Mochileiro Viajante

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , , , ,


      Sabe aquelas viagens que você faz que marcam sua vida para sempre? Pois bem, eu nem sei por que eu vou logo dizer que esta viagem que lhes retratarei é um marco na minha vida por que é minha primeira, porém, mesmo sendo a primeira viagem de avião, sozinho e para fora do meu estado, eu tenho a plena convicção de que ela entrou para a minha história.
      Eu viajei entre os dias 11 a 15 de agosto para Sumaré, no estado de São Paulo. Fui para um evento chamado RLR (Retiro do Líder Radical) que faz parte da AJI (Aliança Jovem Internacional) que está sob a liderança dos apóstolos Maurício e Rachel Castro que fazem parte do MIR (Ministério Internacional da Restauração), que se localiza em Manaus, Amazonas. O RLR visa a união anual de líderes radicais de todo o Brasil para edificação, treinamento e preparação de uma conquista além do que se pode imaginar.
      O RLR 2011 completou a sua 8ª edição e desde a sua 3ª edição eu sonhava em ir para tal evento. Deus abençoou e este ano pude sentir o prazer de sair de minha terra natal, São Luís do Maranhão, para ir buscar mais de Deus em Sumaré, mais precisamente na Estância Árvore da Vida. Foram quase 4 mil jovens de todo o Brasil juntos em uma só voz, em uma só linguagem adorando o Senhor dos Senhores.
      Devido a quantidade de jovens não pude interagir com todos, porém, devo afirmar-vos que esta viagem mudou a minha vida. Eu sai renovado, restaurado e cheios de novidades para contar para quem foi e até para quem não pode ir! Rs’. O RLR teve a presença do senador Magno Malta (PR/ES) palestrando sobre pedofilia e a presença da ex-presidenciável, Marina Silva palestrando sobre a importância da preservação do meio ambiente.
      O evento contou com muitos “atos proféticos”, que são formas ousadas de decretação de bênçãos de Deus sobre nossas vidas, liderados pela apóstola Rachel Castro e até luta de MMA. Bandas como Som da Colheita, Filhos da Honra, Rede Ativa, Jó 43, Megafone, Pedro Cruz, Nova Geração e o Ministério AJI Sampa animaram a galera e todos juntos entoamos lindos louvores ao Criador.
      Ainda tive a oportunidade de conhecer o Aeroporto Maestro Tom Jobim (conhecido como Galeão) no Rio de Janeiro que é muito lindo e ver o Mateus Solano bem de perto! Ah vaaaaaa, Mateus Solano é um galã global (ok, parei! Rs’). Cheguei em minha terra natal dia 15 às 2h30 da manhã convicto que o melhor de Deus ainda virá sob a minha vida e que viagens como esta ainda se repetirão muitas vezes.

4 comentários:

  1. Allan Penteado

    Que benção Italo! existem coisas que realmente marcam nossas vidas não é mesmo?! Eu vi as fotos e o lugar era muito lindo, pode ter certeza de que muitas coisas grandes irão acontecer, Deus tem um propósito para tudo e sei que Ele preparou isso para você porque você ainda fará algo pra Ele! Nossa, quantas mochilas! Levou o guarda-roupas todo foi?! Ah Mateus Solano?! Fala sério! ksksksk Até!

  1. Débora Rodrigues

    Meu Deus! Ítalo que saudade de você. Você sumiu tanto, que eu ficava me perguntando o por que de ter me abandonado rs. Adorei o relato da sua viagem, fiquei super empolgada só de ler. Sempre maravilhoso conhecer mais de Deus, sentir mais, enfim, tudo isso. Muito bom mesmo.
    Que óootimo que você passou, fico muito feliz por você, já que era o que você queria. Jornalismo é ótimo!
    Ah, meu estado é o CE, mas moro no DF. Mesmo assim, ótimo conhecer pessoas novas de qualquer que seja o lugar.

    Não some mais, ok?
    Beijo grande

  1. Leila Ice Girl

    Ah que tudo, você encontrou o Mateus Solano! Todos gritam. Brincadeira, tá, ele é lindo, e tudo, mass, enfim, adorei a sua viagem Ítalo, só por saber que você a aproveitou tão bem.
    xoxo

  1. Alquimista de Sonhos

    Rapaz, nunca fui pra um evento desse tipo :/ tenho uma vontade danada.

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.