Livres para Adorar, Mais um Dia

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , , , ,


     Acredito que você ainda não tenha tido a oportunidade de conhecer um ministério de louvor e adoração chamado LIVRES PARA ADORAR. Se você não é evangélico ou também não curte músicas do gênero não deve ter nem sequer ouvido falar. Há quem acredite que nem mesmo os próprios cristãos os conheçam, porém, esta é uma ótima oportunidade de conhecer um pouco do trabalho deles pelo que descreverei a vocês.
      O Ministério Livres para Adorar é liderado por Juliano Son. O ministério surgiu em 2005 depois que Juliano Son foi impactado pela mensagem de uma missionária que relatava a realidade do tráfico e da escravidão infantil no Nepal.  O primeiro cd do ministério veio com o objetivo de ajudar financeiramente um projeto para essas crianças. Sendo assim, vieram os CDs: Livres para Adorar (2006), A mensagem (2007), Para que outros possam viver (2009) e, recentemente, Mais um Dia (2011). Além dos CDs gravados o ministério também possui dois DVDs:  Livres 2009 e 2010. Ambos os DVDs retratam a Conferência Livres que ocorre todos os anos e é realizada pelo próprio ministério.
      Outro fator importante do ministério é seu cunho social. O ministério possui desde 2008 o projeto LIVRE SER que nada mais é do que um abrigo para crianças e adolescentes que são marginalizados pela sociedade. Em entrevista para o Vide Notícias durante a Conferência Livres 2010, Juliano respondeu como surgiu o nome Livres para Adorar. Segundo ele, o nome surgiu no momento em que sua comunidade local estava vivendo uma determinada situação e, na ocasião, sua esposa (Daniele Son) deu uma sugestão sem saber o que estava fazendo. Quando ela falou “Livres Para Adorar”, cortou o  coração de Juliano de tal forma que ele pensou: “Poxa, vai ser isso!”.
      Juliano Son é descendente de coreanos e em seu testemunho conta o quanto foi sofrida tomar a atitude de servir a Jesus, pois seu pai era o muito fiel a religião que servia. Juliano Son tem se destacado no “meio gospel” com suas mensagens profundas e com seu intuito de levar uma geração inteira a adoração genuína a Deus. Juliano já gravou músicas com Heloísa Rosa, Nívea Soares, Mariana Valadão e também com artistas internacionais, como Jason Upton. A Conferência Livres, em 2010, trouxe a banda Leeland que é muito conhecida no cenário gospel internacional e em 2011 contou com a presença da banda Casting Crowns.
      O novo cd, MAIS UM DIA, foi lançado durante os dias 20 a 25 de setembro durante a ExpoCristã. O disco conta com 12 faixas entre elas há regravações de músicas internacionais e outras composições de Juliano Son. As faixas são: Mais um dia, O ladrão em mim, Quando o mundo cai ao meu redor, Em outro Lugar, Ele me Ama, Rei da Glória, Uma vida Inteira, Ruas de Papel, Fez um Caminho, Santo, Um lugar para descansar e Leva-me. Juliano segue a linha dos outros CDs e de suas pregações. Ele prega sobre aquilo que muitos não gostam e pregar e outros tantos de ouvir: a morte. A morte que gera vida e, vida eterna.
      Quer ouvir as músicas do Livres para Adorar? É só ir no site livrestore. Com e pedir o seu cd. O ministério também possui uma grife de roupas (que são lindas, por sinal) e que agradam ao mais diversos gostos e idades. Vale a pena abençoar este ministério que tem abençoado outras tantas vidas. 

"Gente, olá, tudo bem? Espero que sim. Estou tão distante disto aqui. Tão distante das palavras e dos blogs. Espero que um dia isto não aconteça mais. Não prometo retorno, mas, sempre que eu puder e sentir algo bom para lhes contar eu voltarei. Hoje deixo com vocês um pequeno texto sobre uma das bandas que mais edificam a minha vida: Livres para Adorar. Se puderem ouvir as músicas vão ter a certeza do que vos afirmei acima. Desde já, agradeço de coração a todos que passam por aqui. Aos que deixam comentários e aos que somente leem o que escrevo. Obrigado mesmo. Fiquem com DEUS. Abração apertado."

2 comentários:

  1. Iasmin Cruz

    Oi, vim lhe fazer uma visita, desejar um ótimo fim de semana. E fazer um convite, participe: http://iasmincruz.blogspot.com/2011/09/perguntem.html

  1. Juliano César

    graça e paz, maravilhoso mesmo o trabalho do juliano son(quase meu chará).risos.
    quero aqui, também, compartilhar meu testemunho. segue link abaixo e contatos, caso desejem divulgar:
    http://www.youtube.com/watch?v=cEPJLcUh35s

    canal no youtube:
    http://www.youtube.com/user/julianotrovao2

    Contatos para ministrações:
    Fone: 061-85290804

    http://www.facebook.com/juliano.cesarribeiro.1

    Comunicação Instantânea:
    skype: ministro.juliano

    um abraço, Jesus abençoe!!!

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.