#Desafio42Dias chega a 5ª edição com força total

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , ,



     Hello, my friends!

      Hoje decidi lhes escrever sobre algo muito interessante. Algo que, pra você que é escritor e blogueiro pode lhe chamar bastante atenção. Deve ser um paradoxo bem irritante um blogueiro gostar de escrever, mas ter repulsa pela leitura né? Bom, eu acho que uma coisa liga a outra e é vital para uma boa escrita e vida social. A leitura nos permite viajar! E é pensando nisso que vos proponho participar da 5º edição do #Desafio42Dias .

      O #Desafio42Dias consiste no ato de ler a bíblia TODA nos primeiros 42 dias do ano. É um desafio incrível, porque sabemos que a bíblia é o livro mais vendido do mundo, porém, o menos lido. Milhões de lares no mundo possuem uma bíblia em desuso. É tão triste saber disso porque a bíblía é uma coletânea de livros tão interessantes. Através dele aprendemos um pouco da história de um povo hebreu, sabemos mais de Jesus, um grande líder espiritual e ainda, de quebra, fortalecemos nosso lado espiritual.

      Não importa sua religião. Não importa se você é católico, evangélico, espírita, budista ou, hinduísta. O que importa é você se apaixonar pela leitura através dos livros da bíblia. Convido-te a entrar no site da Rede Insana? e participar desse desafio que começa dia 1 de janeiro de 2014. Se você quer saber mais desse projeto é só clicar neste link que você será direcionado a um post que escrevi há 3 anos explicando como surgiu o projeto do pastor Ivan Junio.

      Eu participo do #Desafio42Dias desde a sua segunda edição. Venci esta e a terceira edição, nos anos de 2011 e 2012. Fui tremendamente edificado pela leitura da bíblia e dediquei as minhas férias para aprofundar mais os meus conhecimentos na palavra de Deus. Geralmente, não fazemos nada de atrativo nas férias. Muitas vezes viajamos, saímos com os amigos alguns dias, mas quase sempre ficamos em casa vendo TV e gastando tempo na internet. E pra evitar toda esta perda de tempo você poderia ler a bíblia!

      As inscrições já começaram e tem certo dia para a finalização das inscrições. Se eu fosse você não perderia esta oportunidade. Vale muito a pena. Não, somente, para mostrar para as demais pessoas que você conseguiu ler a bíblia TODA em 42 dias, mas pela oportunidade que você estará concedendo a si mesmo para crescer como pessoa, pois a bíblia é um grande livro de autoajuda (ou melhor, um livro cujo ajuda vem do ALTO).

      Você também pode interagir e saber mais informações sobre o #Desafio42Dias através das redes sociais. Se você tem facebook pode participar do grupo do #Desafio42Dias. CLICANDO NESTE LINK você será direcionado para lá e poderá conhecer mais de 3 mil pessoas que todos os anos decidem participar do projeto. Através do twitter, você pode seguir o perfil do autor do projeto, o pastor Ivan Junio (@pastoresinsanos) e também através da hashtag #Desafio42Dias e convergir com vários outros usuários da rede que também estão aceitando este desafio.
      O desafio está lançado. E aí, você topa?

 Matheus Braga, Fernanda Chaves e eu, vencedores do #Desafio42Dias de 2012

 O pastor Ivan Junio e os vencedores do estado do MARANHÃO do #Desafio42Dias de 2012 na entrega das camisas, em março do mesmo ano, São Luís, no templo do MAIS

 Entrevistando o pastor Ivan Junio em 2012

 Vestindo a camisa de campeão do #Desafio42Dias de 2011.

2 comentários:

  1. Allan Borges

    TOppp, já estou inscrito no #desafio de 2014 o/

  1. Allan Borges

    TOP, já estou inscrito #desafio2014

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.