SELOS.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: ,


      Recebi estes dois selos do Heitor Lima do blog †Fσnτєs da Salvaçãσ† . O Heitor é um blogueiro cristão hiper sensacional. Suas postagens sobre DEUS sempre falam um pouco ao meu coração. Ora, se ele é servo de Deus e o que escreve vem de Deus, por que não falar aos nossos corações? Desejo tudo de bom para esse menino. Além das afinidades que temos em comum, temos a ciência da nossa irmandade em Cristo. Portanto, não importa se você é evangélico ou não. Se você crer em Deus, passe lá no blog dele. Garanto que você não vai se arrepender!
      O selo AZUL tem algumas regrinhas básicas, e estas são:  

• Escrever o nome da criadora do selo, e quem indicou.
»Tammy é a criadora do selo, através do qual fui indicado pelo blog †Fσnτєs da Salvaçãσ†

• Escreva 5 sonhos que você deseja ardentemente que virem realidade:
  1. Passar no vestibular para Jornalismo;
  2. Passar, novamente, a acreditar mais nas pessoas;
  3. Formar minha equipe de 12 (para quem é da visão celular, sabe do que estou escrevendo);
  4. Viajar, em 2011 para Bahia e São Paulo, para Congressos hiper importantes para mim;
  5. Ganhar/comprar meu notebook.
• Indicar blogs que te fazem Sonhar!
Dessa vez, irei honrar minhas novas amiguinhas virtuais, as moderadoras do BLOÍNQUÊS, que amo de paixão!
Rebeca e sua Insensatez
@juusep, CHEFA, com Só Podia Né?

      Já o selo " Este blog Faz a minha cabeça" tem a seguinte regrinha: Escrever por que os blogs que indicarei fazem a minha cabeça. Simples, não? Vamos lá aos indicados:
  • Tem uma forma toda especial de escrever. Quando leio o que ela escreve, praticamente, sinto que a conheço pessoalmente pela clareza e franqueza de suas palavras. Estou falando da Nathy do Pensamentos by Nathy
  • Nunca vi uma baiana tão arretada como ela. Tem um dom para escrever cartas e poesias. E faz isto com maestria. Ora bolas, estou falando da Bell Souza do About My Truth
  • Suas resenhas me incitam cada vez mais a ler. É mestre no que faz e minha irmã mais velha no blog (quando digo velha, não é por causa da idade e sim por que me ajudou a ser o que sou hoje como blogueiro me fortalecendo e acreditando no que escrevo). Menciono a Nanda do Lendo Sobre Livros
  • Descobri o blog deste garoto por acaso. Não sou muito de ler blogs assiduamente, nem nada, mas os contos terrosos que ele escreve mostram o quanto ele é bom no que faz, além de ser um cidadão político e inconformado como eu. Estou falando do Cristiano Guerra e de sua Oficina Terrosa
  • É sempre carinhosa em seus comentários neste blog e viciada em Fórmula1 . Escreve com propriedade e é um prazer tê-la como seguidora. Estou falando da Leila e do seu In My Place
"Dias corridos e estudando, mas tirei um tempo para postar estes selos atrasados. Não deu pra colocar todos os que queria, mas estes que falei tem sido super legais comigo e me aturado ultimamente. Não indiquei os ATALAIAS por que o Heitor os indicou, mas ATALAIAS, vocês são demais. Forte abraço a todos e o selo é de coração viu? (meio emo agora). Paz. PS.: AGORA É DIFERENTE, VOTE SERRA 45, PRESIDENTE."

9 comentários:

  1. Luria Corrêa .

    Parabéns pelos selos Italo! E que venham muitos e muitos por aí.

    Beijos e boa semana :)

  1. Joyce C.

    Parabéns pelos selos.
    Bonita a maneira como descreveu cada pessoa indicada.
    Gostei de teu blog e tua escrita madura.

    Beijos Italo.
    Paz!

  1. Leila Ice Girl

    Com certeza vc merece esses selos Ítalo, e que fofo o que você escreveu, claro que o prazer de seguir o Manuscrito é meu.

  1. Karenzinha

    Selinho pra ti no meu blog..

    Super beijo!!!

    http://kadeniz.blogspot.com/2010/10/selo.html

  1. Nathy

    Ítalo, vc sempre me supreende com suas palavras! Fiquei super feliz em ver um selinho aqui pra mim. Vc é um dos meus blogueiros preferidos e acima de tudo uma pessoa muito especial que conheci aqui no mundinho da blogosfera! O reconhecimento é 100% recíproco, viu?!

    Abraços! E mais uma vez obrigada! ;)

  1. Natália

    Parabéns pelos selos :D beijo

  1. Cris Souza

    Obrigada!!!! Já já eu posto o selo!! *-*

  1. Allan Penteado

    Ítalo você merece muitos selos, parabéns seu blog são realmente muito bons!! continue assim, e ah estude muito viu!

  1. Débora Panterellas

    Parabéns pelos selos Ítalo! *--*
    Vou comentar sobre o texto anterior nessa postagem, rs. Simplesmente, amei. Fictícia ou não, a história é linda, trás uma lição de vida incrível. O pensar no próximo, agir pelo bem, lutar pela vida! Muito lindo meeesmo!

    Saudadeees de você poxa!

    Beijoos :*

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.