John Legend e Ed Sheeran podem desbancar favoritos do BIllboard Music Awards e levar troféus para casa

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , , , , ,

John Legend firma-se como um dos principais nomes da R&B. (Foto/Divulgação)

Entre os indicados a Melhor Artista no Rádio Songs, minha  aposta é para John Legend. Aliás, a música dele, “All of Me” também merece o prêmio na categoria Melhor Música das Rádios. Para falar a verdade, o ano de 2014 foi bastante proveitoso para o cantor de R&B. Tanto que, neste ano, ele ganhou o Oscar de Melhor Canção pela música Glory, que fez parte da trilha sonora do filme Selma. John Legend emocionou o público presente na cerimônia do Oscar e promete repetir o feito no Billboard Music Awards, já que também foi escalado para fazer um show.
O páreo pode ficar apertado é na categoria Melhor Música das Rádios. Vários singles que tomaram conta das rádios brasileiras foram indicados, como “Stay With Me”, de Sam Smith, o reggae de “Rude”, do grupo MAGIC! E até o enjoativo “Happy”, de Pharrell Williams, que já tocou tanto que poderiam fazer uma “lei” só para parar de tocá-la.
Digital –
Iggy Azalea, Ed Sheeran, Sam Smith, Taylor Swift e Meghan Trainor integram a lista de indicados da categoria Melhor Artista no Digital Songs. Dos listados, acredito que Ed Sheeram seja o nome mais viável. Ele aposta na ferramenta para lançar seus singles e o jeitinho de menino conquista uma legião de fãs pelo mundo inteiro. Contudo, olho nos outros quatro indicados, que são os que possuem maior número de indicações em todo o Billboard Music Awards. É sempre bom lembrar que Swift tem 14 indicações seguida por Sam Smith (13), Azalea (12) e Meghan Trainor, com nove.
Olha, devo confessar que “All About a Bass”, de Meghan Trainor pode desbancar “Happy”, de Pharrell Williams, na categoria Melhor Música Digital. Por um lado, isso é bom e já deixei bem claro o por que em dois parágrafos acima. Só que a música de Trainor também não é lá essas coisas, mas permaneceu por muito tempo no topo das paradas da Billboard. Enfim, o jeito é esperar até o dia 17 de maio, a partir das 21h, para saber o que vai dar disso tudo.

Será que o ruivinho Ed Sheeran desbancará os quatro maiores indicados do Billboard Music Awards 2015 na categoria Melhor Artista no Digital Songs? (Foto/Divulgação)

Indicados
RÁDIO
Melhor Artista no Radio Songs
John Legend
Maroon 5
Ed Sheeran
Sam Smith
Taylor Swift

Melhor Música das Rádios 
“All Of Me”, John Legend
“Rude”, MAGIC!
“Am I Wrong”, Nico & Vinz
“Stay With Me”, Sam Smith
“Happy”, Pharrell Williams

DIGITAL
Melhor Artista no Digital Songs
Iggy Azalea
Ed Sheeran
Sam Smith
Taylor Swift
Meghan Trainor

Melhor Música Digital 
“Uptown Funk!”, Mark Ronson feat. Bruno Mars
“Stay With Me”, Sam Smith
“Shake It Off”, Taylor Swift
“All About That Bass”, Meghan Trainor
“Happy”, Pharrell Williams 

0 comentários:

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.