Apóstolos Maurício e Rachel Castro saem do MIR para assumirem ministério pessoal debaixo de benção do Ap. Renê Terra Nova

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , , ,

 
       
      Informamos ao Brasil que amanhã haverá uma reunião onde os Aps. Mauricio Castro e Rachel Castro serão enviados para o ministério pessoal. Estão abençoados, e acredito que o Eterno os abençoará nesse tempo de muita decisão, não é fácil, mas o Senhor dará graça. Obrigado aos 12 e que esse amor e manifestação de consolidação e unidade na Rede, seja o melhor tempo para nossas vidas, pois o que foi profetizado se cumprirá cem por cento. Nossa Rede deu um exemplo de unidade jamais vista na nossa história, obrigado mesmo amados. Paipóstolo!!
      Hoje na rede Juvenil, estaremos enviando os apóstolos Maurício e Rachel Castro para o ministério pessoal. Eles não são mais do MIR, nem lideram a Rede. Tem um chamado pessoal, estarão pastoreando a sua própria Igreja, e cuidando de uma OSCIP e trabalhando na liberdade do espírito. Entregou as coberturas das redes no Brasil e das juventudes M12 com muita graça e na certeza que o MIR os conduzirá em bom êxito. Amamos demasiadamente o Ap. Mauricio e a Ap. Rachel Castro e toda minha casa e MIR sentiremos muita falta. O Culto de despedida será hoje. Nosso respeito e admiração. Será postada uma carta no Blog Renê Terra Nova com os detalhes e como ficou a transição da Rede Juvenil. Shalom. Esse trabalho entre eu e o Ap. Mauricio durou mais de 4 anos intensivos. Então que alguns jovens precipitados não queiram usar o bom nome desses nobres para tomarem decisões que firam seu líder local, pois a transição aqui tem lágrima de saudade e não dor de rebeldia.
 

"Postado em seu twitter pessoal no dia 10/12, o Ap. Rene Terra Nova informa a saída dos apóstolos Maurício e Rachel Castro da liderança da Rede Juvenil do MIR, do MIR e de toda a liderança juvenil do Brasil onde é celebrado um culto de despedida e envio do casal apostólico."


      "Quebrando meu silêncio nas mídias sociais pois estava debaixo de comando de Deus e de conselho apostólico. Neste sábado estarei ministrando com a Banda Jovem Profeta na Rede Juvenil (MIR), pela ultima vez como lider de Rede. Eu e a Rachel iremos nos despedir em carater de envio e debaixo de honra e conselho de nossos mentores seremos enviados para uma grande obra. Amamos nossos mentores e amigos ap. Rene Terra Nova e Marita. Deixo a Rede Juvenil do MIR, mas não deixo de amar e acreditar ns JUVENTUDE. Fizemos histórias juntos e isto tem muita importância e não pode ser nem desprezado, nem esquecido, e muito menos banalizado. Ainda somos ligados por uma aliança irrevogável em Cristo Jesus, nosso Salvador. Este é o tempo de Deus na minha vida. Hoje muitos não entendem o porque escolhi este Caminho, mas certamente verão o mover de Deus daqui em diante. Nunca duvidei do carinho de todos, mas estou maravilhado com o amor de Deus na minha vida sendo ministrado através de todos vocês. A única coisa que posso oferecer a todos nesse momento é que continuarei amando ao nosso Deus acima de todas as coisas, que continuarei amando minha maravilhosa esposa e a ela sempre sendo um homem fiel, sendo um modelo de família sacerdotal, e amando o perdido, e Sei que Ele me usará para impactar as nações da terra. O Espirito do Senhor está sobre mim e Ele me ungiu."

"Palavras do ap. Mauricio Fernandes de Castro em seu twitter @ApMauricio sobre sua saída do MIR e envio para ministério pessoal. DEUS abençoe vocês apóstolos. Serão sempre referências de que acreditar na JUVENTUDE brasileira é possível."

Fonte: blog Renê Terra Nova e Twitter

31 comentários:

  1. ♥ Evelin Pinheiro ♥

    Melhor coisa que tem é ver a juventude buscando a Deus!!
    Parabéns pela postagem!
    Passa lá no blog
    BeijO
    evesimplesassim.blogspot.com

  1. Heitor Lima

    Que lindo, isso *.* Deu pra ver que o ministério deles abençoou muita gente e vai continuar abençoando, né? Seu blog tá a cara do Jornalismo Gospel, mano. oiaioaoiaioai'
    Abraço ;D

  1. Anônimo

    no ministerio pessoal vai ter compromisso?celula, m12?

  1. Wladimir Amazonas

    Aos nossos líderes um grande abraço e que Deus os abençoe nessa nova caminhada de honra.

  1. atraidopeloamor

    Conheci o Ap. Maurício em um congresso de Jovens em Guarulhos/SP - 2011. Nada de novidade para um grande líder aclamado no Brasil: Arrogância Nata. Na sua salinha VIP (que EXIGEM para recebe-lo) o nariz toca as nuvens.

    Espero que a nova liderança juvenil arranque de uma vez com o "compromisso", que indubitavelmente controla os jovens e os conduzem ao erro pela opressão, ao invés de ensinar e colocar nas mãos deles a responsabilidade do seu relacionamento.

    Bom já faz tempo que parei de olhar para essa cadeia produtiva do M12, e por isso ainda sou cristão.

    Mas que Deus abençoe eles nesse ministério Pessoal - E que se torne um dia um ministério de Jesus.

  1. Anônimo

    Bom, conheço ambos tanto Ap Meuricio e a Apa Raquel, acho que esse comentario acima e totalmente errado, realmente notasse que você não os conheçe. Enfim, o compromisso é mais que certo...vivo isso e ja presencie casais que viveram e hoje são extremamente abençoados, da minha igreja mesmo...Sou da visão celular sou 12 e isso apenas ACRESCENTOU na minha vida e ministerio. Realmente você não sabe o que diz. Já participei de RLR cuja liderança era deles e tive a oportunidade de ficar proximo tantos deles quanto dos 12 deles e vi muita humildade de mt unção na vida desse casal. Toda sorte de benções sobre a vida dessa familia apostolica!

  1. PAULA

    DEPOIS DE TANTA LUTA QUE TIVE COM A MINHA PARA ENTENDER E VIVER SUBMISSÃO HONRA E AMOR AO LIDER É DEPRIMENTE PARA MIM VER ESTE TIPO DE COISA NO M12,ME SINTO TOTALMENTE DESESTIMULADA A CONTINUAR FAZENDO PARTE DISSO PORQUE NINGEM VAI ME CONVENCER DE QUE ESTA TUDO BEM ENTRE ELES E O AP RENE

  1. Italo Stauffenberg

    PAULA: de certo, você ainda não aprendeu o que é honrar e ser submissa. independente do que aconteceu entre o ap. renê e os aps. castro nossa fidelidade a líderes e a Deus deve permancer a mesma, inabalável!

  1. Anônimo

    independente de qualquer motivação pessoal e ministerial que vcs apostolos(não os conheço pessoalmente,espero conhece-los um dia desses)importem-se com os perdidos,independente da visão em que vcs andarem m12 é uma estratégia,de êxito,tanto que o mir tem apenas 19 anos e já impacta tanto o Brasil como as nações.sejam luzeiros e que o Eterno lhes conduza com ousadia e sabedoria bjs

  1. Pensador do senhor

    Fidelidade a líderes? Tá maluco?

  1. maravilha

    Eu acho que cada um faz de sua vida o que quer o importante e estar com DEUS e ser verdadeiro .
    Nao pode vir e comercio a igreja e para todos estar conectado com DEUs,venho notando que pede tanto dinheiro que acho que DEUS nao fui isso que ele nos ensinou e certo o seu 10por cento para casa do Senhor.
    Mais vamos ver o que vai dar

  1. Anônimo

    eu acho que e a escolha de cada um

  1. MAX

    Aprendi muito com os apostolos Maurício e Raquel, seus projetos são ungidos e suas idéias são maravilhosas e revolucionárias! Voces marcaram essa geração!! paz! Não parem o RLR!!!

  1. Max Leandro

    ESSES SÃO LÍDERES REVOLUCIONÁRIOS!!

  1. Alcimar

    Sou do iranduba interior do amazonas onde o ministerio local recebeu cobertura deles e ouve uma grande conquista na juventude da cidade. só tenho a agradecer por tudo q fizeram e ainda vão fazer pelas vidas. vcs são uma benção nas maos de Deus. q Deus abençoe essa nova caminhada rumo a terra prometida. beijao do iranduba amamos vcs!!!

  1. Anônimo

    É que Deus continue abençoando voces mais acho que seria melhor de baixo da cobertura do ap.renê por que o que voces iram passar se nao vao receber de alguém superior???? mais que Deus continui fazendo a obra dele atravéz de voces abraço!!!

  1. Leonardo Florêncio

    O escritor aos hebreus diz que devemos olhar para Cristo. Olhar para Cristo é olhar para o sacrificio de Cristo. Conheço Mauricio e Rachel de longos anos e muitos tratam que se separar de Ap. Renê ou de qualquer outro líder seja o mesmo que se separar de Jesus. Portanto não podemos colocar a autoridade de nenhum líder acima do que está escrito na Bíblia.

  1. adriana carvalho

    só corrigindo a um comentario que li,dizendo: que eles fazem das vidas deles o que eles bem imtenderem´´pelo contrario eles não estao fazendo oque querem creio que buscaram direcionamento de DEUS,estao fazendo a vontade de DEUS ISSO QUE É O MAIS IMPORTANTE,ESTAÕ SAINDO DEBAIXO DE BENÇAÕ E NÃO DE MALDIÇAO, COMO VIMOS MUITOS POR AI, QUERENDO FAZER O QUE QUER.QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO ESSA FAMILIA SÃO HOMENS DE DEUS QUE TEM INTIMIDADE COM O PAI ISSO É OQUE IMPOTA.UM GRANDE BEIJO AMO VÇS.

  1. adriana carvalho

    QUE DEUS CONTINUE ABENCOADO A VIDA DE VÇS

  1. Anônimo

    Quantos falsos profeta no mundo o mais absurdo, a existencia de pastora que na biblia não cita

  1. Anônimo

    Tem certeza que a Biblia não cita as pastoras???

    Recomendo que leia. Pra não passar vergonha de dizer o que não sabe. Deus te abençoe.

  1. Edenil Leão Junior

    Olá irmãos, fui membro do Ministério Internacional da Restauração em Manaus por 09 (nove) anos, aprendi muito naquele lugar, hoje faço parte do Ministério Evangelistico Global Apóstólico (MEGA REINO), Ministério esse liderado pelos Aps. Maurício e Raquel Castro, tenho sido muito abençoado por Deus nesse novo tempo, eles são direcionados pelo Espírito Santo de Deus, a unção que está sobre a vida deles é algo sobrenatural, sou impactado a cada culto. Fiquem na Paz!!! Preparem-se para o RLR NACIONAL (SUMARÉ-SP)

  1. Edenil Leão Junior

    Olá irmãos, fui membro do Ministério Internacional da Restauração em Manaus por 09 (nove) anos, aprendi muito naquele lugar, hoje faço parte do Ministério Evangelistico Global Apóstólico (MEGA REINO), Ministério esse liderado pelos Aps. Maurício e Raquel Castro, tenho sido muito abençoado por Deus nesse novo tempo, eles são direcionados pelo Espírito Santo de Deus, a unção que está sobre a vida deles é algo sobrenatural, sou impactado a cada culto. Fiquem na Paz!!! Preparem-se para o RLR NACIONAL (SUMARÉ-SP)

  1. Anônimo

    tenho certeza que nenhum de vcs que criticam o ministerio dele jejua tanto quanto ele, nao sou de nehuma igreja mais conheço de perto a vida deles e sei que a busca é verdadeira e nao hipocritas como vcs que só sabem criticar bando de farizeus

  1. rosana

    Aps. Mauricio e Raquel Castro amo vcs e creio nos sonhos que Deus tem para vcs... bjs saudades...

  1. rosana

    Aps. Mauricio e Raquel Castro amo vcs e creio nos sonhos que Deus tem para vcs... bjs saudades...

  1. Anônimo

    You have made some good points there. I checked on the internet to learn more about the issue
    and found most people will go along with your views on this site.

  1. Anônimo

    Great site. Plenty of helpful info here. I am sending it to several pals ans also sharing in delicious.
    And of course, thank you in your effort!

    Also visit my site; additional resources

  1. WELLIKTUS

    alguém pode me conseguir o telefone novo do Mauricio, sou um amigo dele do RIO de Janeiro podem me mandar welliktus@gmail.com

  1. WELLIKTUS

    ALGUEM PODE ME AJUDAR CONSEGUINDO O EMAIL OU TELEFONE NOVO DO MAURICIO SOU UM AMIGO DELE DOS TEMPOS DE RIO DE JANEIRO

  1. Helio Silva

    conheci os pastores Mauricio e Rachel castro, hoje apostolos desde 1998 ainda adolencente la no templo antigo na joaquim nambuco, para mim eles foram referecia para os jovens, sinto saudades deles do mir, mais q Deus derrame bençao sem medidas sobre eles.

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.