Derek Johnson lança mais um videoclipe de Real Love

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , ,

Derek Johnson lançou o videoclipe da música Power in The Cross

      Como já havia escrito no post anterior, o Derek Johnson lançou mais um videoclipe no Youtube, na última terça-feira (24). Gravado no mesmo local que The One We Love, a recente produção, intitulada Power in The Cross estará inclusa no álbum Real Love, de Johnson, que será lançado oficialmente no dia 7 de abril de 2015. A nova canção traz uma forte mensagem sobre o poder da Cruz.
      Real Love, que será distribuído pelo selo Jesus Culture Music, virá com 19 faixas, todas compostas por Derek Johnson. Algumas canções, como I Belong To You, Glory Come Down, Let it Go e You Are My God já foram gravadas por Derek e lançadas no álbum Emerging Voices, do Jesus Culture. Agora, com novos arranjos, as músicas prometem surpreender.
      Não é à toa que Derek Johnson é um dos principais integrantes do Jesus Culture. Em constante reciclagem, o grupo não é mais focado somente nas interpretações de Kim Walker-Smith e Chris Quilala (integrantes mais antigos), mas já dá margem para novas vozes. 
      Derek Johnson era um dos líderes de louvor da Bethel Church, localizada em Redding, na Califórnia (Estados Unidos). Depois de cinco anos a frente do ministério de louvor na Bethel, ele foi remanejado com toda a equipe do Jesus Culture para a cidade de Sacramento, à 260 Km de Redding (aproximadamente 2h20 minutos de viagem), a fim de integrar o louvor da Jesus Culture Church, igreja agora pastoreada por Banning e SeaJay Liebscher. 

Power in the Cross - Derek Johnson

We all amazed. In awe of amazing grace
The divide has been erased, we thank You
All sin is washed away. You alone  have saved the day.
We are forever changed, we thank You.

Let every heart, every tongue
Come sing of Your redemption

There’s power in the cross
Where You proved Your love
The only sacrifice strong enough to save us.
You rose in victory  to let the whole world see
Love  has made a way. Hope is never lost
There’s power in the cross

Now we are made alive, in freedom like a fire
Burning  with one desire we thank You
We will spend all our lives filled with the hope of Christ
Who paid the final price, we thank You

Strong enough to save us (5x)


0 comentários:

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.