¿What's up?

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , ,

      Olá blogueiros! Tudo bom? Espero que sim! Comigo? Tudo ótimo. Já me matriculei no curso de COMUNICAÇÃO SOCIAL e agora é só esperar dia 10 de março quando começam  às aulas. Costumo fugir de trotes, mas este, acho que terei orgulho de participar e se até lá eu não tiver mudado de idéia, pretendo lhes contar como foi também, pode ser? 
      Arg, depois desses dias ultra pessoais, pretendo voltar com meus textos loucos de coisas mirabolantes que passam pela minha mente, mas sempre de uma forma bem realista. Já se pasosu a época de confabular coisas irreais e que só tratam de sentimentos frustrados. É hora de amadurecimento! Rs'. E hoje, deixo com vocês alguns presentinhos que me foram dados. E é como a bíblia diz: "se de graça recebereis, de graça deveis retribuir." Bom, pelo menos, eu tentei fazer isto com alguns. 

Recebi o questionário abaixo do Ataniel, fiel amigo e irmão na fé, um dos Atalaias; Obrigado, mano, de coração por sempre lembrar de mim. Deus te abençoe.

- Descrição - 
Nome: Italo Stauffenberg

Idade: 19 anos

Aniversário: 28/12

Emprego: CIOPS - Centro Integrado de Operações de Segurança

Estado Civil: Solteiro

Onde vive(casa ou apartamento): Casa

Irmãos: 4. Um mora comigo e os outros dois estão soltos pelo mundo. Estes são filho do meu pai.

Animais: Um gato, Hachikko, é o seu nome.

Fuma: Não.

Bebe: Tudo o que me é lícito.



- Aparência - 

Piercings: Não

Tatuagens: Não, mas bate aquela vontade.

Aparelho nos dentes: Não

Roupas: Se pudesse ter todas as roupas do mundo, eu as teria.

Cor dos Olhos: Castanho Escuro.

Cor do cabelo: Preto.



- Favoritos -

Cor: Roxo

Número: 17

Animal: Gato

Flor: Qualquer uma

Comida: Estrogonoff.

Sabor de Chocolate: Chocolate, oras.

Doce: Pavê (de comer, e não só "pavê" Rs'.)

Bebida Alcoólica: ...

Tipo de Música: Pop Rock

Banda/Artista: Jesus Culture/Lifehouse

Música: Come Away - Jesus Culture

Livro: Bíblia

Filme: O conde de Monte Cristo

Programa de TV: A Liga/Profissão Re
pórter
Melhor Amigo: Deus

Dia da Semana: Sábado

Esporte: Futebol/Volley



(pulemos esta parte)
- Vida Amorosa -

Nome da Pessoa Amada: 

Estão Juntos há quanto tempo:

E de casados, há quanto tempo:

Local em que se conheceram:

Foi amor à primeira vista?

Quem deu o primeiro passo?

Já te deu flores?

A coisa mais doce que ela te deu?

Um Sonho de vocês dois?

Uma curiosidade do casal?

Quem tem mais ciúmes?

Ela se dá bem com a sua família?

E você com a dele?



- Outros -

Sabe dirigir? Lutando pra aprender

Tem carro/moto? Não.

Fala outra língua: Francês e Inglês básico.

Coleciona algo? Não.

Fala sozinho. Sim!

Se arrepende de alguma coisa? Algumas.

Religião? Cristão Protestante.

Confia nas pessoas facilmente? Já confiei.

Perdoa Facilmente? Depende. Lutando com isso.

Se dá bem com seus pais? Sim.

Desejo antes de morrer? Ter alegrado a Deus com a minha vida.

Maior medo: Morrer sem ter mais Deus em minha vida.

Maior Fraqueza: Oscilação Temperamental. 

Toca algum instrumento: Não.



- Alguma vez... -

Escreveu alguma poesia? Sim

Cantou em público? Sim, e na época eu achava que cantava, hoje? Bom, melhor nem falar.

Fez alguma performance em palco? Sim.

Andou de Patins? Sim. Algumas vezes.

Teve alguma experiência que quase morreu? Não.

Sorriu sem razão? Sim. 

Riu tanto que chorou? Sim.

Como você está se sentindo hoje? Feliz, Jesus habita em meu coração.

O que te faz feliz? Saber que Jesus me ama.

Com que roupa está agora? Só de bermuda.

Cabelo? Normal, cabelo de HOMEM.

Brincos? Não.

Algo que você faz muito? Ler a bíblia, falar. ficar no notebook, ver filmes.

Conhece alguém que faz aniversário no mesmo dia que você? Sim.

Está confortável com o teu peso? Nenhum pouco.



- Acabe a Frase -

Gostaria de ser... Menos orgulhoso

Eu desejo... conquistar todos os meus sonhos.

Muitas pessoas não sabem... que eu sou legal.

Eu sou... bipolar.

O meu coração é... fácil de enganar.




Repassando para os blogs:

Recebi este selos do Marcos de Sousa do blog O mundo Sob o meu Olhar 


A todos quanto se sentirem dispostos a levarem este selo, sintam-se no direio e na liberdade. Não quero indicar ninguém a este, mas dá-lo a todos os que passarem por aqui, portanto, ele é seu, tudo bem? 

Recebi este outro selo do Ataniel do Pegadas do Coração 


A regra é indicá-lo a 10 blogs que gosto e estes são:


E além disso, devo dizer quatro maneiras de amor que são importantes para mim:
perdoar; confiar; acreditar; entender.

Este outro selo, eu recebi da Caroline do Violetas que Plantei. Bom, a Carol escreve hiper bem, ela tem um blog que tem me fascinado, pois cada palavra é como uma pérola para mim. Que Deus continue a abençoar a vida dela, pois ela merece.


A regras são simples:
- Fazer cinco confissões.
- Cinco bons livros (Nome e Autor).
- Cinco músicas.
- Indicar cinco blogs.

 CONFISSÕES:
- gosto de doce;
- odeio jogar futebol
- não perco meu tempo com games;
- sou elitizado, gosto de tudo que é bom;
- não dou confiança pra muita gente, faço "pente fino" com as pessoas.

LIVROS
- Bíblia Sagrada;
- Liderança Jovem (Raquel Castro);
- Rede de Milhares (Mauricio e Raquel Castro);
- Nas garras da graça (Max Lucado);
-Um jovem segundo o coração de Deus (Jim George).

MÚSICAS
- COME AWAY, Jesus Culture
- ALL I NEED, Jesus Culture
- MY SOUL LONG FOR YOU, Jesus Culture
- HOLY, Jesus Culture
- LIGHT OF YOUR FACE, Jesus Culture 

INDICAÇÃO

"Ufa! Chega, não é pessoal? Muita coisa acumulada, mas agradeço de coração a todos os que lembram deste humilde blog. Agradeço aos selos do Lucas e da Fuve, mas não os postei por que já os tinha. Obrigado de qualquer forma, ok? Pretendo está atualizando aqui a cada cinco dias e conto sempre com vocês aqui. Dia 12 eu termino o #Desafio42Dias e dou glória a Deus por isso. Ele foi fiel a mim e me ajudou a entendê-lo (que louco, não é?). Pretendo, no próximo post, lhes contar como foram estes 42 dias da forma mais resumida possível. Até lá. GOD BLESS."

16 comentários:

  1. Juliane Bastos

    Ameeeeeeeeeeeeeeei as repostas Italo *-*

    e mto mto mto obrigada pelos selos, adorei, são lindos demais.

    sucesso sempre viu e quando der to aqui.

    beijão ♥

  1. Allan Penteado

    nossa quanta coisa para um post só! \o/ achei muito legal dos esses questionários^^ e me identifiquei com algumas coisas tipo: não gosto de jogar futebol (odeio futebol), tenho problemas com temperamento, não estou contente com meu peso (queria engordar:\), gostaria de ter mais roupas e por aí vai rsrs. só achei o contrário a respeito do animal, (na verdade não sou muito fã de ter animal)...

    -
    obs: rachei quando falou do cabelo, cabelo de HOMEM..ks

    - Abração Italo, que Deus possa cada vez mais te usar para proclamar da palavra dEle, e que seu amor pela palavra possa estar sempre ardente como está !!1 Obrigado pela indicação. Logo Postarei. Tchau!!

  1. Juliane Bastos

    Oi Italo, tem selinho pa você aqui > http://juliane-bastos.blogspot.com/p/selos.html

    espero que goste :D

    beijos ♥

  1. Lucas Stefano

    Valeu Ítalo. obrigado pelo selo. Vou colocar ele jajá lá no blog. No momento não posso por que tenho que ir no banheiro fazer caca . mas não se preoucupe, colocarei sem falta. Visita lá, tem um bocado de novidades quentinhas.
    A , TO DE FÉRIAS !!! UHUUU!!!!!

  1. Juliane Bastos

    Ah você merece, espero sempre ver seu crescimento por aqui. *-*
    Admiro a maneira que escreves, teu blog é digno de tudo que ganha.

    estarei sempre por aqui sim :D

  1. Vinícius

    Depois volto no blog, gostei do trabalho seu aí ;D
    Deus te abençoe.

  1. Entropia Brasileira

    Cara, Vc estuda comunicação social?? Bacana! Gostei da sua facilidade de escrever coisas tão naturais, dando um toque refinado.

  1. Pegadas do Coração

    Há quanto tempo não visito este teu espaço, não é?Rsrs.. Prometo que serei mais presente. Achei bem interessantes as respostas, principalmente ao do seu cabelo..Kkkk.. Ilário.
    Obrigado pela indicação e logo postarei no meu espaço. Que as benções do Senhor sejam constantemente derramadas sobre ti!
    Um grande abraço,
    Ataniel.

  1. Leila Ice Girl

    Ah Ítalo, você é hilário, cabelo de homem foi ótimo!

  1. Raquel Oliveiira

    Oiii, paansado para dizer que tem um selinho para vc no meu blog

    http://salealuz.blogspot.com/

    Paz..

    Amo d++ esse blog.. e irei levar o selinho pra miim heheh.. Passe lá em pegue o seu..bjs

  1. Bruna Morgan

    Eu não cobro, não, até porque nem sou profissional

  1. Débora Panterellas

    Ítaaaalo! Que saudade! Ano de vestibular, estudar, estudar e estudar; fica difícil manter o blog sempre atualizado, infelizmente :/
    mas quero muito ter a felicidade de postar no dia que eu passar! Então vale a pena né!
    Poxa, realmente esse post sobre sua carteira de motorista vai render muito! Rs. Boa sorte com isso!

    Obrigada de coração pelo selinho, fico sempre muito feliz quando recebo essas coisas vindas de você :)
    Você mudou de curso na faculdade? ;s
    Beijos, se cuida! :*

  1. Naty Araújo

    Ahhhh, eu sempre quis participar dessas perguntas.
    Vejo a maioria dos blogs e ninguém nunca me indicou até hoje *-*

    Boas respostas... Mas eu gosto de futebol, fora isso me identifiquei muito muito com vc.

  1. Menino Louco

    muito bom

  1. Sandro Mangueirense

    Cara, muito sucesso no curso... Que vc tenha muito êxito!

  1. Jefferson Reis

    Eu estudei um semestre de Comunicação Social/ Jornalismo. Nossa! Foi ótimo. Mas deixei o curso para cursar Letras e Literatura de Língua Portuguesa quando percebi que o que amo de verdade é Literatura. Boa sorte com o curso. Estudar Comunicação é muito divertido. Um curso dinâmico, prático e cheio de interação (pelo menos o meu foi, rsrsr).

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.