Only 2010

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , ,

      
      Como 2010 foi um ano atípico para mim. Vivi este ano de forma mais intensa possível. Eu amei, odiei, perdoei, esqueci, lembrei, vivi e por algumas vezes, morri, nas profundezas do meu ser frágil e indolente. Se me perguntássem se gostei de 2010 mais do que 2009 eu, com certeza, diria que não! Mas calma, nem tudo são espinhos. As rosas apareceram e muitas delas exalaram os mais suaves aromas.
     Em 2010, pude mergulhar com profundidade em meu mundinho virtual e por aqui conheci pessoas que pretendo levar pela vida toda. Isso é a resposta para aqueles que pensam que a internet só prejudica e que em nada influencia! Bom, eu espero não ser amigo de nemhum traficante e de nenhuma aliciadora de criancinhas, não é? Rs'. Mas de fato, queria um 2010 bem melhor.
      A minha única esperança é fazer de 2011 um ano diferente, um ano de realizações, projetos e mais conquistas. Em 2010, eu consegui meu primeiro emprego e logo de carteira assinada. Em 2010, eu passei na universidade que queria, mas não no curso que almejava. Em 2010, eu fui traído pelos meus sentimentos, sustentado por alguns amigos e abandonado por outros tantos. Em 2010, eu pude ver que Deus é Deus e que jamais Ele me abandonará.
      Resta-me crer que mais e mais coisas se realizarão em minha vida daqui para frente. Sinceramente, desejo a mim e a você, que está lendo isto neste momento, um 2011 repleto de realizações sentimentais, espirituais e financeiras. Apesar de tudo o que aconteceu, eu creio no melhor de Deus, eu acredito na esperança, afinal, ela sempre é a última que morre. GOD BLESS.

"Esse é meu último post do ano. Dedico ele a mim, óbvio, pois foi eu quem o vivi e a todos que o viveram juntos comigo. Agradeço a Deus pelas vidas de: Allan Penteado,  Heitor Lima,  Ataniel Santos,  Nanda Meireles, Nathy Faustini, Natalia Araújo, João L, James Pimentel (sim, até você), Débora Parentellas, Leila Hani, Biih Dias, H. Steiner, Lucas Stefano, Tiêgo Alencar e outros tantos que não lembro-me no momento. Vocês são meus leitores fiéis. Aqueles que nunca me abandonaram e suportaram minhas crises, meus devaneios e meus sentimentos (por muitas vezes torpes) postados neste humilde blog. Muito obrigado. Feliz 2011, com muita saúde, paz e prosperidade a todos."

18 comentários:

  1. Nathy

    Fico muito feliz todas as vezes que venho aqui e vejo meu nominho (e foram diversas vezes). vc sabe que sou realmente leitora fiel e fico muito feliz ter conhecido vc este ano através desse mundinho blogeiro!

    Desejo um ano de 2011 abençoado pelo nosso Paizão! Que vc continue sendo usado por Deus, sendo luz por onde passar e através dos seus textos aqui e nos outros blogs!

    Abraços e feliz 2011!!! ;)

  1. Lucas Stefano

    Que torpe nada cara. Tu tem estilo, o que tá dificil de se ver hoje. Sempre que posso visito teus blogs pra comentar. Esses dias anteriores eu quase não visitava pq meu pc tava dando a loka de não querer abrir o teu blog ( O manuscrito , no caso ). Agora que a minha mamis comprou um pc novo , o blog tá abrindo normalmente. Parabéns pelo blog. Obrigado por tudo e feliz 2011. Me manda o champangne que eu quero kkkk . Até.

  1. Dani

    Obrigada por visitar meu blog, e comentar.
    Adorei seu blog, você escreve bem, sabe se expressar. E que se ano que vem, seja melhor para todos nós. Alguns vão sentir saudade de 2010, outros já não.
    Beijos, e estou te seguindo.

  1. Kobayashi

    2010 parece que foi um ano dificil para todos. Sem duvida teve os seus momentos.

    Como é o ultimo post do ano devo dizer que você escreve bem cara. Seu blog é legal. Continue escrevendo em 2011 e estarei por aqui acompanhando.


    Abraço e feliz ano novo

  1. Allan Penteado

    De nada Ítalo rs eu que agradeço pela sua vida ^^ nosso 2010 foi parecido, em meio a tantos espinhos algumas rosas chegaram a florescer, foi um ano de tantas dificuldades em minha vida que só Deus com sua misericórdia mesmo me fez vence-las.

    Que o nosso 2011 seja melhor que 2010 né?

    Abraços

  1. Letícia Maruci

    lindo texto. Parabéns *-*

  1. Murilo Guasti

    vim agradecer pelo que voce falou, meu blog tem pouco tem, nao sei mexer em nada rs, mais o que importa é o conteudo né? rs

    e vim te parabenizar também, o seu blog é muito bonito, com textos muito bons também, parabens...
    e Feliz ano novo. rs
    abraço

  1. Fearless

    Que bom que o ano rendeu pra você... Rendeu pra mim também, sabe? Eu oro pra que ano que vem seja ainda melhor... E que Deus nos proteja de todo esse mal.

    Ah, espero que ano que vem meu nome tb esteja nessa listinha, haha.

    beijo.

  1. Marcos de Sousa

    Um feliz ano novo para ti. Que cada dia desse ano que vem traga chuvas de felicidade e amor para sua vida.

    Ah, tem uns selinhos para você no meu blog, depois passa lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2010/12/abertura-do-novo-caderno.html

    Abraços

  1. Leila Ice Girl

    ai Ítalo, vc sempre me faz sorrir quando eu leio esse blog, mesmo com seus "sentimentos torpes", por que, torpe ou não vc tems sentimento quando escreve! Eu adorei conhecer esse blog e o blogueiro, foi uma realização e tanto desse ano doido. Beijo no coração e feliz 2011.

  1. Alinne

    rsrs, bom conheço o seu blog faz dias, mais estou bem surpresa, você escrever mega bem, adorei a sua forma de se comunicar com os leitores!
    Feliz 2011!!
    Desejo tudo d bom pra você *-*
    Deus ti ilumine nesse ano novo
    Beeijo

    Ah me explica uma coisa, eu recebi o email do Desafio42dias, mais tipo falou uma coisa sobre camiseta, como funciona isso, eu preciso pagar a camiseta? eu queria muito saber, porq não diz nada aonde precisa dposita o dinheiro!

  1. Biih Dias

    Eu que agradeço ter encontrado vc pelo caminho, nessa longa jornada que foi 2010. Obrigada por sempre lembrar de mim :)
    Tenha um lindo 2011. Deus te abençõe, mano!

  1. Patrícia N.

    Feliz 2011!
    Sabe,um dia desses me lembrei daquele teu post sobre o Lifehouse e decidi ouvir um pouquinho...Cara a banda é muito legal,e olha que eu gosto de coisas um pouco mais "pesadinhas".Ótima dica!

  1. Babizinha

    Ítalo, tenho tentado aprender os sinais que Deus nos envia através dessas ditas "derrotas" e "perdas". Alguma coisa tem a nos acrescentar e se não era para acontecer, bola pra frente mesmo!

    Novos planos, novos rumos, novo ano... Que 2011 seja repleto de bênçãos! Muita paz, felicidade e amor. Se estamos de pé após a cada queda é porque Ele tem nos fortalecido.

    Obrigada pelo selo, pelas demonstrações de carinho e quero você blogando muito! (:
    Beijos
    :*

  1. Heitor Lima

    Ah, mano que lindo, você dedicar o post para nós! *.*
    Meu 2010 assemelhou-se um pouco ao seu, pelo que pude ver aí. Tanto apanhei que amadureci, tanto fui feliz que esqueci de chorar. Mas 2011 vai ser melhor \õõ.
    Abração! :D

  1. Vanessa

    Eu detestei 2010 e por isso desejo que 2011 seja um ano muuuito especial para todos nós! Que seja um ano realmente cheio de realizações em sua vida!

  1. Juliane Bastos

    Passei pra avisar que tem um questionário pra você no meu blog → http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/01/questionario.html


    beijos da Juuh *-*

  1. Natália

    2010 foi bom para todos nós, espero que 2011 seja igual ou melhor. Beijo

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.