J'ai oublié?

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores:


Recebi no início do ano este questionário da Juliana Bastos do blog O que um coração sente e os olhos retratam, as mãos escrevem. A Juliana é uma fofa e vive me presenteando com selinhos e agora com uma entrevista mesmo eu não merecendo esse carinho dela. Juliana, obrigadaço. Você e seu blog são uma graça. '-'

1- Qual seu objeto mais pessoal?
Meu NOTEBOOK, sim, eu comprei.


2- Que tipo de musica você prefere?

Gosto de músicas no estilo pop rock, mas em si, prefiro músicas que me levem a adorar a Deus de todo o meu coração.


3- Tem alguma musica em especial? Por que?

COME AWAY, do Jesus Culture tem sido a minha canção diária.


4- Gosta de ver fotos?

Confessarei meu pecado: ADORO marocar as fotos alheias pelo orkut, mas eu não gosto de tirar muitas fotos não, pois não me considero fotogênico.

                             5- Qual foi o ultimo filme que você viu no cinema?
O Turista.



6- Você é convencido?

Na medida do possível. 


7- Quais problemas mundiais te preocupam mais?

A falta de temor das pessoas a Deus.


8- Até onde é capaz de ir por amor?
                                                 Precio vivê-lo para saber.

9- Gosta de ler?
Sim, quando acho algo interessante.
10- O que achas muito romântico?
Nem no olhar.
11- O que você acha da homossexualidade?
Acredito no que a bíblia me ensina, portanto, tirem as suas conclusões, mas lemrem-se de que não jugo o caráter de ninguém e nem o que a pessoa decidir ser, mas concordar, eu não concordo.

12- Ainda faltam muitos sonhos pra você realizar?
Sim, mas no tempo certo eu os viverei.
13- Você é capaz de morrer por alguém?
Já me me perguntei isso algumas vezes, e me veio aquela dúvida: Será? Não sei.
14- Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não, ponto final.

15- Você é organizado?

Na medida do possível.


16- Você tem medo de andar de avião?

Não sei, nunca viajei de avião, mas "andar" seria bacana, não é? '-'


17- Gosta de sol? Praia?

Gosto sim. 


18- Você usa óculos?

Sempre, devido as minhas amigas Hipermetropia e Miopia.


19- O que você faz aos sábados pela manhã?

Geralmente, eu acordo depois de dormir. '-'


20- Você vê muita TV?

Ultimamente, não.


21- Tens algum fetiche?

Sexual, ainda não. Casual, sempre.


22- O que você mudaria no mundo?

Nada, tudo o que está acontecendo tinha que acontecer para que se cumpra o que fora profetizado através da bíblia.


23- Você é vaidoso(a)?

Na maioria das vezes sim.


24- Você gosta dos seus vizinhos?

Os que falo sim e os que não, bom, e os que não falo? Não falo, oras.


25- Gosta de sopas?

Geralmente, não.


26- A que horas você se levanta?

Ultimamente tenho me levantado às 8 horas da manhã.


27- Partilhas teu quarto com alguém?

Sim, com Deus, fora Ele, ninguém.


28- Você é uma pessoa simples?

Depende.


29- Você tem boa memória?

Tenho, tinha.


30- Você vê desenho animado?

Quase sempre.


31- Tens jeito pra escolher presentes?

É relativo.


32- Você já acampou?

Sim, e a parte física do acampamento foi um horror, mas o resto foi excelente. 


33- O que fazes nas férias de verão?

Não sei o que é isto, brasileiro conhece férias de verão.


34- Sais a noite? Onde costuma ir?

Caseiro TOTAL.


35- Primeira coisa que você lava no banheiro?

As mãos.


36- Com quem você vai estar hoje à noite?

Com meus amigos no shopping/cinema.


37- O que você vai fazer amanhã?

Ir para Auto Escola, ficar na internet e o mais, Deus proverá.


38- Qual foi a ultima vez que você chorou?

Sei lá, não lembro. Não sou muito disso.


39- Estação preferida?

Inverno.


40- Alguma vez já bateu em alguém?

No meu irmão.


41- Qual foi a ultima pergunta que você fez?

...


42- Diz o que te vier a cabeça?

...


10 blogs que irão fazer esse questionário:

Meu Espaço de Falar
Fontes da Salvação
Pegadas do Coração
In My Place
A pseudociência
Complicated Imperfect
Violetas que plantei
Alquimista dos Sonhos
Little Things
Pensamentos by Nathy


"Olá, blogueiros. Passando aqui para deixá-los atualizados com esta pequena entrevista. A acidez de algumas respostas foi proposital. '-' Eu sou assim mesmo. No mais, aguardem! Vem novidades minhas pela frente. GOD BLESS."

12 comentários:

  1. Kessy

    Hahaha, gostei da entrevista! :)
    Senti certo sarcasmo em algumas, o que é ótimo! hahahaha :)

    Um beijo.

  1. Vanessa

    Gostei da firmeza de suas respostas! Em especial as que envolvem DEus.

  1. Patrícia N.

    Muito obrigada pelos selos e pelo questionário.Em breve os postarei e lhe enviarei a entrevista.
    Fiquei sabendo que você realizou um de seus sonhos.
    Parabéns,futuro jornalista :)

  1. Allan Penteado

    Ítalo nao sei se te falei ainda mas eu adro esses memes de entrevistas e tal, eu gosto de responder perguntas e não sei por que?! acho que é um dos meus hobbies e me ajuda a me conhecer, gosto de fazer definições sobre minha pessoa! então obrigadão pela indicação ^^ esse filme "o turista" deve ser mesmo bom né?

  1. Camila Locatelli

    Legal saber um pouquinho de você
    saudades daqui

  1. Débora Panterellas

    Ítaaalo, quanta saudade de vir aqui! Primeiramente, amei o novo layout, muito lindo!
    Como você está? O que tem feito?
    Estou muito agradecida pelos selinhos! Obrigada mesmo!

    Seu blog, como sempre, está maravilhoso :)

    Beijos :*

  1. Leila Ice Girl

    Eu adorei quando vc respondeu "preciso vivê-lo para saber". Adorei o sarcasmo em algumas!

  1. Pegadas do Coração

    Olá, ítalo!Gosto de entrevista, assim as pessoas descobrem um pouco mais sobre nossa vida,inclusive nós mesmos. Obrigado por sua indicação, prometo que logo postarei.
    Abraço,meu amigo!

  1. Lucas Stefano

    Oi Italo. Tenho um selo pra ti lá no meu blog. A respeito. Achei a entrevista muito legal rsrsrsrsrsr

  1. Heitor Lima

    Bem, acabei de postar essa entrevista no meu blog. HEHE'
    Obrigado por ela, mano :D

  1. Babizinha

    Seu sarcasmo foi cômico.
    De mais a mais foi bom te conhecer mais um pouco, Ítalo.

    Obrigada pelos selos, vice?
    Beijos
    :*

  1. Nathy

    Recebi esse questionário por e-mail esses dias. Gostei! ;)

    Obrigada por me indicar!

    beijos!!

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.