#Desafio42Dias 3ª temporada

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , , , , ,



      Chegou o final do ano e isso significa apenas uma coisa para grande maioria dos jovens do Brasil e do mundo: FÉRIAS. E o que fazer durante as férias? Certamente, muitos decidem viajar com a família, outros tantos procuram o lazer com os amigos e outros mais estudiosos optam por utilizar o tempo livre das férias para estudar ainda mais e se destacar quando voltarem as aulas.  Contudo, o período de férias se estende do início de dezembro até o final de janeiro para muitos alunos do ensino brasileiro de educação, certo? Se você é amante da leitura, provavelmente, decidirá ler bons livros ou até ler aqueles livros que estão na moda.
      Pensando nisto, apresento a vocês o #Desafio42Dias? Hã? Desafio? 42 dias de quê? O desafio surgiu no ano de 2009 e este ano está em sua terceira edição. Ele foi criado no coração D+US e testificado na vida do pastor Ivan Junio, da rede INSANA? do Ministério Vida Frutífera, Gama/DF.  Segundo o pastor Ivan: “O desafio 42 dias nasceu de uma revolta, uma indignação com os jovens, talvez até crentes, onde estes acabam lendo livros que não os edificam em nada, como Crepúsculo e Harry Potter e eu vejo vários jovens se apaixonando, se dedicando por esses livros  e isso me deixa muito indignado. Então, eu desafiei os jovens a lerem a bíblia toda em 42 dias e no final haveria um prêmio, que seria uma camisa. Isso despertaria no jovem a vontade de participar e criar um clima de competição saudável onde apenas os vencedores do desafio ganhariam a camisa que diz: EU VENCI O DESAFIO! EU LI A BÍBLIA TODA EM 42 DIAS!”.
      Em 2009, primeira edição, o #Desafio42Dias obteve 240 inscritos com 43 vencedores. Em 2010, o desafio contou com mais de 500 inscritos e 88 vencedores.Vencedores estes que, se espalharam pelo Brasil inteiro com campeões no Maranhão, Ceará, Bahia, Paraná e outros estados e até na Itália. Este ano, 2011, a meta seria chegar aos 1000 inscritos? Para fazer sua inscrição você deve acessar o site da REDE INSANA? e fazer seu cadastro e esperar a equipe do pastor Ivan lhe enviar um email com a confirmação do seu cadastro junto de um cronograma da leitura da bíblia durante os 42 dias. O período de inscrição acontecerá, provavelmente, até o final de dezembro e o início do #Desafio42Dias acontecerá dia 1 de janeiro de 2012 com término no dia 12 de fevereiro de 2012. A inscrição é TOTALMENTE GRATUITA e o objetivo é ler a palavra de Deus de forma INSANA? por 42 dias. Só isso.
      Se você acha que ler a bíblia com o intuito de ganhar uma camisa não é certo, paciência. Como o pastor Ivan diz: “O importante é que leiam a bíblia, mesmo que a motivação seja por causa de uma camisa”. Lembrando que, para aqueles que são campeões e bicampeões do desafio e se este ano vencerem novamente lhes será entregue uma camisa diferenciada! O cronograma também será outro e as INSANIDADES? vividas durante os dias de leitura serão outras. Você não pode perder esta oportunidade que D+US está lhe oferecendo. Ler Sua palavra, renunciando seu lazer, suas férias, em um ato de amor àquele que um dia te amou primeiro é a melhor decisão que você pode tomar. O desafio está lançado. E aí, vai amarelar? Vai ficar de fora desta? Te convido a ser um multiplicador deste projeto e compartilhá-lo em sua células, igreja, no seu grupo de amigos... Não importa qual o seu credo ou religião. Se você ama a Deus e está interessado em conhecer a Sua palavra de forma INSANA? esta é a sua oportunidade. 

Você pode acompanhar o ministério do pastor Ivan através:
- twitter: @pastoresinsanos
- facebook: - Ivan Junio Brito
- YouTube: pastorinsano

Para se INSCREVER no #Desafio42Dias:

 Eu, Italo Stauffenberg, vencedor do #Desafio42Dias 2010,
vestindo o prêmio: a camisa. 

"É isso aí, galera! Novamente, ponho em meu blog, a divulgação do projeto. Nem preciso dizer que sou exímio apoiador, não é? O ano passou rápido, pois lembro que há pouco tempo postei a primeira divulgação do desafio. O post você poder ler >> AQUI <<. Este no, mais um vez, reafirmo que farei o desafio e o vencerei. E você, vai perder a oportunidade? Forte abraço. Deus abençoe."

9 comentários:

  1. Thaina Farias

    Uau, que desafio grande! Mas eu vou participar e já divulguei no grupo do facebook da minha igreja.

    Beijão, Italo.

  1. Alana.

    Quando esse ano conheci o projeto, gostei muito da ideia... mas era tarde demais quando descobri, já tinha começado e nem deu pra mim participar. Mas dessa vez irei, até já fiz minha inscrição. Vamos ver se eu consigo. :)
    Brevemente irei divulga-lo no blog. Mas não sei se consiguirei fazer melhor que você. Seu post nos incentiva ainda mais a participar!

    Beijooos, Deus te abençoe Italo.

  1. Anna Oliveira

    ENOORME desafio! Mas tá aceito, acabei de fazer o cadastro!! :D
    Agora vou divulgar! ^^
    Deus abençõe! (:

  1. Anna Oliveira

    Prontinho! Divulgado no meu blog: http://salvandoosperdidos.blogspot.com/2011/12/desafio42dias.html >_<'
    Dps dá uma passada por lá, ^^
    Deus abençõe! (:

  1. Karla Sterphanie

    Já me inscrevi e to aciosa pra começar!!!
    Quando recebo o cronograma?

  1. Anônimo

    Olá, tenho uma duvida sobre o desafio: vc manda o cronograma de volta por email ou correio? se caso ganhar, eles pedem o número do seu vestuário? (tipo, p, m, g...) obrigado!

  1. Italo Stauffenberg

    ANÔNIMO: o cronograma é pra ser enviado por email. lá você dirá o tamanho da sua camisa, certo?

  1. Dayana

    eu já me inscrevi.. mas o cronograma nunca chega... e hj já é 31 ... poxa será q ñ vô podeer participar ? ... :(

  1. Anônimo

    gente fiquei sabendo do desafio mais foi tarde d+ mas mesmo assim eu queria o cronograma :)tem como?brigada

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.