Romeo Santos e Enrique Iglesias prometem disputa emocionante para os prêmios de música latina do BIllboard Music Awards 2015

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , ,

Romeo Santos e Enrique Iglesias foram os maiores vencedores do Billboard Latin Music Awards, realizado no início deste ano. (Foto/Divulgação)

Não há como negar. A latinicidade faz toda a diferença na indústria da música. Prova disso é que, mesmo com a criação de um Billboard Latin Music Awards, que premia vários artistas latinos, o Billboard Music Awards ainda reserva três categorias para o gênero entre as 40 possíveis. A cerimônia de entrega dos troféus acontecerá neste domingo (17), no MGM Grand Garden Arena, em Los Angeles (EUA).A transmissão oficial do evento será realizada pela rede de televisão norte-americana ABC. No Brasil, a premiação será exibida ao vivo pelo canal TNT, a partir das 21h.
Entre os indicados a Melhor Artista Latino, Melhor Álbum de Música Latina e Melhor Canção de Música Latina dois nomes chamam bastante atenção: Enrique Iglesias e Romeo Santos. Se tiver dobradinha, não tem para outro. O norte-americano Romeo Santos irá destruir com as possibilidades do filho de Júlio Iglesias. É que no último Billboard Latin Music Awards, que homenageou Roberto Carlos, Santos faturou os prêmios de artista latino do ano e melhor álbum. Iglesias teve que se contentar com a estatueta por melhor música.
Aliás, “Bailando”, música em parceria com Descemer Bueno & Gente de Zona, também foi gravada com o sertanejo Luan Santana, para o álbum Duetos, distribuído pela Sony Music deste o ano passado. As outras indicações nesta categoria são apenas coadjuvantes. O foco é nos dois gajos que irão roubar a cena na noite deste domingo (17).

Indicados
Melhor Artista Latino
J Balvin
Juan Gabriel
Enrique Iglesias
Prince Royce
Romeo Santos

Melhor Álbum de música latina
Los Dúo, Juan Gabriel
Sex And Love, Enrique Iglesias
Formula: Vol. 2, Romeo Santos
Corazón, Santana
3.0, Marc Anthony

Melhor Música Latina
“6 AM”, J Balvin feat. Farruko
“Bailando”, Enrique Iglesias feat. Descemer Bueno & Gente de Zona
“Eres Mía”, Romeo Santos
“Odio”, Romeo Santos feat. Drake
“Propuesta Indecente”, Romeo Santos


0 comentários:

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.