#Desafio42Dias

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , ,


      Quantas vezes não perdemos tempo lendo coisas que nada nos acrescentariam? Quanto tempo perdemos fazendo coisas que são dispensáveis e nada contribue para as nossas vidas? Quanto tempo perdemos vendo séries idiotas e passando horas à fio na internet, MSN, orkut e até mesmo no twitter quando poderíamos está fazendo algo proveitoso?
      Bom, o Pastor Ivan? da Rede Insana? Do Ministério Vida Frutífera te convida a passar 42 diias lendo a bíblia! Tem coisa melhor que isso? Serão dias de pura INSANIDADE onde você poderá descobrir mais de Deus e mergulhar em sua palavra. Eu irei fazer, afinal, não é todos os dias que fazemos INSANIDADES como esta. O própósito é forjar você, jovem, a amadurecer sua fé e te aproximar mais daquele que um dia te amou primeiro.
      Há relatos de quem passa dias lendo livros como a saga Crepúsculo, saga Harry Potter e outras, mas NUNCA tiraram um tempo se quer para ler a palavra de Deus. Mas por que isto? O que tem de tão ruim em ler um livro tão belo e que é tão presente apesar de ter sido escrito há anos atrás? Você está convidado a se inscrever no site da Rede Insana? pois é GRATUITO. Você não paga NADA! E ainda de quebra, quando terminar o desafio ganha uma camisa LINDA.
      Você não pode perder! Inscreva-se até o dia 31 de dezembro de 2010, pois o desafio começa dia 1 de janeiro de 2011. Nada melhor do que começar o ano lendo o melhor livro de todos os tempos: a BÍBLIA. Site >> http://www.vidafrutifera.com.br/redeinsana e depois você receberá o cronograma dos dias de leitura e é só começar! Jovens de TODO o Brasil podem participar.

"O Pastor Ivan? é uma benção! Deus tem o levantado para impactar esta geração de jovens do Brasil. Seu Ministério localiza-se no Gama, cidade-satélite de Brasília. Pude conhecê-lo um dia e ele é o cara mais INSANO que já apareceu na minha vida. Você não pode ficar de fora deste desafio. Essa é minha indicação a vocês. Espero que tenham curtido o projeto e que participem. GOD BLESS."

36 comentários:

  1. Nathy

    Ítalo, eu me inscrevi. Vamos ver se eu consigo. hehe

    Beijos! ;)

  1. Caroline Araújo

    Gostei muito da sua iniciativa de divulgar aqui essa proposta!
    Talvez eu me inscreva, mas mesmo que não o faça, eu aceitarei o desafio!
    Com a Graça do Senhor, conseguiremos não só ler mas amar mais cada palavra escrita na Bíblia.
    Grande abraço.

  1. Bruuh Fevers

    Eu não acho que isso seja INSANO.Adorei a idéia,os jovens deveriam fazer isso mas não como um desafio e sim como um habito.Eu leio a biblia de vez em quando

    http://imodelblog.blogspot.com/

  1. Arianne Carla

    Ítalo! Me identifiquei muito com o seu blog, eu não sei se você é evangélico, bem eu sou... E gostei muito da sua iniciativa! Parabéns!

  1. Matchelle

    Hum,eu nõ vou me inscrever pq não acredito muito na bíblia,sabe?Eu to numa fase de acreditar só em Deus e não ligar pro resto.Bjs

  1. Vanessa

    Muito legal esse desafio! Há alguns anos eu costumava ler a Biblia todos os dias. Lamento que eu tenha parado por me acomodar com a rotina louca...

  1. Nanda Meireles

    Muito boa a idéia! Já tentei aquele programa para ler a bíblia em um ano, mas não consegui. Talvez se eu for pegar assim, intensamente, eu consiga, né? rs
    Bjs

  1. Thaís

    Já tive vontade de ler a Bíblia inteira, mas não consigo. Não que eu não goste das histórias, acho incrível! Mas é um tipo de literatura que me irrita muito fácil por causa das palavras e tal. Tá certo que já vi Bíblias com uma linguagem mais fácil, mas a que eu tenho em casa é complicadinha, rs.

    Parabéns pela iniciativa! E não, não acho que isso seja insano, admiro muito tudo isso. ;D

    Feliz Ano Novo e boas festas para você! :*

  1. Natália

    Todo mundo deveria dedicar um pouquinho do seu dia para Deus e lendo a biblia é uma ótima ideia. Beijo

  1. Jackie

    Vc ganhou um selo = D
    Visite: http://floresnegrasdajackie.blogspot.com/
    e pegue o seu. Não se esqueça das regras! =D
    Feliz Ano Novo!

  1. Lenise Moreira da Silva,

    arranjei algo realmente PRODUTIVO para essas ferias, rs
    adorei a iniciativa, vou me inscrever e vou tentar, *-*'

  1. @thaynaa_SEP

    Eiii .
    fiz uma coisa especial pra você .
    Olha lá o selo .
    http://thaynaadami-very.blogspot.com/2010/12/mais-um.html
    bjos .
    Não deixe de comentar

    obs: Linda iniciativa

  1. Allan Penteado

    tomara que você consiga Ítalo, você tem toda a razão em fazer isso, eu só não participo porque não gosto de ler a bíblia como uma obrigação, sei lá a leitura se parece chata quando me sinto obrigado. Mas eu torço para que esse projeto edifique muito sua fé e acrescente no Atalaias!!

  1. Kobayashi

    A biblia não faz parte do meu credo. Não, eu não sou um cara religioso mas acredito que seja uma boa dica para quem é. Afinal, se você acredita na biblia você deve lê-la e não usa-la de enfeite na sua biblioteca particular.

    Em relação a perdemos muito tempo com MSN, tiwtter, orkut e etc... Verdade total. Precisamos usar nosso tempo em outras atividades, conhecer pessoas, andar num parque.. algo que faça você sentir-se vivo e não passar horas atras de um computador sem contato com o mundo lá fora.


    Teu blog é bom cara . Parabens.

    Abraço e sucesso.

  1. Sarah Chaves

    Intessante *-* gostei.

  1. -

    Bela iniciativa ítalo :} Vou me inscrever! Beijão, te sigo. *:

  1. Leila Ice Girl

    O desafio parece interessante, bom, eu não vou me inscrever, mas por incrivel que pareça, eu vou ler a Biblia, provavelmente vai demorar muito mais que 42 dias, mas eu resolvi, eu já li tantos livros que agora quero ler a Biblia.

    Ah, Feliz aniversário Ítalo, tudo de bom, você é um garoto incrivel e me conquistou numa velocidade incrivel.
    God bless u!

  1. Melissa Coutinho

    Bela iniciativa! adorei o blog
    -
    http://www.thoughtsteenager.blogspot.com/

  1. Camila Oliveira

    gostei da iniciativa!
    e Realmente, pessoas lêem todos os dtipos de livros, mas não sabem que não existe livro melhor do que a Bíblia.

  1. p, beck.

    - amei, ótima essa iniciativa, principalmente a tua de divulgar aqui, parabéns.

    fiz o cadastro, vou ficar no aguardo dos emails :D

    grande beijo, e mais uma vez, parabéns. ;@

  1. Patrícia N.

    Parabéns!Que Deus te abençoe *-*
    Feliz 2011!

  1. Alinne

    Muito legal o site promover isso, me inscrevi tbem, aceitei o desafio, porque para Deus não há desafios e para ama-lo tbem não, então vamos fazer a nossa parte né, rsr
    Beeijo, Garota Estranha :)
    http://bloguepeek.blogspot.com/

  1. bianca g.

    Gostei muito dessa ideia...
    ja quero muito ler a Biblia toda, mas leio muito devagar que chega desanima...
    com esse incentivo acho que eu consigo ne? rs
    ja me inscrevi e até divulguei no meu blog de tanto que gostei! rs

    beijos

  1. Filipe Machado

    Gostei dessa iniciativa, mas acho 42 dias muito pouco para se ler a bíblia. O ideal é ter-se calma, refletir no que esa lendo... Muitos poderão participar disso como só um desafio a vencer, outros para ganhar a camisa. Mas enfim, não estou criticando a idéia, acho até interessante, mas eu não a faria.
    Enfim, boa sorte pra quem vai participar!

  1. Fearless

    Boa iniciativa, eu sou apaixonada por leitura, e sou cristã, mas não sei se terei tempo :/
    Tá eu sei que é uma desculpa fajuta, mas eu vou pensar no assunto.

    bjbj, parabéns.

  1. Leeti

    Quanto a história de ler as sagas... SOU CULPADA!
    Mas amo meu Pai acima de tudo, e nunca deixaria a Biblia de lado. *--------*

  1. beatriz .

    Parabéens . Além de escrever bem , você coloca de forma bem intensa seus pensamentos e ideais , gosto disso :D ' beijos :*

  1. Macaco Pipi

    é pouco tempoooooo!!

  1. Mia

    Será que eu consigo?
    Vou tentar, amei esse desafio. Já li a Bíblia toda uma vez, mas já faz um tempinho. Vai ser bom fazer isso de novo (:

    http://miasamarah.blogspot.com/

  1. Barbara Nonato

    Boa divulgação. Muitas vezes as pessoas esquecem de ler a Bíblia. A proposta é extremamente válida!

  1. Luciano Castro

    NOSSA!!! EU QUE SOU CRISTÃO VEJO MUITA DIFICULDADE EM LER A BÍBLIA,
    ESSA INICIATIVA E MUITO BACANA.....
    AHHHH É SEMPRE NECESSÁRIO MAIS DE DEUS


  1. boa ideia, pela iniciativa claro, mas a biblia não é algo que se deva ler dessa forma, a vontade tem que vir de dentro ^^

  1. Anderson Morais

    Ja lí a biblia, e isto me faz ser cada vez mais descrente. A bíblia é uma farsa a qual todos deveriam ler, ela apoia a escravidão, infaticídio, destrata as mulheres a lixos, você já leu a bíblia? ;) leia e veja, Hipocrisia é pouco.

  1. Taaati Oliveeeira *

    Hm, gostei da tua iniciativa, pois mtas pessoas precisam de ler a biblia para crer em mtas coisas que não acreditam, eu aceitaria simm esta proposta, mas tem uma coisa que me debilita a não pode ir, quem sabe da proxima.
    estou te seguindo *-*

  1. lucymara reis

    isso que é clamar pela verdadeira insanidade cristã...uma iniciativa de um verdadeiro mergulhar na palavra de deus....que essa maravilhosa palavra de deus venha frutificar em nossos corações...
    e

  1. junior

    eu quero me excre mais eu nao estou conseguido me excreve me ajuda eu quero participa desse desafil de ler a biblia toda em 42 dias obgd mada a resposta por meu msn junior-concilia@hotmail.com

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.