Meghan Trainor é uma das grandes aposta do streaming no BBMA 2015

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , , , ,

Hit "All About a Bass" viralizou e permaneceu por muito tempo nas paradas da Billboard. (Foto/Divulgação)

O streaming, uma das categorias mais confusas e mais diversificadas, traz neste ano nomes badalados na lista de indicações do Billboard Music Awards. Entre elas estão Iggy Azalea, Ariana Grande, Meghan Trainor, Nicki Minaj e Taylor Swift. A cerimônia de entrega dos troféus acontecerá neste domingo (17), no MGM Grand Garden Arena, em Los Angeles (EUA). A transmissão oficial do evento serárealizada pela rede de televisão norte-americana ABC. No Brasil, a premiação será exibida ao vivo pelo canal TNT, a partir das 21h.
Indicadas a Melhor Artista de Streamings, as cinco poderosas do mundo pop da música também aparecem em categorias subjacentes, como Melhor Música de Streaming (Áudio) e Melhor Música de Streaming (Vídeo). Taylor Swift, no caso, tem duas indicações nesta última pelos videoclipes “Blank Space” e “Shake it Off”. Isto lhe daria 40% de chances de levar o troféu para casa, mas é importante destacar que também aparece na disputa “All About a Bass”, super hit de Meghan Trainor e o já quase insuportável “Let it Go”, canção que levou a estatueta de Melhor Canção Original no Oscar de 2014. A música faz parte da trilha sonora da animação Frozen e foi interpretada por Idina Menzel.
Das cinco indicadas a Melhor Música de Streaming (Áudio), quatro são fortes concorrentes. “Fancy”, de Iggy Azalea; “Take Me To Church”, de Hozier; “All of Me”, de John Legend e “Stay With Me”, de Sam Smith. Tirando a canção de Hozier, que ainda é desconhecida por muita gente, os outros três têm grandes chances de disputar pau a pau esse troféu. No ano passado, quem levou o prêmio foi a Imagine Dragons, por “Radioactive”.

Indicados
Melhor Artista em Streamings
Iggy Azalea
Ariana Grande
Nicki Minaj
Taylor Swift
Meghan Trainor

Melhor Música Streaming (Audio)
“Fancy”, Iggy Azalea feat. Charli XCX
“Take Me To Church”, Hozier
“All Of Me”, John Legend
“Stay With Me”, Sam Smith
“Habits (Stay High)”, Tove Lo

Melhor Música Streaming (Vídeo)
“Let It Go”, Idina Menzel
“Hot Boy”, Bobby Shmurda
“Blank Space”, Taylor Swift
“Shake It Off”, Taylor Swift
“All About That Bass”, Meghan Trainor

0 comentários:

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.