EU RECEBI MINHA CAMISA DO DESAFIO 42 DIAS!

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , , , , , , ,


      Alguém que ainda lê este blog de “meu Deus” se lembra do #Desafio42Dias? Sim, aquele desafio que divulguei e participei no início deste ano que consistia em ler a bíblia TODA em 42 dias? Se alguém não lembrar ou não souber do que estou falando é só clicar em #Desafio42Dias que este link estará explicando o que foi e o que é o desafio que esteve em sua terceira edição este ano e eu participei pela segunda vez e consagrei-me bi-campeão.
      Ler a bíblia TODA em 42 dias pode ser considerado uma loucura. Sim, isto é realmente uma insanidade e somente pessoas insanas pela palavra de Deus aceitaram o desafio. Mais de 6 mil pessoas em todas as regiões e estados do Brasil e alguns países, como Alemanha, Suíça, Itália e Estados Unidos aceitaram o desafio lançado pelos pastores insanos (Ivan Junio e Ronyelli), líderes da Rede Insana, no Ministério Vida Frutífera, no Gama/DF.
      O desafio teve seu início dia em 1º de janeiro de 2012 e sua conclusão dia 12 de fevereiro. Foram dias de pura INSANIDADE onde vários jovens do Brasil e mundo receberam uma descarga elétrica de insanidade da palavra de Deus. Dos mais de 6 mil inscritos, apenas, mais de 800 pessoas venceram o desafio. O estado do MARANHÃO foi o vencedor entre todos os estados da confederação. Foram quase 140 vencedores. A cidade brasileira que obteve o maior número de campeões também é do Maranhão. Sim, a capital maranhense, São Luís, obteve 85 vencedores. E eu, claro, estava entre os quase 140 campeões do Maranhão e incluso entre os 85 vencedores de São Luís, uma vez que, moro na cidade.
      Cada vencedor do desafio teria direito há um prêmio. Isto mesmo, um prêmio. O prêmio era nada mais nada menos que uma camisa personalizada onde há escrito a seguinte frase: EU VENCI O DESAFIO. LI A BÍBLIA TODA EM 42 DIAS. O desafio nasceu de uma revolta do pastor Ivan Junio, pois o mesmo não se conformava em ver jovens devorando livros sem importância alguma em um número reduzido de tempo, enquanto que, a bíblia era desprezada. O desafio que completou a terceira edição teve como cor da camisa o amarelo.
      O dia da entrega das camisas dos vencedores do Maranhão foi em 28 de abril de 2012 em um culto de celebração realizado no Ministério Apostólico Internacional Shalom, em São Luís, capital do estado do Maranhão. Muitos vencedores estiveram no local recebendo suas camisas e sendo ministrados, alguns pela primeira vez, pelo pastor Ivan que marcou presença. O pastor também fez uma oração de agradecimento ao Senhor por todos aqueles que aceitaram o desafio e venceram. Admoestou que não é fácil encarar um desafio como este, mas Deus é fiel e justo e há de compensar cada um pelas horas de meditação bíblica.
      Percebia-se, nitidamente, a felicidade em cada rosto campeão. Cada um vestia sua camisa com muito gosto e prazer, afinal de contas, só os vencedores sabiam o quão foi difícil encarar 42 dias de pura INSANIDADE. No ano que vem terá mais uma edição do desafio. Com mais novidades e com uma meta de alcançar 12 mil inscritos. Você que está lendo o post está mais que convidado a participar deste desafio. Garanto que você não irá se arrepender.
      Tudo por amor a palavra de D+US.
      Tudo para que Sua glória chegue até nós.
      Somos INSANOS pela sua obra.
      "Nós somos loucos por causa de Cristo." I Coríntios 4.10a

2 comentários:

  1. Allan Penteado

    Parabéns Italo!!! Mais uma vitória conquistada! que Deus possa sempre te honrar pleo esforço que você faz!! Deus abençoe!

  1. Carliuse Noleto da Silva

    Parabéns à vcs que venceram esse desafio...até o próximo que eu vencerei!!! kkkkkkk

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.