50 FATOS SOBRE ITALO STAUFFENBERG

Posted by Italo Stauffenberg Marcadores: , , , , , , ,

      Eu não sou YouTuber e nem nada, mas decidi escrever 50 fatos sobre mim e atualizar este blog. Poderia gravar, mas não tenho paciência para isso. Edição também não é o meu forte. Gosto mesmo é de escrever. Então, pega a pipoca e o refrigerante e me conheça um pouquinho. Claro, se for do seu interesse.


1) Meu nome é Italo Miquéias Correia Araripe 
2) Tenho 24 anos.
3) Nasci em 28 de dezembro de 1991. 
4) Stauffenberg é o nome de um coronel alemão que tentou matar Hitler, mas não conseguiu, na famosa “Operação Valquíria”. Essa ação virou um filme, estrelado pelo Tom Cruise, que por sinal, é um dos meus favoritos. Gostei do nome, passei a usar como se fosse meu, e por assim ficou. 
5) Não é um “nome artístico”, pois não sou artista. É apenas Stauffenberg, Italo Stauffenberg. 
6) Minhas cores preferidas são vermelho e roxo. 
7) Minhas bandas preferidas são o Jesus Culture, Bethel Music, Hillsong United, For King & Country e The City Harmonic. 
8) Tenho vontade de morar no Canadá. 
9) Além do português, aprendi inglês e francês (mas não me formei e nem sou fluente, ainda). 
10) Minha comida preferida é o estrogonoff de frango. 
11) Odeio mariscos (camarão, caranguejo...) 
12) Entre carne e frango, eu prefiro frango. 
13) Nasci em um lar evangélico, mas me decidi por Jesus somente aos 14 anos de idade. 
14) Sou filho de pais separados. 
15) Costumo dizer que entreguei para Jesus a minha melhor fase: a adolescência. 
16) Desde que me converti, nunca me desviei. 
17) Tinha sérios problemas de relacionamento. Por ser muito tímido, nunca fui de ter grandes amigos.
18) Uma das minhas “grandes frustrações” é realmente não ter “grandes amigos”. 
19) Sonho com o dia em que os padrinhos do meu casamento serão meus melhores amigos. Que seremos tipo os amigos do filme “Se beber, não case”, que são amigos de longa data e aquela amizade de muito tempo atrás nunca se perdeu. 
20) Eu tenho uma melhor amiga. 
21) Meu chamado ministerial é pastoral. 
22) Nunca recebi uma “palavra profética” apontando sobre isso, mas sinto no meu coração e pelas minhas atitudes que meu chamado é pastoral. 
23) O pastor, para mim, não é aquele que assume apenas uma posição de líder, mas aquele que guarda e protege. 
24) Uma das minhas principais características é “proteger” quem eu amo. 
25) Uma das minhas marcas é a “aliança”. 
26) Gosto de andar com pessoas que sinto que tenham “aliança”, seja comigo, com os próprios líderes e Deus. 
27) Acredito que se nos movermos em “aliança” teremos uma vida de honra e, desta forma, agradaremos ao Pai, uma vez que Ele mesmo é “Deus de Aliança”. 
28) Não suporto mentiras. 
29) Não gosto de falta de transparência. 
30) Não suporto desonestidade. 
31) Sou o tipo de pessoa que costuma pensar no coletivo. 
32) Odeio gente que só pensa em si e acaba deixando os outros de mão. 
33) A pessoa pode perder várias coisas em relação a mim, mas se eu perder a confiança, acabou tudo.
34) Tinha dificuldade em perdoar, mas tive que passar por uma experiência bem traumática para entender o valor do perdão. 
35) Sou/era asmático. 
36) Uma vez quase morri com uma crise asmática, mas desde então nunca mais tive crise alguma. 
37) Vivo constantemente gripado. Isso é algo que nunca muda em minha vida. 
38) Vivo em constante atrito com a balança. Teve uma época que era bem mais magro do que sou hoje. Que fase. 
39) Quando era criança, tinha o sonho de ser médico. Mas aí cheguei no ensino médio e vi que medicina não era algo que pulsava em meu coração. O jornalismo foi algo que “surgiu do nada” e hoje não abriria mão por nada. 
40) Penso em me graduar em Direito, também. 
41) Nunca me relacionei com qualquer menina, tipo namoro. 
42) Quando era menor, tinha medo. Me achava feio, inseguro e nunca tomei decisão pra nada. 
43) Quando chegou a adolescência, eu me converti. Daí fui ministrado a “esperar no Senhor” e desde então meu coração é guardado quando o assunto é relacionamento. 
44) Já sofri muito por gostar de uma menina que “só me via como amigo”. A friendzone é tensa. 
45) Por ser filho de pais separados, via o casamento como algo bem distante. A separação dos meus pais foi bem traumatizante. Costumo dizer que se não fosse Deus, talvez eu fosse um rapaz completamente perturbado. 
46) Hoje já sonho com meu casamento e família. 
47) Meu casamento tem que entrar pra história. Vai ser tipo “minha vitória tem sabor de mel”. 
48) Queria ter uma bela voz. Cantar me faz muito bem, mas ainda acho que não tenho aptidão para isso, muito embora algumas pessoas me considerem afinadinho e tal. 
49) Nunca consumi bebida alcóolica e também nunca fumei cigarro ou qualquer outro tipo de droga lícita ou ilícita. 
50) Não me arrependo de não ter feito “muita besteira” ou “coisas que dão sentido a vida”. Eu me arrependo daquilo que fiz e me senti mal por ter feito aquilo.

Ufaaa! 
Se alguma coisa te chamou atenção, deixa nos comentários. 
C'est fini.

2 comentários:

  1. Allan Penteado

    Hey Ítalo.
    Hahah 'não sou youtuber nem nada'. Poxa deveria ter gravado um vídeo. Estou nessa vibe de vídeos agora haha está sendo bem desafiador pra mim, que não aceitava minha auto imagem!
    Adorei os fatos, não sabia do seu nome, pensei que seu nome fosse esse mesmo, todo chiquetoso.

    Saudades do tempo que atualizava sempre o blog hehe

    Espero que esse casamento seja o acontecimento!

    Tudo de bom, irmão.
    Abraçooooo.

    Allan em Palavras

  1. Unknown

    Kkkkk
    Muito bom, Ítalo!!!
    Tai, não sabia sobre o Stauffenberg...

 

2011 por Natalia Araújo 2013 por Allan Penteado. Exclusivamente para o blog Manuscrito. Cópia parcial ou integral é totalmente proibida.