ATO INSANO? agita o Rio Anil Shopping em São Luís do Maranhão

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , , , , , ,


 Construção de uma CRUZ por várias bíblias

      Aconteceu no último sábado, 7 de janeiro de 2012, no saguão principal do Rio Anil Shopping localizado na Avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu, em São Luís do Maranhão, o primeiro ATO INSANO? organizado por jovens de várias igrejas diferentes com apenas um propósito: ler a PALAVRA DE D+US.
      O ATO INSANO? faz parte do #Desafio42Dias. O desafio consiste na leitura da bíblia sagrada em apenas 42 dias! A criação do desafio é pertinente aos pastores Ivan Junio e Ronyelli, mais conhecidos como PASTORES INSANOS e que lideram a Rede Insana? no Ministério Vida Frutífera localizado na cidade-satélite do Gama, Distrito Federal.
      O desafio está em sua terceira edição e contou com inscrições de jovens de todos os estados do Brasil e países como Estados Unidos, Suíça, Itália e Alemanha. Foram 6.597 inscrições quando o objetivo era alcançar apenas mil inscrições. Com isso, foi introduzido no desafio o ATO INSANO? que consiste na leitura da bíblia em locais públicos e com grande concentração de pessoas como, shoppings centers, parques, praças, avenidas, supermercados e praias.
      Cada país, estado e cidade foi desafiada  a fazer o ATO INSANO? Durante os 42 dias de desafio serão feitos cerca de cinco ATOS. Em São Luís, o primeiro ATO aconteceu no Rio Anil Shopping. O local foi escolhido pelos desafiados na leitura da bíblia pelo local ser de fácil acessibilidade e por lá se concentrarem muitas pessoas. O resultado do ATO INSANO? foi sucesso total.
      Cerca de 100 jovens se mobilizaram durante as quase seis horas do ATO e, primeiramente, se concentraram na praça de alimentação do shopping, depois desceram ao saguão principal do shopping e logo após, finalizaram o ATO INSANO? na entrada do shopping com a formação de uma roda onde foram entoados louvores a Deus, a construção de uma CRUZ com várias bíblias e uma oração para concretização do ATO.
      Diversas igrejas participaram deste primeiro ATO INSANO? e o segundo ATO já tem data marcada. Ele acontecerá em frente ao Corpo de Bombeiros, na Avenida Litorânea, no dia 15 de janeiro a partir das 10 horas da manhã. A leitura da bíblia será coletiva e também haverá a mobilização do ABRAÇO GRÁTIS. Está curioso para saber como será mais este ATO INSANO? Então não fique de fora e mobilize sua galera para, juntos, fazermos INSANIDADES? por Jesus. 

 Quase cem jovens reunidos em frente ao Rio Anil Shopping
"O ATO INSANO? foi uma benção. O segundo ATO  será benção em porção dobrada. O desafio de ler a bíblia em 42 dias está sendo vencido a cada dia e sempre que puder estarei compartilhando com vocês um pouco daquilo que tem me acontecido. Para ver as fotos tiradas por mim do ATO INSANO? é só CLICAR AQUI. Se você quiser ver como foi o ATO INSANO? no Rio Anil Shopping é só visualizar o pequeno vídeo que foi feito e postado no YouTube abaixo ou CLICANDO AQUI. Deus abençoe a todos e até o próximo post. Abraços."

4 comentários:

  1. Heitor Lima

    Caramba, QUE MASSA! *.*
    É muito lindo isso. Deus seja louvado pela vida dos pastores que lançaram esse desafio, pelos jovens que aderiram e estão se mobilizando nesses atos. Se uma vida for salva através disso, a gente já sabe que vale a pena, né? :)
    Abraço, mano \õ

  1. Jacqueline

    Legal!Parabéns pelo blog!

  1. abençoado

    Sou do R.J atualmente resido na B.A estive assistindo este vídeo que muito me alegrou com a atitudes de vocês aí do M.A que DEUS ilumine sempre vcs para evangelizar esta cidade tão carente dele sei como é difícil evangelizar pois já tive várias experiências lá no R.J e aqui na B.A mais é muito gratificante vão em frente pra no futuro poder dizer combati o bom combate A PAZ DI JESUS.

  1. abençoado

    Sou do R.J atualmente resido na B.A estive assistindo este vídeo que muito me alegrou com a atitudes de vocês aí do M.A que DEUS ilumine sempre vcs para evangelizar esta cidade tão carente dele sei como é difícil evangelizar pois já tive várias experiências lá no R.J e aqui na B.A mais é muito gratificante vão em frente pra no futuro poder dizer combati o bom combate A PAZ DI JESUS.

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.