Confira os indicados aos principais prêmios do Billboard Music Awards 2015

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , , , , ,

Sam Smith pode consagrar-se o maior vencedor do Billboard Music Awards 2015. (Foto/Divulgação)


Ludacris e Chrissy Teigen serão os mestres de cerimônia e, para entregar alguns prêmios estão mais que confirmados Celine Dion, Rita Ora, Ne-Yo, 50 Cent, Kaitlyn Bristowe, Britt Nilsson, Laverne Cox, o elenco de “Entourage”, Taraji P. Henson e a Miss America 2015 Kira Kazantsev.
Os shows serão um espetáculo a parte. A grande atração da noite será Mariah Carey, que voltará ao palco da Billboard Awards depois de 16 anos. Também foram confirmados pela organização da cerimônia os shows de Van Halen, Kelly Clarkson, Hozier, Nick Jonas, Ed Sheeran, Sam Smith, Jussie Smollett, Bryshere Yazz Gray, Estelle, Fall Out Boy, Wiz Khalifa, Meghan Trainor e John Legend. Quem também promete causar é a Britney Spears, que fará o lançamento da música “Pretty Girls”, ao lado da revelação Iggy Azalea.
Dentre as 40 categorias da cerimônia, o blog separou uma lista dos principais prêmios a serem entregues, entre eles Melhor Artista, Artista Revelação, Melhor Artista Masculino, Melhor Artista Feminino, Melhor Grupo, Melhor Turnê, Melhor Artista em Mídias Sociais, Melhor Álbum e Melhor Trilha Sonora.
Entre os artistas mais indicados por ordem crescente estão Sam Smith (4), Taylor Swift (4), Ariana Grande (3) e Iggy Azalea, Katy Perry, Meghan Trainor, Justin Timberlake, 5 Seconds of Summer, One Direction, Maroon 5 e Ed Sheeran, cada um com duas indicações. Na fila do pão, com apenas uma indicação, estão Selena Gomez, Miley Cyrus, Justin BIeber, Hozier, Drake, Pharrell Williams, Florida Georgia Line, MAGIC!, Lady Gaga, The Rolling Stones e Pentatonix.
Fique de Olho –
Sem dúvida alguma Sam Smith é o nome mais cotado para ganhar troféus na cerimônia da Billboard. O cantor inglês, apenas, conquistou quatro gramofones no último Grammy Awards e mostrou ser uma versão masculina de Adele, já que seu álbum In The Lonely Hour foi bastante elogiado pela crítica.

Maroon 5 chega ao Billboard Music Awards 2015 com duas indicações aos principais prêmios. (Foto/Divulgação)

A princesa do country, Taylor Swift é alguém que pode ofuscar a noite de Sam Smith. Conhecida por “papar” vários troféus, a loirinha pode surpreender ainda mais e tirar a esperança de jovens estrelas do mundo da música como Meghan Trainor, Iggy Azalea e Ariana Grande.
Para falar a verdade, hoje, bastante lançar um single que seu nome já pode listar entre as constelações do mundo da música. Caso semelhante acontece com Meghan Trainor, que lançou o hit “All About a Bass” e conseguiu somente nove indicações entre as 40 possíveis da Billboard Awards. Essa daí pode surpreender como Artista Revelação já que seu single ficou muito bem nas paradas da Billboard.
O prêmio de Melhor Dupla está entre o Maroon 5 e o One Direction. Vamos ver se os cinco garotos da Terra da Rainha vão tirar toda a pose de Adam Levine. Aliás, as músicas interpretadas por ele para o filme Mesmo se Nada Der Certo (que teve uma canção indicada ao Oscar 2015) também está disputando o troféu de Melhor Trilha Sonora pela Billboard.
Essa categoria, aliás, traz grandes trilhas, como a do fenômeno infantil Frozen (que já deu tudo o que tinha que dar, chega), a do sensual 50 tons de cinza (não entendi o porquê dessa indicação), a do musical Caminhos da Floresta, que traz interpretação de Anna Kendrix e Meryl Streep e, o que a meu gosto merecia ganhar, Guardiões da Galáxia. O filme é uma porcaria (fãs da Marvel que me perdoem), mas a trilha sonora é perfeita.
Por fim, creio que vai um prêmio de consolação a Miley Cyrus por Melhor Artista em Redes Sociais. Ela, sem dúvida alguma, sabe causar. Já o prêmio de Melhor Turnê poderia ir para Katy Perry. Acho meio inviável a mother moster, Lady Gaga levar (essa foi sua única indicação).
Esperemos, então, para o que vai rolar na cerimônia de entrega dos prêmios. Só sei que Billboard Music Awards que se preze tem que ter muitas surpresas, barracos, shows apoteóticos e muito “mimimi” para as roupas das convidadas. Rihanna que não me venha com mais um de seus vestidinhos nada convencionais. E, Lady Gaga, pelo amor de Deus, não me venha com uma roupa de empregada doméstica (nada contra a classe).

O que aguardar de Miley Cyrus nesta edição do Billboard Music Awards 2015. (Foto/Divulgação)

Indicados 
Melhor Artista
Ariana Grande
One Direction
Katy Perry
Sam Smith
Taylor Swift

Artista Revelação
5 Seconds of Summer
Iggy Azalea
Hozier
Sam Smith
Meghan Trainor

Melhor Artista Masculino
Drake
Pharrell Williams
Ed Sheeran
Sam Smith
Justin Timberlake

Melhor Artista Feminina
Iggy Azalea
Ariana Grande
Katy Perry
Taylor Swift
Meghan Trainor

Melhor Grupo/Dupla
5 Seconds of Summer
Florida Georgia Line
MAGIC!
Maroon 5
One Direction

Melhor Turnê
Lady Gaga
One Direction
Katy Perry
The Rolling Stones
Justin Timberlake

Melhor Artista em Mídias Sociais
Justin Bieber
Miley Cyrus
Selena Gomez
Ariana Grande
Taylor Swift

Melhor Álbum
V, Maroon 5
That’s Christmas To Me, Pentatonix
x, Ed Sheeran
In The Lonely Hour, Sam Smith
1989, Taylor Swift

Melhor Trilha Sonora
The Fault In Our Stars
Fifty Shades Of Grey
Frozen
Guardians Of The Galaxy: Awesome Mix: Vol. 1
Into The Woods


0 comentários:

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.