#Desafio42Dias - Eu vou conseguir!

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , ,

      
      O ano novo começou e as esperanças de um ano bem melhor foram lançadas. Metas, planos, desafios e tudo o que há de melhor queremos para este ano foi pedido a Deus e aos confins da terra foram lançados. Estes primeiros dias do ano tem sido reconfortantes para mim, a começar pelo #Desafio42Dias que me propus a fazer. Afirmar que é fácil, digo-vos que não o é, mas é que algo que me inspira a cada dia, sim, isso posso afirmar.
      A bíblia não é um livro qualquer. Ler, aprender, decifrar e manusear bem este livro é coisa para poucos. Ao ler este livro precioso estamos ligado diretamente com as regiões celestiais e uma guerra é travada nos céus. A seu favor está Deus, que quer derramar sabedoria e entendimento a você, pois ler este livro é ser profundo conhecedor de suas promessas e de tudo aquilo que Ele fez a um povo, está fazendo por você e o fará ainda mais. De lado oposto está o inimigo, que não quer que você saiba de tudo aquilo que o Senhor tem planejado a você. O propósito dele é afastar-nos da preciosa presença de Deus.
      Mas ao ler a bíblia, de ínicio, vemos que o inimigo é um derrotado. Este post é dedicado a todos aqueles que estão participando do #Desafio42Dias para que não esmoreçam, mas que perseverem e não desistam. Deus tem algo grande para nos oferecer e sendo conhecedores de suas promessas fica bem mais fácil, certo? Que até o dia 12 de fevereiro de 2010, dia após dia, venhamos nos fortalecer em fé e saber que Deus é Deus. Assuma o seu compromisso com ele. Não DESISTA! Aos valentes, Ele dará a recompensa justa e na fiel medida. E se Deus é por nós, quem será contra nós?
      Deixo-vos com uma mensagem do Pastor Ivan? que está organizando este desafio. Ouçam a mensagem da PIPOCA QUEIMADA e certamente vocês serão mais motivados pelo Senhor a prosseguir. E a vocês que desconhecem o que estou a escrever, é só clicar no link: #Desafio42Dias. De fato, não há como mais se inscrever, mas se você decidir, por conta própria, ler a palavra de Deus, faça-o e seja abençoado. O Senhor é contigo. Um começo de ano mais que abençoado a todos nós, afinal, merecemos não é? Paz.

"Sinto profunda alegria por este desafio e espero concluí-lo com êxito. Este início de ano tem sido revigorante para mim. Agradeço a Deus por tudo o que tem sido feito a mim e espero que mais e mais coisas boas venham surgir pela frante. O melhor também desejo a vocês, que tem seguido ou lido o que escrevo. Um forte abraço. GOD BLESS."

16 comentários:

  1. Patrícia N.

    Desejo força para você nesta batalha!
    Não sei se você já viu,mas tenho feito lá no blog um trabalho de entrevista com blogueiros.Então eu queria te convidar (se for possível,é claro) a participar da edição de janeiro.
    Fique com Deus.

  1. bianca g.

    Então o post é para mim também.. rsrs
    pois estou participando do desafio!

    realmente nao é fácil esse desafio, ainda mais que eu sou bem lenta para ler!
    mas é maravilhoso ler a Bíblia!

    Que nós possamos ter ânimo para concluir este desafio com êxito!

    beijos

  1. @iamvictor_

    Gostei, muito interessante. O design do blog também está ótimo.

    http://equaseumvideoblog.blogspot.com/

  1. Marco Paschoal

    Não li tudo graças ao fator "falta de tempo", mas gostei do blog, achei interessante a proposta...

    Casa do Baralho
    http://casa-do-baralho.blogspot.com/

  1. Anônimo

    Espero que consigas ir até o fim neste seu projeto! Acredito muito que sim!

    Boa tarde, Arih.

  1. bianca g.

    Ah gostri muito do video!
    vou seguir o canal deles...
    bjs

  1. Alquimista de Sonhos

    Eu to participando do desafio :D
    Fiquei muito feliz em ter vindo aqui e ter visto rs
    Vamos conseguir! *-*

    Feliz 2011!

  1. LADY D. A.

    para alguns o ano novo começa depressivo, e a muito tempo q nao leio a biblia e nem me incomodo com isso,mas te admiro...

  1. Juliana Diniz.

    Opa, esse é post é pra mim também. [2] rs.

    E é ótimo começar o ano, sendo fortificada mais e mais com a Palavra.
    Vou confessar que nesses quase 3 anos caminhando com o Senhor, nunca tinha lido a bíblia inteira. E agora a cada dia de desafio estou amando conhecer vários fatos bíblicos que não fazia idéia, alguns até curiosos e muitas promessas do Senhor para nós. :D

    E que Ele venha nos fortificar, falar tremendamente conosco através das Escrituras e nos dar ânimo para venceremos este desafio! ;D

    Shalom.

  1. Tiêgo

    Quisera eu ter coragem de ler a Bíblia. Não consigo entender nada. Mas você é um menino bem centrado, vai se sair super bem nesse desafio! E muito sucesso nesta sua nova empreitada!

    Abraço :)

  1. Alana.

    já participei de algo parecido, mas realmente é dificiuu. um dos meus livros favoritos é da Ester. quando chegar lá vc vai adorar. queria poder participar. :/

    beijos, Feliz 2011.

  1. Heitor Lima

    Ah, mano, dá pra perceber que você tá sendo super-abençoado com esse desafio! Que você consiga completar e compartilhar um pouquinho de tudo o que você aprendeu conosco.
    Er... vocês lêem quanto da Bíblia por dia? E porque que o pastor "Ivan?" se escreve com essa interrogação no final? :P
    Ei, mano, eu tenho algumas ideias pro Atalaias :D Quero compartilhar com você.
    Abraço.
    PS: meu último post foi tão empolgante pra mim que esqueci de postar o selo que você me mandou, mas vou postá-lo na próxima semana, tá? :D

  1. Alinne

    Bom não vou mentir q estou me sentindo um pouco fracassada nesse desafio, fiquei doente esses dias, não li tudo q indicou, mais acho que isso não é motivo de desistir não é mesmo, desejo força pra você, para mim, para todos que estão, não estou participando pela camiseta, estou por mim mesma, porq a Biblia é nossa fonte de vida, fonte de sabedoria de Deus, eu vi o video, e aumento mais a minha força de vontade, espero não decepcionar Deus :)
    beeijo

  1. Marcos de Sousa

    Desejo forças a ti e que consigas chegar ao teu grande objetivo.

  1. Jackie

    Tem selo pra vc no meu blog =D

  1. Juh ♫

    Olá!
    Estou ampliando a equipe do meu blog, o "Meu Locus ♥"
    Caso se interesse, segue o link :[
    http://meulocus.blogspot.com/2011/01/ampliando-equipe-do-blogsaiba-como.html

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.