Tua SORTE está em Deus.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , ,

    
      Quantas vezes nós não temos problemas com a sorte? Quantas vezes dizemos que somos os seres mais azarados da face da Terra? Quantas vezes procuramos fazer coisas que atraiam sorte para nós como simpatias, oferendas e muitas outras coisas? Deixe eu te dizer (escrever) algo, a partir desse momento: a tua sorte está em Deus! Só nele você poderá ter a certeza de que não é mais um azarado, um perdido, um desengonçado e coisas bem piores que sua mente pode ter pensado.
      Sabe, eu me achava um garoto totalemnte sem sorte! Sem sorte no jogo e pior, no amor. Triste não? Minha timidez fazia com que minha sorte nunca agisse em meu favor. Nunca ganhei um rifa, um jogo de sorte, sempre me ferrava no jogo do zero ou um, e outros jogos também. Eu nunca entendia por que era tão azarado. A partir do momento que entreguei minha vida para Jesus, minha sorte mudou. Eu ainda continuo sem sorte para certos jogos mas, Ele mudou a minha SORTE. O meu passado, as coisas que fiz, tudo de errado que pude ter feito e que magoou pessoas e até Ele mesmo foram perdoados. Minha vida passou a ter um novo sentido, eu passei a ter uma nova SORTE.
      A partir deste momento, uma SORTE de bençãos fora lançada sobre a minha vida e a minha família. Esse Deus é Deus, isso posso garantir! Apesar de muitas pessoas desacreditarem no agir desse Deus, eu continuo firme e forta e acreditando que o mais Ele ainda fará. Deus é o mesmo Deus hoje e para sempre e Sua presença satisfaz. Fiel é o Seu amor em toda circunstância. Deixe Deus mudar a tua sorte, mudar tua vida. Por mais que os problemas possam parecer maiores, por mais que as adversidades possam te afastar Dele, deixe Ele agir. Eu sei que agindo Deus ninguém poderá impedir. Eu sei que Deus tem um plano especial para vida de cada ser nesse planeta, e sabendo disto, sei que Ele tem um propósito especial para você que está lendo isto. Acredite nesse amor, VOLTE a acreditar. A tua sorte está nas mãos de Deus.


"Já faz um tempinho que não escrevo textos assim por aqui, não é? Mas não esqueci de Deus não, em hipótese alguma. Se minha inspiração de vida é Deus por que esquecer de mencioná-lo em meus textos? Se Deus é a razão do meu viver, por que esquecê-lo mesmo que seja por alguns minutos? Que Deus possa ter falado algo com você a partir de ler este texto. Não, eu não sou Deus, sou apenas um vaso, alguém que está sempre disposto a ser moldado e usado para levar a Sua palavra aos confins da Terra. Que esse amor de Deus que inundou o meu coração e mudou a minha sorte possa fazer o mesmo em tua vida. Isso é o que desejo. Um forte abraço. Paz. PS.: AGORA É DIFERENTE, SERRA 45. PRESIDENTE."

9 comentários:

  1. Allan Penteado

    o texto falou comigo^^ eu me considero azarado rsrsr mas minha sorte é que deus tem misericórdia de mim, adorei o post parabéns mano

  1. Lucas Rolim (:

    Cara... pra a gente ve que Deus age nas grandes coisas mas age nas pequenas tbm, como joguinhos ^^

    Vc tem razão nisso e que agora é Serra (queria a Marinaaa...)

    saudade do blog, resolvi passar aki ^^

  1. Natália

    Não acredito em sorte, acredito apenas no que está escrito para nós. Beijo

  1. Karenzinha

    Nuss.. já falei que amo tudo que vc escreve né???!!!!

    Mas elogios a parte, vc escreveu exatamente o que eu precisava ouvir[ler].

    Parabéns por seus textos, e que vc continue cada vez mais ungido por Deus, pois tenho a certeza de que Ele te usa em cada palvra que vc escreve...

    Super beijos!!!

  1. Nanda Meireles

    Nossa, que sorte eu passar por aqui hoje e deparar com esse post... Ops.
    Hahaha! Brincadeirinha.
    Você disse tudo! Quem age a seu favor (quando acredita estar com sorte) é Deus. E quem te livra de uma situação complicada que aos teus olhos seria maravilhosos (o que acha ser um azar) é Deus também, rs.
    Saudades...
    Bjs

  1. Patrícia N.

    Acho legal como você fala de Deus sem focar em uma religião.Porque,atualmente,é difícil encontrar textos sobre Deus que não estejam ligados à uma religião específica.
    Parabéns!

  1. Débora Panterellas

    Acredita que eu não vi o filme? Nem Querido John, nem Diários de uma paixão. Eu só li Querido John, e amei, achei lindo! Mas quanto ao filme, não posso dizer nada ainda.

    Ah, como me tocou esse texto. Quando estamos distantes de Deus, as coisas parecem tão obscuras... Não parecem, são obscuras. Porque Deus é a luz, é o amor, é tudo. Sem ele, não somos nada. Muita gente não entende, não acredita, por nunca ter vivido uma experiência real com Deus. E são textos como os teus que lhes mostrarão o quanto ele é bom. Pode parecer algo pequeno, escrever um texto, mas é grandioso para Deus. Te admiro pela forma linda como fala desse Amor!

    Beijos Ítalo!

  1. laricota teixeira

    tbem achava que naum tinha sorte,magoava as pessoas mais Deus é maravilhoso e tantas coisas tou conseguindo na graça de Deus...ti amo Deus e obrigada por tudo

  1. laricota teixeira

    tbem mim sentia uma menina sem sorte ,e magoava as pessoas, mais resolvi mudar e abrir meu coraçao pra Deus ele ta agindo em minha vida a cada dia...eu ti AMO DEUS,obrigada meu PAI

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.