CONVENÇÃO INSANA? parte II

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , , ,


            O segundo dia de CONVENÇÃO INSANA? começou às 18h do dia 13 de novembro de 2011 na sede do Ministério Vida Frutífera localizado no Setor Leste de Indústrias, Gama – Distrito Federal.  O louvor a Deus ficou a cargo do Ministério Adoração Insana? que entoou cânticos ao Senhor e levou a galera insana a uma profunda adoração a Deus.  O insano Adilas trouxe uma palavra de semeadura baseado no texto de Romanos 10:10 e enfatizou que é preciso ter fé para prosperar e que recebemos dois tipos de fé: fé do coração, que é a fé que recebemos de Deus e a fé mental, que é a fé que só se manifesta crendo no que se vê. Além disso, o insano relatou seu testemunho de vida em compromisso com sua atual esposa e afirmou que é possível esperar o tempo de Deus para as nossas vidas, tendo em vista que, deu o primeiro beijo na boca de sua esposa no altar do casamento.
      A mensagem insana da noite ficou sob a responsabilidade do pastor presidente do Ministério Vida Frutífera, o pastor Cleyton.  Com uma mensagem de tema “ Um presente de Deus para você”  o pastor distinguiu a diferença entre misericórdia e graça. A misericórdia nada mais é do que você não receber de Deus aquilo que você não merece e que, a graça é você receber de Deus aquilo que você não merece.  Lembrando que é pela graça de Jesus Cristo que o mundo pode ser salvo! O pastor também afirmou que o pecado é a única legalidade que o diabo pode investir no ser humano, mas que através do sangue de Cristo se pode encontrar o perdão de Deus.  Tal sangue carmesim apaga os pecados, traz de volta a pessoa ao lugar de comunhão a Deus e dá ao arrependido a oportunidade de começar de novo.  Resumindo, o presente de Deus para você é o PERDÃO.
     Como exemplo a história da jovem Herodias (Mt 14: 3-12), o pastor Cleyton fez uma comparação com os jovens que possuem grandes oportunidades em suas vidas e as perdem por influência. Herodias teve a grande oportunidade de receber do rei qualquer favor e a perdeu por culpa de sua mãe, Salomé, que lhe influenciou a pedir a cabeça de João Batista em uma bandeja. Lembrando que a figura da mãe de Herodias é a mesma de um espírito maligno. Obviamente, após Herodias ter desperdiçado a oportunidade de sua vida um espírito maligno de culpa deve ter tomado conta de sua vida. Tais espíritos malignos de culpa nos fazem perder muitos favores de Deus.  Os jovens devem aproveitar cada oportunidade concedida por Deus em suas vidas para que, depois, os espíritos de culpa não os possam consumir. Saiba como atrair o favor de Deus para sua vida e tenha plena convicção de que muitos presentes Ele pode conceder a você. Ao final da ministração, houve um ato profético em que as pessoas presentes escreveram em um pedaço de papel todo o sentimento de culpa de sentiam e apagaram cada linha escrita com o vinho da ceia que iria acontecer. Um ATO INSANO? foi feito e vidas se livraram de todo espírito de culpa. O segundo dia de CONVENÇÃO INSANA? terminou por volta das 22h. Houve poder de Deus e restauração de vidas naquele lugar após a mensagem insana do pastor Cleyton. 
"Está gostando? Ainda tem muito mais! Aguarde que amanhã sai novo post sobre o terceiro dia de CONVENÇÃO INSANA? Muita insanidade de Deus aconteceu naquele lugar. Dias preciosos e inesquecíveis! Aguarde."

0 comentários:

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.