#Livres2012 - EU TAMBÉM VOU!

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , , , , , ,


       22 de maio. Terça-feira. Em São Luís, capital do estado do Maranhão. Um jovem. 20 anos. Muitos sonhos. Uma vida inteira pela frente. Que ama viajar. Que adora buscar ao SENHOR de todo o coração. Ele vai a São Paulo. Passará dois dias. Com os amigos. Em uma dita “Conferência Livres”. Por lá, é pregado a liberdade de adorar a Deus. Muitas bandas. Livres para Adorar. Juliano Son. Matt Redman. John Mark McMilan. Muita graça. Unção. Vida de Deus. Partida? 25 de maio. Daqui há três dias.
      Frases curtas podem expressar o começo de uma viagem de três dias pela capital do estado de São Paulo que farei neste final de semana. Estarei indo para a Conferência Livres, um evento nacional realizado pelo Ministério Livres para Adorar, que é liderado pelo Juliano Son, há anos. O Evento visa trazer a unidade dos irmãos em Cristo e a comunhão com ministros do reino de Deus de diversas partes do mundo.
      A Conferência Livres, em edições anteriores, havia trago artistas do cenário gospel conhecidos, como Leeland, Casting Crowns e Jason Upton. Este ano estará desembarcando no Brasil o autor da música “How He Loves”, traduzida para o português, como, “Ele me ama”, interpretada pelo próprio Ministério Livres para Adorar, como também por Alda Célia, Diante do Trono e Léo Fonseca e Matt Redman, que já teve várias canções regravadas pelo Ministério Livres para Adorar, como “Rei da Glória” e “Nunca me deixou”.
      O evento não conta somente com músicas, mas também é ministrada a palavra de Deus. Ed René Kivitz, Adauto Lourenço, Antônio Carlos Costa, Luiz Sayão e o próprio Juliano Son são alguns dos que trarão a palavra rema do Senhor para os conferencistas. Serão dois dias de pura INTENSIDADE e vivência com Deus. O lema da Conferência é “Construindo o reino de Deus com os amigos”, então, vamos lá construir e compartilhar deste reino tão diversificado e amoroso. Será a minha primeira vez a Conferência. Confesso estar bastante ansioso, mas creio também que Deus tem algo bom reservado a mim naqueles dias.
      Dizem que, por esta época do ano, em São Paulo faz muito frio. Para mim, que vivo no calor “quase infernal” de São Luís, enfrentar um friozinho vai ser bom demais! Hehe’ Então, até minha volta com todas as novidades da minha curta e, com certeza, inesquecível passagem por São Paulo. \o/
"STATUS: êxtase. rs"

0 comentários:

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.