Deus não deixa nada escapar!

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , , ,


You don’t Miss a Thing/ Não deixas escapar nada
Bethel Music – Amanda Cook

Quando Você se move
Eu sinto o chão do céu tremer
Quando Você respira
Nós vivemos e temos nossa existência
Quando Você fala
Oh, eu O sinto em meu peito
Quando Você canta
Todos os meus medos se desfalecem

Que coisa maravilhosa
Eu poder me colocar de pé para cantar
Porque quando eu caio de joelhos,
Você é o único que me levanta novamente
É mistério!
Quando você me percebe
Em uma multidão de dez mil
Você não deixa escapar nada

Quando Você suspira
O vento se torna um soneto
Quando Você ri
A tempestade ao meu redor cessa
Você sussurra
E todos os meus inimigos são dispersados
Você me cerca
Com anjos em designação

Não há lugar onde eu possa ir que Seu amor não me encontrará
Nenhum lugar onde eu possa me esconder que Você não veja
Nenhum lugar onde eu pudesse cair que Seu amor não poderia me pegar
Você vê tudo, Você vê tudo através dos olhos de amor

Não há lugar onde eu pudesse ir que Seu amor não me encontrará
Nenhum lugar onde eu pudesse me esconder que Você não pode ver
Nenhum lugar onde eu pudesse cair que Seu amor não me pegaria
Você vê tudo, Você vê tudo, Você está em tudo
Você é tudo ao meu redor
Quando eu me afasto, Você ainda segue

Não há lugar onde eu possa ir que Seu amor não me encontrará
Nenhum lugar onde eu pudesse me esconder que Você não veja
Quando sou incompreendido, Seu amor me compreende
Você vê tudo, Você vê tudo, Você está em tudo
Você é tudo ao meu redor, Você me cerca
Com sua música, com sua música

Venha e me veja, venha e me conheça
Venha e procure meu coração, e me faça
Como Você, como Você, eu só quero ser como Você
Venha e me veja, venha e me conheça
Venha e procure meu coração, e me faça novo
Faça-me novo, eu quero ser como Você.


 -------

 “Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons”. Provérbios 15.3

“Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e seus ouvidos estão atentos às suas orações”. I Pedro 3.12ª

“Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz!”. Filipenses 2:5-8

Ao ouvir essa canção uma frase me veio à mente:
SER COMO JESUS!

         Confesso que não é fácil ser como o Cristo. Acho que muito em virtude da nossa natureza humana, que é falha e pecadora. Naturalmente estamos condenados a nos afastarmos de tudo o que é puro ou divino, mas podemos dominar a nós mesmos e decidir por uma vida diferente. A letra dessa canção, que disponibilizei bem no início retrata bem isso. NÃO IMPORTA! NADA QUE FAÇAMOS PODE DIMINUIR O AMOR DE DEUS POR NÓS. Sabe por quê? Por que este amor é imutável. Ele não muda, Ele não se adapta ao nosso bel prazer. Ele é o mesmo de ontem, de hoje e será para TODO O SEMPRE.
 ‘
          DEUS NÃO DEIXA ESCAPAR NADA em nossa vida simplesmente pelo fato d’Ele ser um bom Pai para nós. Que possamos nos alegrar nessa palavra e desejar ser como Jesus. Mesmo em meio as nossas falhas, que possamos aperfeiçoar o caráter de Cristo em nós. Essa decisão, essas mudanças não acontecem de uma hora para outra. Mas é tomando o primeiro passo que podemos perceber o Senhor agindo em nós de glória em glória.



0 comentários:

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.