¿ABOUT ME?

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , ,

 Fui indicado pela @juusep do blog Só Podia Né? a um même interessante. O même dos 7.


7 coisas que pretendo fazer antes de morrer: 
ser um jornalista, conhecer a França, casar, ter dois filhos (gêmeos), comprar um apartamento, carro e viver intensamente cada dia da minha vida.

7 coisas que mais digo:

mermão, putz, vai te catar, me erra, parei contigo, ordinário, cretino (cumprimento aos íntimos)

7 coisas que faço bem:

doces, ironizar, ouvir, falar, viver, dormir, debater

7 defeitos meus:

orgulho, ironia, teimosia, anti-sociabilismo, individualismo, confiar demais em que não devia, sinismo

7 coisas que amo:

DEUS, JESUS, ESPÍRITO SANTO,  EU, família, (certos) amigos, meu blog,

7 qualidades:

sinceridade (extrema), fidelidade, lealdade, compromisso, honestidade, companheirismo, cuidadoso

7 pessoas para fazerem o jogo dos sete
 
Karen Deniz do Little Things
Heitor Lima do Fontes da Salvação 
Patrícia N. do Complicated Imperfect
Nanda Meireles do Lendo Sobre Livros
Ataniel Santos do Pegadas do Coração
Allan Penteado do Meu Espaço de Falar
Nathy Faustini do Pensamentos by Naty

"Como foi difícil me descrever. Resolvi pedir a ajuda dos (certos) amigos sobre mim, por que, de fato, eu travei nesse même. Que crazy não é? Espero que tenham curtido minhas respostas. Queria indicar mais pessoas, mas vão estes aí que são blogueiros que admiro muito (não que não admire os demais), mas lembrei destes logo que recebi o même. Final de semana BLESSED. Forte abraço."

12 comentários:

  1. Leeti

    Tentar falar sobre si mesmo é tentar dar nó em pingo d'água :|

  1. Pegadas do Coração

    Obrigado por mais vez ser indicado por você, mano!Obrigado pela admiração que tens pelo o meu espaço..Assim que puder postarei lá.
    Abraço.
    Fik na Paz e um ótimo Fds.
    Ataniel.

  1. Allan Penteado

    não imaginava que você queria ter gêmeos, trabalho em dobro hsuahsuahs, isso vai ser difícil mano, eu sou ruim com definições sobre mim, mas vai ser bem interessante fazer esse meme ^^ obrigado pela indicação

  1. M amaral

    vou confessar: também quero ter gemos, maas há uma probabilidade pequena disso acontecer, enquanto isso, vou a luta!

  1. Camila Locatelli

    kkkkkk
    tentar falar de si é mais dificil do que se pensa. rs

  1. Nathy

    temos algumas caracteristicas parecidas...rsrs. Obrigada por lembrar de mim, sempre! ;)

    beijos!!!

  1. Camila

    As vezes falar de si mesmo é difícil. Acho que tem gente que conhece mais a gente do que nós mesmos.
    Mas enfim, eu adorei o meme, super legal. beijo.

    http://blogcamilaq.blogspot.com/

  1. Tiêgo

    Parabéns por ter conseguido se auto descrever em tão poucas palavras, pouquíssima gente consegue!

    Abraço :) Saudades de vir aqui!

  1. Bruna Badeca

    seguindo o seu blog e estou aqui pra passar uma novidade pra você...
    os blogs Jolie Petits e Cravo&Canela estão fazendo um sorteio, para saber mais basta entrar no blog e conferir tudo sobre o sorteio http://joliepetits.blogspot.com/2010/11/primeiro-sorteio-urrul.html espero que goste e participe.
    E gostaria de saber se você aceita fazer parceria, qualquer coisa estamos aqui!
    Bjs amr ;*

  1. Jota

    Seu ordinário já desconfiava do seu sinismo, mesmo sendo ele bem incubado.
    aieoaieoiaeoiaoeiaieaie

    massa massa isso :D

  1. Mabby

    Adorei o meme!!! Adoro fazer meme!!! São muito divertidos! Mas esses que falam da gente é sempre mais difícil, né?

    Legal... beijos

  1. Jackie

    Vc faz doces?? Adoro doces ( mais fazer do que comer )rsrs
    É sempre dificil descrever a nós mesmo, não é. Sei bem disso, mas é claro que esses defeitos, qualidades e tudo mais, são apenas alguns do que vc tem né.
    bJOOSS!!

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.