Cheios de Fé

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , ,

      
      A palavra ''fiel'' no inglês, faith ful, traduz claramente o significado ''cheio de fé''. Ou seja, a pessoa fiel, é uma pessoa cheia de fé. Ser cheio de fé é acreditar em um projeto que Deus coloca no nosso coração, você acredita, você está disposto até o fim, por crer que é verdade. Entenda que fé é a certeza, é a realidade que Deus tem em relação a nós. Muitos têm dificuldades de entender a Deus, tentam agradá-lo. Mas mesmo antes de conhecermos a Deus, Ele já nos conhecia, nos amava e acreditava em nós.
      Quero que entenda isto por que existem pessoas que ao aceitarem Jesus, ao se converterem, trazem para si um peso. Compreenda, o Evangelho traz alegria ao coração. É uma transformação positiva em nossa vida, tudo muda conforme a palavra de Deus. Nós vimos que Jesus disse venha a nós o "Teu Reino", faça-se em nossa vida tudo o que é feito no céu. Ele nos ensinou isso por meio da oração.
      Deus não vai colocar nada em nossa vida que não possamos vencer. Não há uma luta, não há uma adversidade que não possamos superar. Antes de você conhecer a Deus Ele conhecia você e acreditava em você. Por que Deus amou o mundo tanto, Ele deu o Seu filho. Ele deu o que tinha de mais precioso por que acreditava em você! Lembre-se, Jesus não pecou, mas Ele se fez pecado por todos nós (2 Co 5:21). Jesus não cometeu adultério, ele se tornou adultério. Ele não se drogou, ele se tornou o vício. Ele não se prostituiu, ele se tornou a prostituição. Ele não pecou, ele se fez pecado. Deus entregou Jesus para absorver todo o pecado do mundo. É como quando você toma banho, e enche uma esponja com água, assim Cristo absorveu todo o pecado do mundo. Jesus, por amor a você, por acreditar que aquele sacrifício era válido, ele sugou, absorveu todo o pecado, para que Nele fôssemos feitos a justiça de Deus. Você é livre de todo o pecado. Você é livre para sonhar, ser feliz, viver!
      Amanhã é um novo dia! Caminhe no propósito que Deus tem para a sua vida. Deus é fiel! Deus acredita em você! Houve um momento na caminhada de Jesus que ele subiu ao monte e disse ao povo: "Orem!" Pense comigo, para Jesus incitar as pessoas a orarem é porque a situação estava bem séria. Ele chega para os discípulos e fala: "Orem. Tem muita coisa para ser feita, mas tem pouca gente para fazer." Poucos são aqueles que verdadeiramente querem colher. Jesus quer mostrar a você que tudo o que Ele fez, os milagres, as curas, a morte de cruz , ele faria por você hoje . Pare de enxergar Deus como se fosse alguém distante! Deus ama você, Ele vai onde você está, resgata sua vida porque Ele ama você mais do que tudo nessa vida.

"Esse texto não é de minha autoria, mas retirado da Bíblia Fé do pastor André Valadão. É uma mensagem muito edificante e como não tinha nada em mente para postar resolvi colocar um pequeno trecho aqui. Ainda falta mais dois posts dessa série CHEIOS DE FÉ. E, realmente, espero que ao lerem tenham sido edificados pela palavra e amor de Deus. Estou sem internet no meu notebook e escrevi esse texto no netbook de mamãe, o que eu acho muito ruim, mas responderei brevemente os comentários.Um forte abraço. GOD BLESS."

25 comentários:

  1. Lucas Stefano

    Ótima mensagem . Gosto muito do André Valadão e das músicas deles. Tem uma música em especial que está na lista das minhas 10 músicas que mais me marcaram.Visita abaixo:

    http://lucasmqr2.blogspot.com/2011/02/cancoes-que-vao-marcar-voce-parte-1.html

  1. Juliane Bastos

    O último parágrafo era tudo que eu precisava pra hoje. Ando um pouco afastada da minha fé, da minha crença, de Deus. Eu mesma me julgo por isso e sei que me faz mal. Mas tem algo que não deixa mais eu ter a mesma idéia que antes, não sei se foi os inúmeros tombos, ou talvez algo que eu nem saiba ainda. :/

    Como é bom vir aqui Italo, seu blog me encanta cada vez mais, isso serviu como uma luva pra mim hoje, obrigada viu.

    Abraço :)

  1. Leila Ice Girl

    Oi, Ítalo, estou começandoa ficar com saudade do Manuscrito!

  1. Babizinha

    E toda vez que eu me sinto no chão, caída e sem forças, eu me recordo que Deus me faz forte, que nEle eu cresço e vice-versa.

    Às vezes eu gostaria de ser mais temente ao poder dEle. E isso é um esforço diário. Realmente quando nós mais precisamos é através de pedidos, formas simples de oração, que nos encontramos com Ele. Então reconhecemos seu poderio diante de nossas vidas!

    Baita texto!
    Beijos, moço.
    <3

  1. Bruno Matos ²º¹¹

    Parabéns pelo blog..

    http://www.novaquahog.com/2011/03/vida-de-uma-vagina.html

  1. Re

    Maravilhoso o texto,fez até o meu dia melhor.Parabéns!!

  1. bia

    nossa, que profundo *--*
    http://cruccredo.blogspot.com/

  1. Luciano Castro

    A paz amado do Senhor, verdadeiramente um blog edificante....

  1. Millena Blogueira

    Acho que falta fé para as pessoas e sempre me qustiono porque as pessoas só buscam Deus nos momentos difíceis e tristezas e se esquecem dele na alegria e felicidade?

  1. Brad Pághanni

    Parabéns pelo blog. Confesso que não li todos os seus textos porque estou com um pouco de trabalho a fazer.
    Geralmente leio todos. Prometo que farei isso em breve.

  1. layla w

    Já cansei de ouvir meus amigos dizendo que estar na igreja era ruim, que eu estava presa tenho Jesus comigo. Mas percebi que ter Jesus é ser livre da minha própria vontade de pecar, e ser feliz.

  1. Leeti

    Amar a Deus acima de todas as coisas *---*
    sempre e sempre.
    Beijos ;*

  1. Duo Postal

    A fé é tudo que uma pessoa tem que ter para conseguir o que se quer. Parabéns pelo blog.

    http://duo-postal.blogspot.com

  1. any crue

    muito legal... parabéns

  1. Flavia And

    Texto maravilhoso, passa uma ótima mensagem, nossa nem sei oque dizer, muito profundo esse texto, adorei e eu ja estava precisando ler algo assim ... Adorei seu blog :*

  1. Raoni Piagem

    Muito gostei doo blog

    http://loucoprazer.blogspot.com/

  1. bia santos

    É tão bom ler um post como esse em pleno Carnaval, quando a maioria das pessoas só se preocupam em "curtir" o dia, sem se preocupar com o que vem depois....

    Retribuindo seu comentário no meu blog, muito obrigada!

  1. Bruna

    ando muito afastada da igreja não da fé ... achei o blog lindo *__*

    olhe o meu http://bruna-umagarotanormal.blogspot.com/

  1. J.R.

    Muito bonito!!! Nos dias de hoje é preciso ter muita fé para enfrentar as batalhas que nos são empostas!!!

  1. Ygor Dias

    legal o seu seu blog, boa postagem
    estou seguindo
    segue ae o meu tambem

    www.mundododias.blogspot.com

  1. Tammy S.

    Sem blog e´ otimo sempre que eu venho aqui tem uma menssagem legal ,Parabens tudo que vc colocar aqui , pode nao parece mais ajudar muito de alguma maneira.
    beijos ;*

  1. Stella Valim

    Passou uma bela mensagem, adorei! sucesso querido :)
    http://garotasnasruas.blogspot.com/

  1. Macaco Pipi

    sempre importante ter um apoio interno

  1. Nathacha

    Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

  1. Jaynne Santos

    "FÉ" essa palavra é tão forte, mas tanta gente por aí a cospem da boca como se falassem, "brigadeiro".
    O importante é saber que existe uma enorme diferença entre crer em Deus e ter fé em Deus.
    Acreitar que Deus existe qualquer um é capaz, até o diabo sabe de sua existência. Mas ter fé em Deus, essa sim é uma tarefa que poucos querem cumprir. Ter fé em Deus, é amá-lo sobre todas as coisas, amar a seu próximo. Ter fé em Deus é seguir seus conselhos e mandamentos. É entregar-se por completo a Ele. É muito mais do que saber de sua existência, é louvar a ela, com todas as forças que possuímos.

    Grande beijo;

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.