FÉRIAS! '-'

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , ,

      
      Como os dias que se passaram foram perturbadores para mim na faculdade, mas hoje posso bradar: Estou de FÉRIAS! E como estou feliz, mesmo que temporariamente. Na realidade, eu nunca fui um péssimo aluno, mas conciliar tempo, trabalho e os estudos foram meio difíceis para mim. O resultado de tudo? Tive que abster um pouco daquilo que mais gosto: escrever. Mas o bom é que tudo isso passou. O medo de poder ficar reprovado em uma cadeira também passou. O final não poderia ser melhor.
      Acontece que fazia uma cadeira de Introdução a Administração na minha faculdade e a professora, bom, ela não era das melhores. Faltava demais por conta do doutorado que ela está fazendo, as aulas eram uma porcaria por que ninguém ligava para o que ela dizia e ainda tem o fator de que as faltas delas se multiplicavam por que ela vivia doente. O fim disso tudo foi a minha total falta de motivação em assistir as aulas dela. Com isso, veio a iminente culpa da reprovação em minha vida.
      Todo o conteúdo dado por ela em cinco meses teve que ser absorvido por mim em apenas duas semanas! E haja teorias para estudar: Administração Científica, Clássica, Neoclássica, das Relações Humanas, Comportamental, de Sistemas, da Contingência, além de Downzinsing, Empowerment, Organização do Trabalho e Benchmarking e outras coisas que me esqueci. Sei que a Leila Hani do blog In My Place deve saber de tudo o que estou falando, pois a mesma é administradora, porém tenho algo a dizer: ô coisa chata! Rs'. '-'
      Apesar de tudo, consegui escapar com êxito desta cadeira. Fui um dos melhores da sala e minha nota também pode configurar entre as melhores. Nada melhor do que estudar para ter o devido reconhecimento por aquilo que me propus a fazer. Sou grato a Deus por isso, por que não queria começar uma faculdade reprovando de imediato. Não que queira reprovar pela frente, NÃO! Ainda mais em um curso que não é o que quero. Espero um dia poder compartilhar com vocês as minhas experiências no curso de Jornalismo. Eu sei que vou passar, pode demorar mil anos, mas eu vou ser calouro de Jornalismo, um dia!
      Además, desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Espero poder escrever algo sobre esses temas ainda pela frente. Tempo, agora eu tenho. Bom, até dia 3 de janeiro quando volto a faculdade para fazer um curso de férias. É que eu quero acabar com o curso o mais rápido possível e cadeiras de férias irão me ajudar, tendo em vista, que não tirei férias do serviço. Lá é só depois de um ano. Então, é isso. Paz.

"O meu muito obrigado a todos aqueles que tem permanecido fiéis a este espaço. Nossa, como fico grato. Conheci neste mundo pessoas legais e desagradáveis, mas não quero lembrar destas e sim continuar curtindo aquelas. Eu não seria nada neste mundo virtual sem vocês. Obrigado pelo imenso carinho depositado a mim. Vocês são demais. Também, o blog está de LAYOUT novo. O que acharam? Eu achei que esse lay tem tudo a ver com o nome do blog, e vocês? GOD BLESS."

16 comentários:

  1. Allan Penteado

    Eu adorei o visual do blog, e ainda bem que as férias chegou pra ti não é? pelo o que você falou essa aula deve ser mesmo um porre, só ler eu senti isso rs.

    Feliz Natal pra ti também!!

    E um 2011 cheio de conquistas!

  1. Jota

    Você é corajoso em fazer um curso que não é o que vc quer. Eu durei somente 2 dias no curso de Zootecnia e não suportei mais falar tanto de vaca. Meu negócio é escrever. Isso eu faço bem de mais aoeioeiaie

    Adorei teu template novo *----*

    É isso, abração Italo

  1. Mabby

    Oi Italo!
    Nossa, é um alívio tão grande quando as provas terminam, né? Sei bem como é isso... sentia como se tivessem tirado um peso das minhas costas... rsrsrs
    Feliz Natal para você também.
    Beijos.

  1. Alquimista de Sonhos

    Aaaaaaaaah, é tão bom estar de férias! rs um pouco de alívio. Mas rapaz... dia 3 já? Muito sucesso aí, viu? :D

    Ah, é que durante a Copa o Kaká soltou uns dois palavrões. Mas foi meio que quando estava extremamente irritado.
    Gosto demais dele! *-*

    Sobre o horário... é frescura do meu pc -.- mas obrigada assim mesmo! *-*

  1. KITTY ERIKA ♥

    Também sofro com a falta dos professores, pior que quando comessam a passar trabalhos não param mais, haja animação para continuar, te entendo.
    Hah, realmente o novo lay tem a ver sim com o nome do blog ;)
    Ótimo Natal p/ vc tbm.

    http://gleerika.blogspot.com/

  1. -

    O seu layout está lindo :} Ah cara, férias é tudo de bom né? Faltam poucos dias para que ceguem as minhas. :} ' Gostei daqui, estou te seguindo (: espero que retribua. rs'

    http://railmamedeiros.blogspot.com/

  1. Natália Araújo

    Aff reprovar deve ser Tensoo!!!
    Que boom q' deu tudo certo!!! :)
    O vizú do Blog tá muito legal!
    Feliz Natal e um ano novo recheado das bênçãos de Deus!!!

  1. angell

    Olá adorei o formato do blog
    espero que tenha sucesso
    adoro férias!
    bjos
    modaeimagem.blogspot

  1. osonhodeumaflauta

    Féerias \o/
    Ah! Como eu queria estar de férias da facu agora, mas falta pouco: amanhã começa. \o/\o/
    Aproveite bastante!
    Outra coisa: tenho que te dar os parabéns por aguentar administração, eu não conseguiria. Tive que esutdar introdução a teoria geral de administração na facu e não gostei nem um pouco.
    Ainda bem essa é a única matéria que continha administração no curso de ciência da computação

    Feliz Natal e que 2011 venha cheio de bençãos para nós
    Abraços.

  1. Lucas Stefano

    Uia. Ainda bem que aqueles problemas para comentar no seu blog acabaram.. uff. A , sobre o post: ótimo post, embora a situação tratada não seja lá das mais agradáveis. Por falar no mesmo assunto, tenho um professor de matemática que PAI ME ACUDA, é uma morte quanto a metodologia de ensino ...aff.. tirando isso, boas férias. Aqui no pará nós só iremos ficar de férias no mês de fervereiro. Droga. Mas isso vai acontecer por que a rede estadual de ensino daqui entrou de greve por um m~es , aí já viu, melou com as nossas férias de fim de ano. Mas é assim ,bola pra frente. Até mais.

  1. Patrícia N.

    Lindo layout!Enfim as férias chegaram,boas férias!

  1. Jéssica F.

    Ah, as férias, haha. E como é bom ser recompensado por tudo aquilo que acumula todo o seu esforço e tempo! Enfim, obrigado pela passadinha no meu blog, beijos :*

  1. Renata Ferreira

    Féérias...como é bom! Entrei em férias agora nesta semana! Tive que estudar muito também. Primeiro ano de faculdade, um susto em economia (pois pensava que ia passar sem exame), e Ciência Política, que não foi um susto. Já que achava mesmo que ia ficar de exame. Bom, passei nas duas! Que bom que você se deu bem na facul! Deus realmente está conosco em todos os momentos, e o melhor, ele está conosco quando niguém mais pode estar. Nas provas na verdade, estamos "sozinhos" mesmo em uma sala lotada, mas sabemos que se bater o desespero sempre poderemos orar baixinho e Deus nos ouvirá e nos acalmará para podermos dar o nosso melhor! Deus abençoe sua vida! Fica na paz! Aaaah, amei o blog e o visu! beijos

  1. Leila Ice Girl

    ai ai Ítalo, Adm não é chato tá? tudo bem talvez a professora não tenha ajudado, mas não fala que o Fredderick Taylor é chato, e o Peter Drucker, é chato, não né? bom se você cursasse a disciplina de Organização, sistemas e métodos ia ver o que é chatisse em Adm. Eu tnha uma professora que era assim, faltava duas semnaa ia uma e ela dava aula de Estratégia, tipo, a doida me deu 8,5 numa prova por que não entendeu a mnha resposta,kkk.
    O lay tá lindo, eu baixei esse mas escolhi o outro, eh,fui esperta mesmo.
    Um beijo!

  1. Barbara Nonato

    O período de faculdade é sofrido e cansativo. férias são intervalos onde se pode descansar. mas o melhor, certamente, vem com a conclusão do curso.
    Você não vai se arrepender!

  1. Heitor Lima

    Aeeee, finalmente meu mano volta à ativa! hehe'
    Você faz MUITA falta na blogosfera, cara.
    Er... gostei demais do novo layout e sim, tem tudo a ver com o nome do blog. Arrasou :D
    Abraço.

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.