problemas e incertezas são a minha cara ksksksk
    -

    Ítalo obrigado pelo selo, postarei em breve, enquanto isso vou pensando o que falar de você. Abraço

  1. Alana.

    não sei o que comentar.
    :/
    Mas te desejo tudo de bom na facul, e que Deus te abençoee. Beijos,

  1. Heitor Lima

    Nossa, mano, fico sem palavras diante das suas declarações em relação ao meu blog e a mim. Sério... você que é demais. hehe'
    Abração. :D

  1. Jota

    Vira lata sem plumas é Italo? kkkkkkkkkkkkkk
    morri com essa..!

    Brigado pelo reconhecimento.. e de todos os Atalaias eu sou o que mais mexo com a ferida do povo né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Me aguarde no meu próximo post!

  1. Naty Araújo

    Ahhh gostei do jeito que vc argumentou os blogueiros.

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.