Jesus Culture - One Night - Brasília - EU VOU!

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , , , , , , ,



      Olá, blogueiros! Olha quem está por este lugar, novamente, em tão pouco tempo! \o/ eeeeeeeeu \o/ e vim lhes contar algo que muito me alegra! Entretanto, devo lhes contar uma pequena historinha para chegar ao alvo do meu post de hoje, desta semana ou deste mês.
      Se você é evangélico e curte bandas internacionais que adoram a Deus com certeza já ouviu falar no JESUS CULTURE. Ainda não? Pois bem, deixa que eu te explico um pouco desta banda da forma que ela entrou na minha vida.
      Certo dia, estava eu, zappeando pela internet, quando eu vi um twitter chamado @jesusculture. Não é preciso ser um doutor em língua inglesa para saber que Jesus Culture significa Jesus Cultura, Cultura de Jesus ou coisa parecida. O fato é que eu segui o twitter mesmo sem saber nada sobre o tal de Jesus Culture.
      Muito tempo depois fui dar aqueles “unfollows” básicos que todo twitteiro dá em seu twitter. Na boa, gente, tem uma galera que a gente segue, mas que depois se arrepende. #OMG é tanta besteira que a galera twitta que eu não agüento e excluo mesmo. E como o Jesus Culture não me influenciava em nada decidi dar o famoso “unfollow”.
      Depois disso, fui baixar um cd de uma banda internacional que gosto muito, acho que era o Lifehouse ou Swichfoot. De repente... leio que há uma banda chamada JESUS CULTURE. Lembrei, imediatamente, do twitter que havia excluído. Daí, eu pensei: - bom, aqui é um site de músicas evangélicas e se esse tal de JESUS CULTURE está aqui é por que deve ser uma banda, relativamente, boa. Decidi, então, baixar o cd CONSUMED da tal banda Jesus Culture.
      Nooooooooooooossa, o cd mais lindo que eu já ouvi. CONSUMED é, de longe, o melhor cd do JESUS CULTURE. Gostei tanto, mas tanto do cd que decidi baixar todos os CDs da banda. Em seguida, baixei o cd COME AWAY, depois o WE CRY OUT, aí baixei o cd YOUR LOVE NEVER FAILS e, por último, o cd EVERYTHING. Confesso, que de todos os CDs da banda o álbum intitulado “EVERYTHING” é o que deixa mais a desejar. Deve ser por que foi o primeiro lançado pela banda.
      Ouvindo, ouvindo, ouvindo e  ouvindo por dias, semanas e horas sem parar a minha mais nova “banda favorita” foi que comecei a mostrar o som do JESUS CULTURE para alguns amigos da internet e do meu ciclo social. Resultado? TODOS GOSTARAM. Ainda hoje há pessoas que, sempre que ouvem o som do JC, dizem que lembram desta pessoa que vos escreve por ser este que lhes apresentou a banda. Como eu fico? FELIZ DEEEEMAIS.
      Após acreditar ter TODOS os CDs da banda, uma pessoa chamada CAROLINE ARAÚJO, blogueira, me disse que tinha um cd intitulado UNDONE. Como assim eu não tinha aquele cd? Hehe’ Foi aí que eu corri e baixei mais este cd pra minha coletânea... (esse post está bem fanático, não é verdade?) rs’
      Por último, baixei o mais novo trabalho da banda. O cd AWAKENING. Este cd também é ótimo. De todos os CDs é o terceiro que eu mais ouço e gosto. Mas daí você se pergunta: - sim, Italo! Tu escreveu, descreveu e até tietou bastante a banda que tu mais gosta, mas o que tem de novidade nisto? É aí que eu tratarei de lhes explicar o motivo do meu post.
      O JESUS CULTURE é uma banda/um ministério que leva muito a sério o REINO DE DEUS. Eles não são uma banda qualquer que, somente, visa ganhar dinheiro e arrebatar fãs. Não. De fato, isto não é do repertório da banda. Eles procuram, acima de tudo, levar o amor e a palavra de Deus ao coração de jovens, crianças e velhos do mundo inteiro. Vir para o BRASIL era um sonho muito distante.
      Sempre pedi a Deus que, um dia, me levasse a uma CONFERÊNCIA onde o JESUS CULTURE ministrasse por que o ministério era referência na minha vida. Sempre que ouço suas canções Deus ministra paz, amor e algo novo em minha vida. As músicas confortam o meu ser. Não me considero um “fã” da banda, mas um cooperador, junto deles, do REINO DE DEUS aqui na Terra.
      De repente, quando entro no twitter, a CAROLINE ARAÚJO, a mesma blogueira que me disse que tinha um cd do JESUS CULTURE que eu não tinha, mostrou pra mim um tweet do JESUS CULTURE dizendo que eles iriam vir tocar aqui no Brasil, nas cidades de Brasília e São Paulo. Galera, eu vibrei deeeeemais! Noooossa, Deus é bom. Vale ressaltar o ditado: se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé. Rs’
      Só do fato deles aceitarem vir tocar no Brasil já me deixou feliz. O próximo passo seria arranjar uma forma de ir a uma das ministrações. Ir a Brasília seria o mais óbvio, uma vez que, há amigos e conhecidos por lá. Falei com minha MÃEtrocínio e ela aceitou me ajudar e hoje posso dizer: EU VOU PARA BRASÍLIIIIIIA!!! Uuhuuul e não somente eu, mas alguns amigos da minha igreja. Noooooossa, Deus é muito bom.
      Agora, entenderam o motivo do meu post “mega feliz”. Dias 7 a 9 de junho estarei desembarcando em Brasília. Estou gerando uma expectativa muito boa para estes dias. Deus há de falar muito, mesmo que em inglês! Hehe’ Vou poder rever os amigos do DF e pisar, novamente, na capital federal do BRASIL. Vai ser top demais! Aguardem mais novidade. 

 Ingressos comprados! Esperando o dia chegar... rs'
"STATUS: exalando felicidade. rs' Até breve."

3 comentários:

  1. J.F Silva

    Fico tão feliz por você ter conseguido essa vitória, realmente, quem me apresentou Jesus Culture para mim, foi você e eu agradeço demais por isso. Os louvores e ministrações são realmente uma coisa de louco. Uma banda que sou doida para ouvir ao vivo é ''Barlow Girl'' amo demais também.

    Beijoooos Bom show e ministração acima de tudo =)

  1. J.F Silva

    Fico tão contente por ti *-*. Realmente quem me apresentou a banda foi você e eu o agradeço demais.
    Quero que as Barlow's venham pra cá outra vez, mas tá difícil!! Rsrsrs Beijão e bom show \o

  1. DESVENDANDO VOCÊ

    eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    in são paulo...kkkk


    abraço fica na paz

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.