#MyHappyBDay

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , ,

      
      Ontem, dia 28 de dezembro de 2010, completei 19 anos. Sim, 19 anos não são 19 horas, dias, meses, mas longos anos. Anos estes que aprendi muita coisa. Anos que, por muitas vezes, acertei e outras tantas errei. Anos que me tornaram a pessoa que sou e anos que me fizeram a pessoa humana, sincera e extrovertida que me tornei. Agradeço a Deus por todos estes anos que vivi e agradeço-O pelos outros tantos que virão pela frente.
      Ontem foi um dia especial, disso eu tenho certeza! Fui surprendido de todas as formas possíveis. A começar pelo turbilhão de mensagens em altas madrugas que recebi de amigos e parentes me parabenizando. Agradeço a todos que tiveram a coragem de me ligar, sim, tem que ter coragem, por que para eu atender um telefone é uma vida! Rs'.
      Ontem, pela manhã, alguns amigos vieram em minha residência e fizemos aquele almoço bem improvisado, tendo em vista, que não havia programado nada para fazer! Algo que me surpreendeu bastante foi a coragem de certa pessoa vir me parabenizar. Tal pessoa era a(o) melhor amiga(o) que possuía e a(o) mesma(o) fez questão de se afastar de mim este ano inteiro, mas soube lembrar que existo no dia 28 de dezembro, o dia do meu aniversário. Confesso que fiquei muito alegre, pois sua presença me faz bem, apesar das poucas palavras proferidas um ao outro.
      Ontem, pela tarde, vi minha mãe se esforçar para fazer aquele jantar para outros amigos. Tudo feito com o máximo carinho e dedicação. Sim, eu sou grato a Deus pela vida da minha mãe. Eu tenho a plena convicção de que não seria quem sou sem a presença forte e marcante dela em minha vida, e sim, tirei aquele cochilo já que furaram comigo no cinema! Rs'. Mas tudo bem, eu te perdoo, viu?
      Ontem, pela noite, pude ser agraciado com a presença de outras tantas pessoas. Fiz uma coisa singela, um pequeno jantar apenas para não deixar o dia em branco. Eu odeio passar meu aniversário sem nenhum 'bolinho' pra comer! Rs'. E como de costume, veio até quem não foi convidado! Bom, isso não importa! O que vale é que todos vieram e eu fiquei bem feliz. Agora, só daqui há um ano para celebrar os 20. E espero poder contar com todos que estão aqui hoje, certo?
      Por isso, agradeço a todos pelo dia de ontem. Agradeço ao tweets no twitter, as mensagens lindas no orkut e a todos que de forma direta ou indiretamente me proporcionaram um dia tão gratificante! Confesso que não esperava tudo isto, tendo em vista, que afasto as pessoas de mim (como muitos dizem). Arg, agradeço aos presentes! Nossa, ganhei uma bíblia FÉ da coleção do André Valadão! Gamei nela, e já sei em que vou usá-la: no #Desafio42Dias do Pastor Ivan? que vai ser tremendamente dificante para mim.
      Por fim, agradeço aqueles blogueiros que lembraram de mim nos úlimos dias e me presentearam com os mais lindos selos. Muito obrigado, galerinha gente boa, por me indicarem e gostarem deste pequeno veículo de informação. Vocês são demais.

A Juliana Elias do blog Só Podia Né? me presenteou com estes selos lindos;


A regra é indicá-los a outros seis blogueiros. Os escolhidos são:

Ataniel Santos - Pegadas do Coração...
Allan Penteado - Meu Espaço de Falar
Nathy Faustini - Pensamentos By Nathy
Nanda Meireles - Lendo Sobre Livros
Leila Hani - In My Place

O Felipe Machado do Ao Infinito e Além! me presenteou com este selo PERFEITO:


A regra deste selo é: você pode indicar a quantos blogs quiser, desde que detalhe o porquê da indicação, o motivo dele ser SUPER. Eu indico:

  • A criatividade a a beleza das palavras desta baiana arretada me fascinam. Ela sabe como nos encantar. Seu blog About My Thuth é um encanto. Bell Souza, prazer!
  • Toda pureza e magia das palavras se encontra no blog Revelando Sentimentos que é orquestrado de forma primorosa. Ela é Natalia Araújo
  • Esse não é Mais que um Mero Poema mas páginas virtuais de uma garota encantadora que expressa todos os seus sentimentos de forma belíssima. Sim, ela é Débora Parentellas.
  • Essa candanga sabe lidar com a arte da escrita. Ela simplismente me fascina. Afinal, Ella en Palabras não é apenas um blog, mas um livro virtual. Olá, Bárbara Farias.

Este outro selo recebi da Jackie Leal, do Black Flowers


As regras são: Postar o selo no blog;  Dizer 5 coisas que gostaria de realizar no próximo ano; Dedicar a 5 blogs; Avisar aos blogs indicados.E as 5 coisas que eu gostaria de realizar no próximo ano são:

Viajar em agosto para São Paulo;
Quem sabe, passar em Jornalismo com minha nota no ENEM;
Comprar meu notebook;
Impactar a vida de outras pessoas através de quem sou em Cristo;
Chegar aos 200 seguidores no blog.

Os indicados são:

Patricia N. - Complicated Imperfect
Raquel Rodrigues - Memórias de Uma Sonhadora
Felipe Machado - Ao Infinito e Além!

Por último, recebi o selo da Thayna Adami do Cheating Heart.


Regras : Repassar á 5 blogs; Avisar a cada blogueiro; Dizer as 5 melhores coisas que aconteceram com você em 2010 e 5 expectativas para 2011.

5 melhores coisas de 2010

Conhecer pessoas maravilhosas na blogosfera;
Conseguir meu primeiro emprego;
Ter entrado em uma universidade estadual e federal ao mesmo tempo;
O nascimento da minha prima;
A criação deste blog.

5 expectativas para 2011

Viajar;
Ganhar dinheiro;
Namorar (rs');
Voltar ao curso de francês;
Crescer espiritualmente.

E os meus indicados a MELHORES DO ANO são:

TODOS os blogs acima;
Juliana Elias - Só Podia Né?
Taynna Gripp - Sucrilhos e Neuroses
Jackie Leal - Black Flowers
James Pimentel - Cão Sem Plumas
Tiêgo Alencar - A pseudociência

Obs: É final de ano, época de festa! Não seria justo limitar o selos de melhores do ano há apenas cinco blogueiros! Rs'. Todos são merecedores. Parabéns.

"Bom, pessoal, é isso aí. Espero que tenham curtido o meu dia. Não podia deixar de compartilhá-lo com vocês. Obrigado Ataniel Santos e Heitor Lima pelas homenagens no blog Atalaias da Fé. Vocês são demais. É época de festa e tempo de festejar. Espero que curtam meus presentinhos a vocês e ao blog de vocês. Um forte abraço do garoto que acabara de completar 19 anos. Rs'. GOD BLESS."

18 comentários:

  1. bianca g.

    Parabéns pelo aniversário.. peloa 19aninhos..
    tenho 19 e fico muito feliz quando encontro alguem que tambem é de 1991... rsrs

    E parabens pelos selinhos..
    beijos

  1. Filipe Machado

    Parabéns pelo aniversário!
    Mas, ei! Meu nome não é Felipe Fagundes! :S
    é Filipe Machado!

  1. Nanda Meireles

    Oie... Que bom que curtiu teu aniversário! É sempre bom sentir na pele o carinho dos amigos.
    Rapaz, quanto selo! rs
    Obrigada por me indicar.
    Bjs e FELIZ ANO NOVO!

  1. Bell Souza

    Obrigada, por tudo!

  1. Pegadas do Coração

    Rapaz,fico feliz que tenhas gostado da singela homenagem que toda a família Atalaia preparou pra você! Além do mais, você sempre está presente nos nossos momentos.
    Com relação ao selo, não sei nem o que dizer, é tão gratificante e recompensador ser reconhecido por pessoas que conhecemos a pouco tempo, mas se tornaram especiais. Obrigado mesmo!
    Que Deus seja seu refúgio e fortaleza!

  1. Pegadas do Coração

    Ah!Esqueci de lhe dizer: UM FELIZ 2011!Grandes realizações e surpresas estão por vir pra você!
    Abraço!
    Ir.Ataniel.

  1. Jackie

    Feliz Aniversário!!!!
    Nossa, 19 anos? como eu gostaria de ter 19 anos agora! rsrs
    Obrigada pelo selo, viu?
    bjos e muitos anos de vida!!

  1. Patrícia N.

    Obrigada pelos dois selos (eu não tinha buscado ainda um que estava aí há décadas rs')
    E parabéns novamente...Que Deus realize todos os seus sonhos e abençoe sua vida imensamente!

  1. Jota

    Ah Italo, melhor de 2010 foi uma honra. Obrigado por tudo :D

  1. Fearless

    Parabéns atrasado, eu te desejo tudo de bom... É maravilhoso sabermos que temos amigos, né? Eu também vivo ouvindo isso de que eu afasto as pessoas e espero que seja surpreendida no meu aniversário como você foi heheh'

    obrigada por visitar meu blog...
    beijo.

  1. Alquimista de Sonhos

    Aah, aniversário divertido o seu rs
    o meu foi ultra improvisado... tinha prova no outro dia T-T
    Mas novamente Feliz aniversário e muuuuuuuitos anos mais de vida, felicidade e tal.

    Obrigada pelo selo *-*
    ah! e você chega sim a 200.
    bem mais até. \o

  1. Mabby

    Ítalo!
    Que Deus te abençoe! Parabéns e muita saúde!!!
    Fique com Deus.
    Beijos.

    Obs.: Desculpe o sumiço

  1. bianca g.

    Ah, obg por comentar.

    eu usei esse tutorial para aprender:

    http://www.mundoblogger.com.br/2009/10/marcadores-com-nuvem-de-tags-em-flash.html

    espero que voce consiga!
    beijos

  1. Alinne

    Nossa que legal :), parabéns, Deus continue te iluminando, que você conquiste muitas coisas boas e produtivas!
    Beeijo, ah obg pela visita =)

  1. Lucas Stefano

    Oi Ítalo. Parabéns pelo seu aniversário de 19 anos. Deixei um selo pra ti lá no meu blog.


    http://lucasmqr2.blogspot.com/


    É só copiar e colar a imagem do selo em um post, escrever em poucas linhas como conheceu a pessoas que te deu o selo, falar um pouco do que tu acha sobre ela, e indicar alguns dos blogs que tu mais adimira ( vale se tu estive-los seguindo ).

    Até mais.

  1. LADY D. A.

    mais uma do ano 1991, feliz niver atrasado

  1. Allan Penteado

    nossa quantos presentes e surpresas, parabéns peços 19 e que venham muuitos outros né?! rsrsrs, você mereceu essa festa toda, que Deus te use mais e mais aqui pelo blogger ^^ ah obrigado pelos selos em 2011 postarei. abraço Atalaia

  1. Tiêgo

    Muito obrigado MESMO pela consideração no selo de Melhores do Ano! Postarei logo mais no blog, fiquei muito feliz, viu moço?

    Um abraço :) E um FELIZ ANO NOVO, MAN!

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.