Entrevista: DESTAQUE de novembro pelo Bloínquês.

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , ,


Ganhei estes selinhos da Patrícia N. do blog Complicated Imperfect e eles são ou não são legais? Junto com eles vai apenas uma perguntinha:
"Qual a coisa (pessoa, objeto, lugar, o que você quiser) mais complexa que você já admirou?"
- DEUS, e continuo a admirar.


Os meus indicados a estes selos são:
Juliane Bastos e seu O que um coração sente e os olhos retratam, as mãos escrevem 
Allan Penteado e seu Meu Espaço de Falar
Ataniel Santos e as Pegadas do Coração...
Heitor Lima e suas Fontes da Salvação
Biih Dias e seu Mais um dia que se Vai
Esse outro selo foi o Allan Penteado do blog Meu Espaço de Falar que me presentiou. Obrigado, mano! '-'


Os meus indicados a estes selos são:
Patrícia N. e seu Complicated Imperfect
Leila Hani e seu In My Place 

       Junto com os selos, venho publicar a entrevista que o BLOÍNQUÊS fez comigo este mês por ter sido escolhido DESTAQUE do mês de novembro. Nem sei como agradecer as pessoas que votaram em mim. Sei lá, acho isso meio estranho, só pelo fato de não considerar meu blog TOP, mas fico muito emocionado com o carinho de quem lembrou de mim. Isso é bem bacana, ser reconhecido quando não se busca tal reconhecimento. Obrigado mesmo!


Quem seria Italo Stauffenberg ?
 Um cara feliz, que ama a vida, a Deus acima de todas as coisas. Um cara que curte cada momento da vida com toda intensidade possível. Um cara que ri, que chora, que grita, que fala manso, aquele que se expressa das várias maneiras possíveis. Alguém normal com um fundo anormal.

Se fosse possível te definir em uma palavra, qual a seria?
 Italo.

Quando e como decidiu criar um blog?
 Uma amiga minha me apresentou a blogosfera. De cara, eu não gostei, mas depois virou meu vício.

Muitas pessoas quando criam um blog, após um tempo desanimam, porque começa a ficar sem tempo. E você, como arruma tanto tempo para cuidar de tantos blogs?
 Tempo é uma palavra que tem sido bastante contestada por mim esses dias, mas eu sempre me esforço pra encontrar um tempinho pra postar algo. Eu amo isso, ainda mais por que meu sonho é ser um jornalista, por isso, tenho que amar isso que faço.

O blog influenciou na sua escolha profissional? Se sim, de que forma?
 Pouco influenciou no que eu quero ser profissionalmente, pois já queria exercer a profissão de jornalista. Posso dizer que a blogosfera apenas reforçou essa vontade.

"Quando se escreve, diz o que o coração quer dizer", você concorda?
 Depende, tudo é relativo. Comigo, é por tempos. Quando estou a fim de escrever o que o coração quer, eu escrevo, quando não estou, escrevo aquilo que o coração não queria mais aquilo que minha razão queria manifestar.

O que mais te motiva a escrever?
 Falar de Deus, de minhas experiências pessoais e de tudo aquilo que eu gosto, principalmente, atualidades bombásticas!

Se você pudesse escrever um texto, onde todas as pessoas do mundo fossem 'obrigadas' a ler, sobre o que falaria? Por quê?
 Nunca parei para pensar nisto. Acho que escreveria sobre o amor de Deus por nós, pois o amor de Deus excede todo o entendimento.

E de quem foi a ideia de criar um blog com 5 amigos e falar de Deus?
 Não gosto de usar o termo criador, mas apenas me considero o mentor. Comecei a sentir essa vontade, pois é diferente encontrar garotos que expressem sua paixão por Deus hoje em dia. Graças a Deus que está dando super certo. O blog é http://atalaiasdafe.blogspot.com

 Rapidinhas:
Amizade: Duvida
Uma palavra feia: Cara***
Uma palavra bonita: Jesus
Amor: Essencial
Tristeza: Passageira
Vida: Esperança
Fé: Motivação
Escrita: Alívio
Família: Fortaleza 

Por Juliana Elias , criadora do Bloínquês.
"Acho que já disse tudo, não é? Muito legal esse reconhecimento. Valeu mesmo! Que Deus abençoe muito a semana de vocês. Tentando voltar a ativa aqui. Desejem-me sorte! GOD BLESS."

9 comentários:

  1. Biih Dias

    Obrigada pelos selos irei postá-los logo logo, quiçás hj msm ^^
    Parabéns pela entrevista! :)
    Um xêro

  1. Patrícia N.

    De nada *-* Parabéns pela entrevista :D Você merece o reconhecimento!

  1. Pegadas do Coração

    Estive lendo sua entrevista lá no blog mesmo, mais uma vez meus parabéns!Tenha certeza de que esse só o primeiro dos outros que ainda estão por vir.Rsrs.. Obrigado por mais um selo, assim que tiver tempo o postarei.
    Abraço.
    Uma semana mais que abençoada pra você!
    Fuii..

  1. Leila Ice Girl

    chiquérimo dando entrevista hein, ìtalo,você ainda vai ser um grande jornalista e eu vou te ver no jornal hoje no lugar do Evaristo. E obrigada pelo selo,cara, eu fico emocionada mesmo.
    Ah, sobre o lay do meu in my place, eu baixe nesse site aqui -> http://www.templatesgratis.org/2010/05/agenda-baixar-agenda-template-para.html

  1. Nanda Meireles

    Oie, passei para desejar um fim de ano abençoado para você.
    Adorei ver tua entrevista.
    Um beijo grande.
    Nanda

  1. Alquimista de Sonhos

    Geeeeeeeente, eu li essa entrevista no Bloínques. Parabéns! rs *-*
    E pelos selos também, né? Você merece demais!

    -
    Sou gêmea sim rs ah, eu gostei de Nárnia :) ficou mais parado porque o livro realmente é bem mais parado. Mas tem coisas que não colocaram no filme. Simbologias bíblicas, sabe?
    Muito obrigada! ^^

  1. Camila

    Parabéns pelos selos e pela entrevista, eu adorei os dois :)
    Beijos ;**

  1. Allan Penteado

    virou celebridade hein ìtalo! kk que entrevista legal, mano amei os selinhos, obrigado pela indicação, e continue assim sempre se dedicando a falar do amor de Deus, porque foi por ele que nós ganhamos a vida. Parabéns ìtalo, cara quando tu for um grande jornalista não esquece de mim hein! kkk Abraço

  1. Juliane Bastos

    Adorei a entrevista. Parabéns pelo destaque Italo.

    Adorei os selos *-----*
    adorei mesmo.


    beijos e boas festas.

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.