¿Misunderstood?

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , ,

      
      Ultimamente, arranjar um tempo para vir escrever aqui tem sido a tarefa mais impossível da minha vida. São vários fatores que contribuem para minha não vida blogueira, como: internet que não ajuda, serviço, e por está quase acabando meu primeiro período na faculdade, o que me toma muito tempo, tendo em vista, o acúmulo de provas e trabalhos que me é passado.
      Na verdade, eu até que estou gostando disso. Não queria, mas estou. Sei lá, retomei nesse curto espaço de tempo a ter outras prioridades, como: estudar e dormir. E quando digo dormir, é dormir muito. Por isso, digo que meu tempo tem se resumido a coisas que tem deixado minha vida virtual de lado. Mas eu vou retomar, sabe por quê? Por que por aqui conheci pessoas bem bacanas e não quero me afastar disso. Pessoas que mesmo virtualmente me trazem profundas alegrias enquanto que as que vejo costumeiramente me trazem profundas tristezas.
      Seria até redundante, mas o tempo e a distância que me separam dessas pessoas "virtuais" não serão o limite para eu deixar de vir aqui. Eu gosto daqui, eu gosto de escrever por aqui. Pra quem lê este blog desde o início pode perceber que meu blog se tornou o mais pessoal possível. O que antes era escrito coisas aleatórias que retratavam contos fictícios mais mirabolantes do mundo se tornou as páginas virtuais da minha vida.
      Isso é outra coisa que darei prioridade a mudar. Chega! Eu não quero que a minha vida seja o livro tão aberto assim. Rs'. Já fazem mais de duas semanas que não venho aqui e para mim, isso é muito tempo. Tempo que foi perdido, aproveitado e que foi gastado com experiências boas e ruins. Afinal, quem nunca na vida perdeu tempo com coisas banais? O que muito me alegra é que neste tempo todo algumas pessoas não esqueceram de mim e nem do blog e neste curto espaço de tempo o blog foi presenteado com alguns selinhos ainda não dados a este que vos escreve.
      Eis aqui alguns selos:
      Allan Penteado e seu blog Meu Espaço de Falar me presenteram com um selo lindo!

      
      Ataniel Santos e o blog Pegadas do Coração... me presentearam com selos dignos:



      Juliane Bastos e seu blog O que o coração sente e os olhos retratam, as mãos escrevem me presentearam também com selos lindos.



      A Gabrielle do blog Lolita me presenteou com um selo que já havia ganho e que já havia feito o même também, mas é sempre bom ganhar selinhos, não é?

     
Todos os selos citados acima vão para:
      Por último, agradeço aqueles que votaram em uma foto minha em uma edição fotográfica do Bloínquês que somente um dia antes de acabar fiquei sabendo que estava participando e mesmo assim, ganhei. Grato.


      Portanto, é isto que tinha para lhes escrever e agradecer. E pedir que não abandonem estes manuscritos por que eles só existem por que alguém os encontra e os lê. Vou responder a todos os comentários, prometo. Deixa só eu ter um tempinho legal para ler o que vocês escrevem nos blogs de vocês e fazer jus a presença de vocês aqui.  GOD BLESS.

12 comentários:

  1. Pegadas do Coração

    Aê ítalo, Parabéns pelos selos e por ter ganhado a edição fotografia. Você merece mais do que isso,né?Kkk..
    Vim lhe dizer que ganhaste mais um selo, é referente ao poema coletivo que participou. Quando tiver mais tempo,dê um pulinho lá!
    Abraço.
    Uma semana abençoada!

  1. Alquimista de Sonhos

    Arrumar tempo é bem dificil mesmo!
    Ainda bem que estou de férias *-*

    Muuito obrigada pelos selos :)
    fico realmente feliz que tenha me indicado.
    ^^

    Ah, e ninguém abandona o que gosta.

  1. Leeti

    Tava estranhando seu sumiço, kkkk'
    Mas que bom que você voltou, afinal, os manuscritos não podem acabar assim, do nada :)
    Beijos ;*

  1. floresnegrasdajackie

    Uuuh que legal recebi esses selos todos aí mesmo? Nossa, muito obrigada mesmo! Vou já já postar no meu blog.rsrs
    Beijuss!!

  1. Nathy

    Não some não, que vc faz falta! rsrsrs

    Boa sorte com tudo por aí...Deus abençoe! ;)

    beijos!!!

  1. Jota

    Eu tbm tô nessa de decidir prioridades. Mas é difícil pra mim, uma vez que gosto de fazer tudo que gosto, entendeu?
    Abração!

  1. Kessy

    Parabéns pelo selo e o prêmio de fotografia :DD
    Estranhei seu sumiço do blog, mas que bom que vai voltar, shuauhauha
    :**

  1. Allan Penteado

    estamos vivendo algo parecido, eu só tenho tempo uma vez por semana mesmo, e ah eu gosto de ler blogs pessoais, até porque o meu é bem assim, alias eu uso esse espaço justamente para isso. Parabéns por todos os selinhos.

  1. Thaís

    Às vezes é bom dar um tempo a si mesmo e organizar os pensamentos, fazer algumas coisas diferentes. Não te culpo por dormir, é uma das melhores coisas que existe, hehe.

    Mas o bom é que você vai voltar a postar, eu particularmente gosto de posts pessoais, acho interessante. Mas quem tem que estar satisfeito com o blog é você e postar o que gosta. ^^

    Parabéns pelos selos! :D

  1. Patrícia N.

    Nossa,eu sumi né :x
    Eu sei que tempo é um fator bem complicado para todos os blogueiros.
    Parabéns pelos selos *-*

  1. Leila Ice Girl

    ah, totalmente compreensivel, italo, tem tempo que a gente fica completamente sem tempo, *_*. Eu vi tanto você falando de administração no twitter que pensei que vc fazia o curso é por que eu amooooo.
    Bom, brigada pelo selos, coisa mais fofis, ahha, tô meio maluca hoje. Beijos!

  1. Karenzinha

    Obrigada meu amigo querido...

    Vc tem um lugar muito especial em meu coração!!!

    Beijos!!!

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.